Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gui Simon

Aprendiz

#921470 Eu desisto, essa vida não é pra mim, tenho 20 anos, conheço o PUABASE a quase 1 ano e já li todos métodos, porém nunca abordei nenhuma garota. Sou alto, me visto bem, só que eu gaguejo muito em certas situações, então imagina falando com uma garota, por isso nunca tentei abordar e nunca tentarei, não quero passar o mico de chegar na garota e travar, gaguejar. E já pesquisei muito e gagueira não tem cura, pode tratar e amenizar, porém sem cura. Cansei de todos os dias ver aquela garota linda, "gostosinha", aquele olhar cativante, e não poder abordar por causa dessa gagueira, imagine eu abordando e gaguejando, seria ridículo, pra mim e constrangedor pra ela. Tomei minha decisão, só estou esperando a oportunidade, e vai ser SUICÍDIO, essa vida não é pra mim.
omnikromm - MEMBRO EXCLUSIVO
#921473 Nem acredito na merda que estou lendo...Rapaz você tem chance sim! nada esta perdido, gagueira é o problema? assista ao filme discurso do rei. Tudo pode ser resolvido com força de vontade! não desista de si mesmo, suicido é para os fracos e você certamente não é um. Coragem e foco em si mesmo! abraços e não desista
Thiagopc

Veterano - nível 9

#921481 Cara suicídio por causa de gagueira ? Na boa toma vergonha na sua cara ! O tanto de gente doente em fase terminal só querendo não passar mais um dia sofrendo e você vem falar de suicídio ? Vira homem.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#921491 Tem tratamento que pode reduzir a ponto de surgir em pouquíssimas situações, e já ouvi falar em cirurgia.
Mas se você não quer tentar ai já não é comigo.

Não vou ficar babando seu ovo tentando te convencer a não se matar, tenho toda certeza do mundo que você criou esse tópico no intuito disso, e se fosse se matar mesmo não estaria avisando muito menos criando um tópico.

Essa vida não é pra fracos, se não quer tentar, lutar, batalhar, sofrer, já vai tarde.
E se decidir a virar homem, pare com esse showzinho infantil de criar desculpas e principalmente chamar atenção.
Avatar pua
hrs10

Aprendiz

#921492 Ei Brother, para com isso cara, levanta essa cabeça e faz acontecer !



Olha esse vídeo ai, o cara finge ser gago e consegue o número da menina, agora para de usar a gagueira como obstáculo e vai abordar, conhecimento você já tem, agora é só aplicar !
Abraço !
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#921501 Cara, não adianta, tu vai ter que enfrentar esse medo!
Não adianta tu ler trocentos métodos e não praticar.

Eu mesmo já fiquei nervoso ao falar com alguém, ao ponto da pessoa me pedir para eu me acalmar...
Começa pelo básico, um dia que tu sair na rua, sai perguntando o horário, se a pessoa sabe aonde fica aquela rua, em fim esses tipos de perguntas, até que tu vai ver que isso é uma coisa tão normal como respirar e que isso é tudo uma crença plantada na tua cabeça e que está fudendo contigo.


FREE YOUR MIND!
SAIA DA MATRIX!
T-Love

Veterano - nível 8

#921503 Fala aew, brother. Tudo blz?

Vamos direto ao ponto. Seu real problema não é o fato de você ser gago, mas sim sua FALTA DE OBJETIVO e seu CONFORMISMO. A verdade é que você está nessa comunidade mais pelos outros do que por você. O que quero dizer com isso? Vamos lá...

Uma pessoa que está aqui por vontade própria: "Vou ler alguns desses materiais, adquirir conhecimento e ver o que funciona pra mim. Se der certo, vou aperfeiçoa-lo; se der errado, vou descartá-lo. Não importa se vou errar ou acertar com os outros. Se eu utilizar o material errado com uma mulher, ainda tenho outras 4 bilhões no mundo para testar outros aprendizados."

Uma pessoa que está aqui por vontade própria: "Poxa, li vários materiais e entendi o funcionamento de várias técnicas de sedução. Estou há 1 ano lendo, lendo e lendo. Só não testei esses materiais, pq as pessoas podem reagir mal ou vão notar que eu sou gago/alto/magro/feio."

Notou a diferença? Sua falta de objetivo e seu comodismo te derrubam, pois se você tivesse aqui para se desenvolver, não estaria preocupado em errar ou acertar, em ter vícios ou coisa do tipo, mas estaria focado em buscar soluções para aquilo que te desagrada em sua vida.

Abraços,
T-Love


PS: Já não é o primeiro, nem o segundo que vejo aparecer com um tópico desses. Não sei se é a popularidade desses posts ou se as pessoas estão realmente chegando nesse nível deprimente de se ver. Enfim, postarei um artigo essa semana falando sobre essa "fase depressiva" da comunidade, buscando ajudar aos "desgostosos da vida".
Avatar pua
Luciano Santos 23

Aprendiz

#921529 Eu li isso mesmo? Voce está com vergonha da sua gagueira?Deixa eu te falar uma coisa meu amigo, eu tenho uma deficiência de formaçao congenita em um dos meus braços, você sabe o que é ter um braço e meio? Acho que não, isso nunca me impediu de nadar, andar de bicicleta jogar vôlei e nem qualquer outra porra que eu queira fazer.
Com as mulheres sempre fiu meio tímido, mas sou ate comunicativo e estou melhorando, já fiquei com algumas garotas e algumas ate bonitas.Sabe por que? Porque eu nunca encherguei esse meu defeito como algo que limitasse minha vida.Confesso que não gostaria de ter nascido assim, mas eu não pude escolher isso e então eu fui obrigado a me aceitar como eu sou.Vivo muito bem, sou um cara sociável e tenho muitos amigos e algumas amigas.Entrei aqui para me tornar alguem melhor do que sou.Estou pensando seriamente em entrar em uma a academia.Provavelmente não vou poder malhar um dos meus braços por não ter como segurar o pesos, mas não vejo problema nisso porque eu me aceito como sou.Vou malhar pra me sentir bem.
Espero que um dia você aprenda isso também cara, aprenda a se aceitar, se sua cagueira não tem cura mas tem controle, então trabalhe isso, corra atrás de corrigir seus erros, todo mundo deve ter um leve defeito, ninguém é perfeito.
Boa sorte amigo e sucesso!