Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Juninhomas

Veterano - nível 6

#813490 Estou de saco cheio disso já eu tenho muitos relatos mas não tenho tempo de escrever e quando escrevo quase ninguém da opinião não ajudam nada não sei fazer esses artigos "lindos e perfeitos" o importante e que sei na pratica. Estou desistindo de compartilha aqui pois não adianta de nada mesmo, boa noite a todos e pra quem só sabe teoria vai pratica um pouco.
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#813492 Não entendi fera, você quer compartilhar algo esperando outra coisa (que são os feds) em troca?

Acredito que você posta os relatos com a intenção de ajudar quem esta lendo, caso passe por alguma situação parecida, ou explicando as técnicas !

Acredito que você quer ser O CARA porque saiu e closou hbs e quer ver os caras pagando pau pra você ! Oque na minha opinião, não é o certo ! Mais cada um sabe de si !

Abração fera & Sucesso sempre !
Avatar pua
CelsoRocker

Aprendiz

#813494 é man, eu ja até fiz um post falando disso!
a maioria aqui só quer sugar, não quer ajudar em nada, vejo post com xxxxxxxxx de visualização e 3 comentarios, e os que comentam em vez de ajudar só falam assim : muito bom!
mas cara nem liga pra isso, o importante é voce praticar, só faça sua parte é isso que diferencia um PUA de quem acha que é, ou seja, ajudar sem querer nada em troca!

Criador do tópico

Juninhomas

Veterano - nível 6

#813496
CelsoRocker escreveu:é man, eu ja até fiz um post falando disso!
a maioria aqui só quer sugar, não quer ajudar em nada, vejo post com xxxxxxxxx de visualização e 3 comentarios, e os que comentam em vez de ajudar só falam assim : muito bom!
mas cara nem liga pra isso, o importante é voce praticar, só faça sua parte é isso que diferencia um PUA de quem acha que é, ou seja, ajudar sem querer nada em troca!

Obrigado cara você entendeu oque estou querendo dizer
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#813498 Estava quase deixando de realtar meus jogos pela mesma razão, é foda hiper trabalhoso e no final receber 6 duzia de comentarios e uma porrada de visualizações...
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#813508 Não espere nada de ninguém, ninguém aqui e obrigado a ler seus feeds amigo, da mesma forma que ninguém e obrigado a ler os meus ou os de outros.

E outra, as vezes, as coisas são mais simples do que pensamos, nós que criamos barreiras.

abraço.