Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Über
#865898 Você sabe aquelas horas em que você se sente um extraterrestre e nenhum terráqueo existente parece gostar de você? Pois é, é exatamente assim que estou me sentindo...

Infelizmente eu acordei para a vida tarde demais, e esse erro vai me penalizar com tantos outros anos até eu conseguir me recuperar de tantos contratempos que aconteceram na minha vida. Quem me vê, me acha um cara durão, mas por dentro eu sou um cara que ainda sofre, e muito. Não quero que os outros tenham pena de mim, isso não irá ajudar em nada.

Eu não consigo ser um cara manipulador, não consigo ser um cara cafajeste, não consigo ser canalha, não consigo menospezar os sentimentos do próximo. Meu pai sempre me dizia uma coisa: "não se machuca uma mulher nem sequer com uma pétala de flor", e eu leguei isso dele. É para do meu código de honra.

Mas sei lá, hoje em dia honra parece não significar muita coisa. Hoje em dia as pessoas só querem relacionamentos passageiros, só olham se você é bonitinho, se você é rico, se você tem status etc. Eu estaria sendo um puta hipócrita de dissesse que não olho isso (com a devida moderação), mas porque as pessoas tem essa necessidade doentia de mentir? De inventar obstáculos que não existem?

Essa comunidade me ensinou muitas coisas, mas a principal delas foi refletir. E cheguei a conclusão que não se pode ser PUA se não tem um mínimo de atração. E, verdade seja dita, eu não sou um cara atraente. Sou nerd em todos os aspectos da palavra. Não do tipo que assiste anime, come salgadinho, é gordo e escuta heavy metal, mas do tipo que apendeu que a dureza da vida desde cedo.

Hoje eu vi o FB da pessoa que mais amava nessa vida, talvez porque ninguém nunca foi tão próximo a mim com ela, ninguém nunca irradiou a aura, ou seja lá o que diabos for, que ela irradiava, ninguém conseguiu me encantar pela voz como ela me encantou. E tudo desmoronou novamente...

Não vou mais correr atrás dela. Ela deve me odiar, não há razão para que esse despezo aumente mais ainda, então eu fiz aquilo que jamais fiz: eu me conformei. Desisti. É duro pensar que nessa vida, ao passo que amamos sinceramente uma pessoa, esta pessoa nos odeia. Vai ver é carma. Existem decisões nessa vida das quais eu me envergonho profundamente, mas das quais não tive outra opção. Talvez seja esse o meu castigo, sei lá.

É galera, no momento vou manter o foco nos meus concursos. Melhor do que ficar com a mente vazia. Quem sabé até lá eu esteja preparado para enfrentar de novo todas essas provações.

Ah, não bebi não, mas confesso que tô mal pra krl. Pior coisa que tem é você abrir o FB e lembrar de alguém que você fingiu esquecer.
veni_veni
#865902 cara! não vou ter pena de você.. então...
Pelo que entendi, você é um fracassado, e te digo, mulher nenhuma quer um fracassado, elas também tem o seu valor. Se você fosse uma mulher, você iria querer um cara que só sabe reclamar da vida, que se amaldiçoa por não ter nascido bonito, rico, alto, etc ??????????????
Tente ver a coisa de outro angulo e entendera melhor o porque de seus fracassos, nem só no PU, mas em geral na sua vida.
Avatar pua
roberto gansoto
#865908 amigo ,vou tentar ser bem claro com vc tem q se valorizar .nunca pense q vc n é capaz, e outra tente despertar a fúria q ha dentro de vc. deixe isso ressurgir em vc veja seu erros, se revolte e vc tera uma força tremenda, desperte o guerrero q há em vc . n importa oq acontesa lenbre-se somente vc pode ter a chave pra sair dessa situação. vamos la cara vc é capaz poo sai por ai compre ropas novas se sinta o 007 vc é o cara po Imagem
Avatar pua
fernandoTK
#865911 Porra cara isso me irrita, tem mais de 500 artigos no fórum te ensinando como melhorar de vida e você vem falar isso?

Só posso te dar 2 dicas: "Barra de pesquisa e pratique", se mudar de vida fosse fácil eu não sofreria por 14 anos ate chegar aonde cheguei....

Sucesso! Imagem
Avatar pua
felipewsg
#865914 Primeiramente lambda lambda lambda kkkk
Ja vi que vc esta sofrendo de amor( quem nunca? ) e isso faz vc cometer besteiras e tomar decisões no impulso ,como vc esta fazendo agora.

Para de impor em vc mesmo crenças limitantes.
Aqui você encontrou várias respostas para as perguntas que lhe apareceram na vida, muitas vezes várias perguntas diferentes para a mesma resposta. Mas é o que vc vai fazer com toda essa informação que importa.
É como a bíblia, muitas a vêem como a palavra de Deus, outros como um livro de fantasias, uma compilação de bons ensinamentos ou um livro que mostra o sadismo de um Deus vingativo, mas o que esta escrito na biblia é igual para todos, mas o que importa é o que cada pessoa tira dela.
PARA MIM, sedução não se trata de manipular mulheres, ser frio, querer ser cafajeste e pegador, acumulando o maior numero de mulheres possíveis para sua coleção. Entretanto, com os ensinamentos aqui compartilhados, vc pode sim ser um cafajeste, mas só se vc quiser.
Ensinamos vc a entender a mente das mulheres, sua linguagem corporal.
Ensinamos vc a se porta melhor em um meio social.
Ensinamos vc a mostrar o seu próprio eu e desenvolver melhor sua própria personalidade.
Ensinamos vc a domar seus sentimentos e não deixar que eles domem vc( é o q esta acontecendo com vc)


Acontece é que UMA mulher em especifico esta fazendo vc ter toda essa crise de identidade. Nem vou te lembrar que existem 3,5 bilhoes de mulheres por ai esperando por vc.
Mas vamos tentar racionalizar sua dor. Me responda uma coisa:
Essa mulher é verdadeiramente importante na sua vida?
Ela daria a vida dela por vc?
Ela já sofreu por sua causa?
Ela já disse que te amava?melhor, ela já demonstrou que te amava?

Vc mesmo sabe que vc ja sofreu por mulheres antigamente e achava que era o fim do mundo, que o problema era com vc e que vc nao tinha jeito com mulheres. Mas o que aconteceu? vc passou por tudo isso e seguiu em frente, e agora esta sofrendo por uma nova garota, E SE VC NAO PERCEBER QUE O ERRO ESTA EM VC SE CULPAR POR TUDO, daqui alguns anos, vc vai estar chorando novamente por uma outra garota.

Vc esta certo, para se dar bem com mulheres deve ser atraente, mas atração é uma coisa que vc pode desenvolver, já beleza não, ou seja, vc pode nao nascer um galã, mas mesmo assim, se se empenhar em sair na rua, dar a cara a tapa e conhecer novas mulheres, vc vai ser bem sucedido.
E isso é assim como em tudo na vida, muitas vezes as mulheres vão te desprezar, tirar sarro de vc, isso acontece, mas eai? vc vai DESISTIR, se sentir um merda e largar tudo ou LEVANTAR A CABEÇA e seguir em frente, usando o fracasso como aprendizagem para um futuro e promissor SUCESSO

Vc quer ser uma fracassado? continue com esse seu pensamento que o futuro é esse mesmo.

Pare de se comportar como um merda, vc sabe que vc esta se comportando assim, te garanto uma coisa, daqui algumas semanas ou dias, vc vai rê-ler esse seu tópico e vai se achar o maior babaca do mundo, e é para achar mesmo.
Já passei por essa mesma situação que vc, uma mulher me fez chorar(literalmente) e aquilo afectou vários aspectos da minha vida, e sabe de uma coisa, enquanto eu sofria por ela ela não dava a mínima para mim.
Vc nao consegui ver o quao estúpido vc esta sendo, se ela se importasse com vc, ela estaria com vc, simples assim.
Levante a cabeça guerreiro e siga em frente, quando vc conhecer outras mulheres verdadeiramente interessantes, vc tirar essa da cabeça rapidinho, vai por mim.
Avatar pua
Instint0
#865927 Eu não li seu texto inteiramente...
Mas li o suficiente para te dizer...

Fique tranquilo, serio, não se cobre tanto, não largue ideais SEUS, por ideiais do outros, pegue aquilo que acrescente a sua personalidade e use a favor. A não ser que você seja afeminado.

Digo que partes do seu discurso me tocou, que de verdade, você possa ter futuro, que diferente de muitos aqui que so querem dar uma de fodões não se importou com oque iriamos pensar...

Quero que aja assim, sem se preucupar com oque pensam, do jeito que achar melhor, fala, faça, não interessa oque pensem de você....

O bom da vida é que quando temos a chance de enxergar nossos erros, podemos nos permitir mudar e não comete los, ao invez de sermos burros e ignorantes e insistir no erro mudar o caminho...
Avatar pua
Über
#866289 Não galera, não era qualquer mulher... era uma HB 10, modelo e tals... mas por incrível que pareça, o carisma dela conseguia ofuscar toda a beleza dela, e foi justamente isso, o carisma dela, que me cativou. Se ela fosse mais flexível e parasse um momento para me escutar, para entender meus motivos, talvez estariamos casados hoje. Mas não foi exatamente assim, ela me julgou de forma rasa.

Só fico chateado com demagogias baratas do tipo que diz que mulher gosta de cara educado, inteligente, romântico, atencioso, maduro etc e que a aparência não pesa tanto quanto os demais atributos. Mas o que eu percebo é que muitas mulheres sequer se permitem te conhecer. Agora me respondam: como eu posso provar ser um cara educado, inteligente, romântico, atencioso e maduro se a mulher sequer permite que eu prove isso? Por isso eu tenho a forte convicção de que a aparência é sim um mecanismo de pré-seleção e de que esse discurso politicamente correto das mulheres é pura demagogia.

Não estava em um bom dia quando escrevi esse tópico. Devo ter escrito por escrever porque eu não sou do tipo que desiste, a não ser que a coisa realmente não tenha solução (como foi o caso dessa crush que eu tive por essa garota).

Na verdade tem muita mulher feia que fica afim de mim, mas eu sou do tipo que quero me engajar em um relacionamento sério. O lance de "ficar" é que você pode acabar magoando as expectativas da pessoa em questão e até mesmo as suas. Não existe amor, não existe paixão, "ficar" para mim não faz muito sentido. Por isso mesmo eu só chego nas HB realmente tops. Prefiro levar toco a ter que iniciar uma relação insípida que, se gerar algo, será só sofrimento.

No momento eu sei exatamente o que fazer, é passar em um concurso público e dar uma repaginada no visual. Daí sim eu vou liberar meu lado "rei do camarote". Se eu ficar correndo atrás de uma coisa com a qual eu já quebrei a cara várias vezes, só vou estar perdendo tempo.

Mas bem que as pessoas podiam ser mais verdadeiras, não?

No mais, obrigado pelo apoio, feras. Tem dia que a gente não está muito bem e fica escrevendo tópico "emo" que nem esse.
Avatar pua
djwandao
#866298 Eh parceiro, eu sei bem o q tu sente, pq eu estou na mesma, e no meu caso tem um agravante, a minha idade (28) e morar em cidade pequena aonde só tem hb criança. A única pessoa q me interessei por aki e q realmente senti amor verdadeiro foi pela minha ex. Pois ela além de Linda é inteligente e tinha atitudes q se assemelhavam as minhas. Mas eu quebrei a cara legal com ela, pois na primeira crise em nosso relacionamento ela meteu o pé na minha bunda. Gosto dela até hj, mas é pra frente q se olha. Aprendi a deixar ela ir, ela fez a escolha dela e eu respeito isso. Quanto a questão de beleza, realmente isso manda muito mesmo, mas eu notei q esse fator so importa pra menininhas sem cultura e q curtem assistir malhacao. As mulheres de verdade, Akelas cultas não ser importam muito com isso. Portanto erga essa cabeça e bola pra frente colega. O segredo é cuidar do jardim para q as mais belas borboletas venham até ele.
Will Z
#866345 Baita tópico, muita coisa pra ser discutida... não acho legal malhar o cara porque ter uma atitude positiva e enxergar uma saída para uma fase ruim muitas vezes é bem complicado. Eu mesmo estou atravessando um péssimo momento profissional, levando mais foras do que o habitual (porque só estou abordando HBs tops) e familiar. Mas consigo lidar com essa crise muito melhor hoje por já ter vivido várias e criado mecanismos mentais para seguir em frente.

Mas vamos por partes... Em primeiro lugar, sobre a tal HB10 que você é afim. O erro aí está em se envolver emocionalmente com uma pessoa que não está nem aí pra ti. Uma das coisas que aprendi com o Mistery é que você só deve DAR o que RECEBER. Você NUNCA vai dar pra mulher, ou pra qualquer pessoa, MAIS DO QUE VOCÊ ESTÁ RECEBENDO. E isso vale para a entrega emocional também. ^

Se você projetou o seu futuro com essa mulher sem ela ter te dado sinais de que estava na mesma, errou feio. E o problema reside no fato de você se achar feio e ela ser uma HB10. Você acha que ela é melhor que você. E que você tem que merecê-la. E se você acha isso, cada poro do teu corpo transmite isso a ela. E ela não vai querer alguém que seja inferior a ela. Mesmo que você não seja, é o que você acha. E mesmo que você não fosse feio, fosse rico, e tivesse outros atributos chamativos de mulher, a atração simplesmente não aconteceu. Ninguém escolhe se atrair por outra pessoa. Isso acontece e pronto. Coloque uma mulher feia e uma mulher linda uma ao lado da outra. Seu corpo não escolhe se atrair pela feia, e ela pode ser a pessoa mais legal e gentil do mundo. Não é ERRADO se atrair por pessoas bonitas. Podemos questionar se esses são os valores corretos, entrar numa discussão sociológica, legal... Vai dar um belo trabalho de faculdade, mas o FATO É QUE O MUNDO EM QUE VIVEMOS É ASSIM. Ou você joga o joguinho, ou fica infeliz. Isso se você tem necessidades de aceitação social. Muitos não tem, mas para você estar tão infeliz, parece que não é seu caso.

Porque você acha que tem um salão de beleza e uma academia em cada esquina? Porque elas estão investindo GRANDES SOMAS em sua aparência. E obviamente esperam, com isso, encontrar caras bonitos. Elas investiram e querem um retorno. Outro dia chamei uma HB com quem fico e estou tentando levar pra cama pra dar uma passadinha aqui na minha casa antes de ir pra balada, depois de se arrumar. Sempre faço piadinhas atrevidas com ela, pra tirá-la do pedestal. Ela disse brincando: "O queee? Eu vou me arrumar e me produzir toda e pra ir atrás de você?" Claro que dei negs e retribui à altura, mas não importa. O que importa é que o raciocínio de boa parte das mulheres é esse mesmo. Elas são EXTREMAMENTE racionais na hora de pesar com quem vão ficar.

Logo, o que fazer? Em primeiro lugar, procure uma academia e torne-se um atleta. Isso não só vai fazer você pegar mais mulheres, mas vai te tornar uma pessoa mais SAUDÁVEL, e FELIZ. Tanto por estar mais bonito, quanto porque seu corpo vai produzir mais substâncias que geram PRAZER.

Em segundo lugar, preocupe-se MUITO com o que você veste. Muitos caras que não são atléticos e sarados chama a atenção pelo estilo. Não é algo que você vai aprender da noite pro dia.. Tem que ser algo com que você vai começar a se preocupar no dia-a-dia, estudando, prestando atenção nas pessoas, nos filmes, na TV, enfim...

Você deve estar se perguntando... Eu vou virar um bosta aculturado marombeirozinho e playboy? Só se você quiser. Você não precisa deixar de ser um DEVORADOR de livros, de se atualizar, de consumir cultura por nada disso. Só vai precisar se organizar melhor pra isso. Você precisa investir em TODAS as frentes, inclusive a profissional que mencionou. Cada mulher se atrai por uma coisa, ou por várias. Logo, quanto mais atributos, mais mulheres vai atrair. Aprenda a cozinhar, aprenda a falar inglÊs direito. Se já sabe, aprenda alemão ou sei lá o quê, faça uma luta, aprenda a consertar tudo que tem na sua casa, etc, etc, etc. Você não vai fazer isso tudo SÓ pensando em pegar mulher. Tudo isso contribui pra TI, pra sua evolução como ser humano, pros seus amigos, pro seu valor social.. E tudo isso desemboca no que? MULHERES NO SEU PÉ.

Logo, eu te entendo, já estive na mesmíssima situação, portanto não vou te esculachar. Mas sacode a poeira e bola pra frente!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
Roco
#866362 Über

A galera já falou bastante coisa aqui, não sei se você está lendo isso ou não, mas vamos lá.

É completamente compreensível você estar passando por isso, refletir faz isso com as pessoas. Entretanto, pessoas que refletem e permanecem passivas são iguais as que não refletem.


Você não tem que ser mulherengo, cafageste, escroto ou manipulador para conseguir pegar uma mulher, isso vai de cada um, cada um tem seu modo de fazer, uns mais parecidos com o seu, outros não. O que você precisa é literalmente se levantar.

Desculpe o soco de luva mas você tem que parar de sentir pena de sí mesmo. Se você não se achar atraente, não tem porque eu te achar atraente, muito menos uma HB na rua. Sua auto estima tem que ser o seu motor pra tudo, porque nesse mundo existem pessoas boas e ruins, e os dois tipos nos fazem sofrer.

Você está numa faze em que a sua confiança e a sua auto-estima depende exclusivamente da aprovação dos outros, ou seja, se eu disser que você é o cara, vc vai ficar feliz, mas você só vai se achar o cara se eu disser. Isso não adianta e na verdade não é exclusividade sua, a maioria das pessoas buscam é isso, aprovação. Mal sabem todas elas que a primeira pessoa que tem que te aprovar e você mesmo.

Essa discussão não tem nada a ver com mulher, tem a ver com o modo como você leva a sua vida e como você se vê. Como eu disse no incio, a impressão que você passa é a impressão que eu pego.