Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#756922 A para com isso cara ... se tá tirando onde né??
ai em Minas tem tento pua e um monte dos bons ... se junte a alguém e peça para te ajudar !
Voce não pega mulher porque não quer ! :emburrado
Avatar pua
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#756923 rapaz... eu jamais imaginei que alguem iria postar coisa desse tipo aqui no fórum, confesso que tou surpreso!
mais como já foi falado, um gay já nasceu gay. Você nasceu homem e isso deve ser algum tipo de depressão, sei lá! bom, acho que não há necessidade disso, se você quiser nos contar o que realmente ta contecendo, estamos aqui pra te ajudar cara. isso aqui é muito mais que um fórum de sedução, É UMA FAMILIA!!!
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#756925 cara tem uma coisa te Impedindo de evoluir
não vai ser fáciu sair dela
mas de 90% dos homens que entram para o pick up desistem e passão suas vidas preso nela

deixa eu te falar uma coisa os resultados não estão vindo para Você porque esta estudando mas do que praticando!

entender isso já é o primeiro passo para se libertar!

sabe qual é o nome da coisa que ta te Impedindo de evoluir

zona de conforto!!!!!!!!!!!!!!!!!

e sinto muito em te dizer isso mas tanto para seduzir uma mulher como para seduzir um homen o primeiro passo é sair da zona de conforto!

é isso ai man espero que Você não desista siga em frente é consiga os resultados que Você espera :ae
M. Officer

Veterano - nível 9

#756927 Você sente atração por mulher? Quando você vê uma mulher gostosa você imagina comendo ela? Se sim, você NÃO é gay. Vira homem mano, olha o que você tá falando, vai desistir de uma das melhores coisas do mundo?
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#756939 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tá achando que virar gay é assim?
eu ja fiquei tempos e tempos sem pegar mulher e nunca pensei"porra hoje eu to afim de dar a bunda" ou "hoje eu acordei com uma vontade de chupar pinto"
se voce se assumir gay e gostar,é porque voce sempre foi gay
nao existe isso de virar gay porque nao pega muita mulher
eu tenho um primo de segundo grau que era considerado um pegador até meados de 2010 quando tava namorando uma garota,mas depois se assumiu gay e disse que o namoro era uma fachada assim como todas as outras garotas que ele tinha pegado porque ele sempre gostou de homens,mas nao queria entristecer a familia,mas chegou uma hora que ele nao aguentou mais e se revelou
ele sempre foi gay e nasceu assim,homossexualidade é um problema genetico,e nao uma opção que voce assume depois de uma ilusão amorosa
se você entrar nesse mundo E GOSTAR entao voce sempre foi gay
mas se você não for gay ,e mesmo assim tentar entrar nesse mundo,você além de não gostar,provavelmente vai se sentir horrivel por fazer uma coisa que voce nao queria
pra mim é melhor ficar sem pegar mulher,do que entrar no mundo homossexual
até porque ser gay não é uma coisa simples,se os gays pudessem optar eles não seriam gays e sim heteros(na nossa sociedade atual),sabe porque?
porque os gays são descriminados,são tratados como escoria,são vistos como inferiores
voce acha que eles gostam de ser tratados assim?é porisso que muitos nao se assumem,porque o preconceito é enorme
os que se assumem que são corajosos pra enfrentar o julgamento de todo mundo em cima deles
ser gay não é uma brincadeira que voce resolve entrar porque nao pega mulher,e depois que consegue pegar uma,você sai
ou você nasce assim,ou não
e se você não for um,é melhor você nem tentar entrar,porque é certeza de arrependimento,não pelo fato de virar gay,mas por fazer uma coisa que nao queria por falta de opções melhores
se você tentar e se iludir,daqui a pouco vai ta fazendo outro topico aqui dizendo que quer se matar
pra mim você não consegue resultados e tenta se fazer de vitima
eu ja ajudei muitas pessoas no forum com problemas reais de auto estima,mas o teu caso se você for se você for se fazer de vitima,entao realmente SEJA uma vitima
e não um cara desiludido pelo amor que fica lamentando nos foruns querendo só chamar a atenção
as pessoas que eu ajudei tinham problemas de autoconfiança,mas não desistiram,e sim pediram ajuda pra melhorar
uma coisa é você querer melhorar mesmo quando está mal no fundo do poço,outra é você perder algumas vezes,desistir e não tentar mais
no caminho até a glória,existem muitos obstaculos pra serem superados,e depois que você cai neles,você continua levantando até aprender com os erros e seguir em frente pra ir melhorando cada dia mais,e quando chega no seu objetivo final,você pode se considerar um VENCEDOR por ter superado todos os obstaculos
mas se você cai 1...2...3...1000 vezes,mas mesmo assim desiste então você é um PERDEDOR
se você é um VENCEDOR,então para sempre será um VENCEDOR
mas se você é um PERDEDOR,para sempre será um PERDEDOR
um homem só é considerado um homem de verdade quando em momentos ruins sabe se superar
se você num momento ruim desistir,então você não pode ser considerado um homem de verdade,sinto muito
obs:quando digo "homem de verdade" não quero dizer em opção sexual,mas sim em força de vontade e coragem
Avatar pua
RulluZ

Aprendiz

#756943 vai la cara faz isso ai, vai la e da teu..., aproveita e tb desista de todas as dificuldades q esta passando em sua VIDINHA, mas antes de sair dando teu .... por ai

DE UMA OLHADA NESSE SITE AKI !!!

http://colunas.revistaepoca.globo.com/m ... ais-ricos/

ASSIM COMO VC ELES ESTIVERAM NO FUNDO DO POSSO E ACREDITE O POSSO DELES ERA IMENSAMENTE MAIOR QUE O SEU !!!!

AGORA SE VC QUE SER UMA MENINHINHA CHORA QUE VAI DESISTIR NO PRIMEIRO SOCO ISSO AI SIGA EM FRENTE !!!!!
Avatar pua
RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#756945 Também estou atolado na merda, sozinho e sem ninguém, amigos, família, nada. Mas não pretendo virar gay. Me arrependo de ter nascido.
Avatar pua
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#756946 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz, serio man?!

O vampiro tem razão, se você ta sofrendo, é porque tem que aprender alguma coisa. Serio cara. Tire esse pensamento ou você vai acabar dando a bunda. Se é que é só uma desculpa pra isso.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#756954
Seductor♥Love escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz, serio man?!

O vampiro tem razão, se você ta sofrendo, é porque tem que aprender alguma coisa. Serio cara. Tire esse pensamento ou você vai acabar dando a bunda. Se é que é só uma desculpa pra isso.

hahahahahhahaha será que é desculpa ??!!! :omg
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#756961 Primeiro

Auto piedade é uma mer***

Segundo

Com uns caras ja disseram, será que ta usando PU mesmo?
Chegar abrindo sets falando abobrinha ou fazendo perguntinhas não é PU.
Internalizou o jogo? Mudou posturas? Ta com um estilo legal? ta procurando se desenvolver em outras áreas??

Terceiro

Voce é o que é porque PENSA DA FORMA QUE PENSA.
Continue com esse pensamento quem sabe daqui um tempo ja tá dando o c*** ou comendo uns de viados por ai... legal ne..

Abraço