Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#757001 MAS QUE PORRA E ESSA??? :bravo
HEY mam.... acalmece voce ja leu o livro jogo se não leu eu sugiro que leia! pois style ja diz bem
Não odeie o jogador e sim o jogo!
ou seja não odeie as mulheres e sim os joguinhos que elas fazem...
no mais Cair as vezes é inevitavel, ficar no cão é opcional! :ae
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#757003
Haaa se vc quiser virar, vire. Sobra mais mulher pra mim.

Mas hormannX não era pra vc motivar ele a continuar ?


Não pq só motivo quem quer melhorar e não os que desistem, se ele quiser ser um perdedor, que seja. Mas quando vc estiver cansado de desistir ai vc procura conversar comigo, pq aii eu faço o que puder pra te ajudar.

Abraços.
Avatar pua
Danrley

Veterano - nível 2

#757004
HormannX escreveu:
Haaa se vc quiser virar, vire. Sobra mais mulher pra mim.

Mas hormannX não era pra vc motivar ele a continuar ?


Não pq só motivo quem quer melhorar e não os que desistem, se ele quiser ser um perdedor, que seja. Mas quando vc estiver cansado de desistir ai vc procura conversar comigo, pq aii eu faço o que puder pra te ajudar.

Abraços.


hormannX Falou Tudo que Devia Ser Dito. Ouça-o.
Lukk_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#757019 Nossa brother... sai dessa brisa!
Só porque você não consegue uma mina, você resolveu assar a borda do anel?

Por favor né, meu chapa!

Começa usar o PU em umas feinhas e com o tempo vai subindo o nível, se pá, vai dar certo pra você!
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#757026
DonCoringa escreveu:Depois de usar o Pu e nao ter resultado, depois de tantos foras, nao sei onde postar isso, entao vou postar aqui mesmo. Desisto vou virar gay !!



Depois desse desabafo, ignore as trollagens infantis e tente avaliar racionalmente o que de errado aconteceu, sem sentir pena de si mesmo. Sentir pena de si mesmo não leva a nada, e o que é pior, leva à depressão. Você disse que tomou foras, então você seguiu um passo muito importante que é sair da AA e deu a cara a bater. Agora tem que analisar o que está falhando no seu jogo, pode ser muita coisa diferente, então se quiser ajuda compartilhe uns relatos de campo e assim terá opiniões a respeito do que se pode corrigir e melhorar.

Boa sorte e não se deixe abater pelas dificuldades.
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#757031 Pára de focar no pu e aprende valores pra ser homem de verdade, respeitado pelo que vc é, assim vai conseguir alguma coisa.
Não é saindo com formulas decoradas e coisa e tal. Personalidade alpha: Tenha isso e esqueça as mulheres. Elas é que vão atrás de vc.

Quanto a ser gay, é uma opção. No fundo no fundo, talvez vc goste!