Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1050809 Conheci ela na cervejada (1 mês atrás). Pareceu bem interessada, mas tentei closar cedo e acabei perdendo o game. Quado vi que não ia dar ejetei.

Ela me achou no fb e só vi há 2sem. Puxei papo, peguei o Wpp (segunda) e comececei.

Foi BEM receptiva, mandou mil corações, rolou até video cantando.

Sexta eu disse que queria vê-la no Sáb. Respondeu q ia sair com a amiga, q provavelmente fossem em um balada e se poderia me chamar se fosse o caso.

No fim da tarde disse que a amg desmarcou para ficar com o crush.
"Sua chance de ficar com o seu"
Marquei um boliche, disse q sairia X horas para buscá-la e pedi o endereço. Ela brincou q eu ia demorar demais e 10min antes das X falou que estava indo tirar uma soneca. Ela sabe q não gostei e está tentando conversar como se nada tivesse acontecido.
Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1050811 Ah é. Tenho 20 anos, e ela 19. Moramos em cidades vizinhas mas não estudamos juntos. Eu fiz um perfil bem C&F com ela (HB8,5). Então pra ser congruente to meio que dando um gelo. Falando pouco etc. Como se tivesse perdido o interesse.
Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1050812 Obrigado desde já amigos PUAS. Não fiz a saudação no post porque não ia sobrar espaço. Um abraço companheiro, me espelho muito em vocês.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1050835 Da próxima escreva tudo num post só, vc dividiu em três, e ainda enrolou demais!

Mas beleza. Vamos a sua dúvida.

Depois que ela desmarcou quem foi puxar assunto primeiro? Espero que não tenha sido vc, pq senão vc ta pagando de trouxa correndo atrás assim dela.
Qdo a HB mora em outra cidade se torna complicado (a minha também mora na cidade vizinha). No seu caso não tem mt o que fazer, eu se fosse vc largava mão e ia gastar seu tempo com outra.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

James Douglas

Aprendiz

#1051087 Obrigado amigo. Ela que puxou mas eu realmente perdi bastante o interesse. Estou a alguns dias sem falar com ela sendo que ela foi a última que respondeu. Vou esperar um pouco pra verse na terca ou quarta tento puxar algum assunto. Vlw!!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051120 Qual é o motivo da aflição e/ou não saber o que fazer?
Vocês não tem conexão nenhuma, não rolou nada nessa cervejada aí e vocês só se falaram por mensagens.

A mina desmarcou 10min antes falando que ia dormir.
Não sei como tu tem algum interesse nisso ainda...