Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1068643 Galera, bom dia!!!!!!

Estou de volta pra atualizar o tópico e passar o fim da história pra vocês.

Como eu havia dito lá em cima ela meteu a famosa desculpa em cima da hora e assim eu reagi tranquilamente e disse pra mim mesmo que ela que teria que me chamar da próxima vez. Isso tudo aconteceu nesse sábado. Não deu outra!!! No domingo 9:30 da manhã ela me manda as seguintes mensagens...

HB: bom dia amor!
HB: Você está livre hoje?

Diante da mensagem eu poderia responder que sim estou livre e realmente estava, pois era domingo. Mas não respondi “sim”, pois ela ia ver que eu ia tá disposto pra ela em qualquer horário. Respondi o seguinte...

Eu: Bom dia!
Eu: Que horas você tá pensando pra hoje?!

Reparem que eu deixei a resposta meio a meio, isso significa que na cabeça dela dependendo do horário que ela fosse dizer eu poderia dizer “não” se eu respondesse “sim estou livre” ela poderia ver qualquer horário que eu iria.

Diante dessa minha resposta ela disse o seguinte...

Hb: O horário que você puder.

É isso ae!!! Ela reagiu da forma que eu queria. Depois disso eu marquei bem o encontro as 17:30.


Fomos para o shopping tomamos nossa cerveja, comemos e depois nós pegamos. Nao rolou FC, mas possa ser que no futuro role.

Detalhes positivos desse encontro:

Muitos identificador de interesse como:
* ajeitava o cabelo toda hora, muitas vezes.
* Olha fixo no meu e prestava atenção em tudo que eu dizia e olha que tinha uma TV atrás da gente.
* Ria muitas vezes das coisas que conversávamos.
* Peguei ela olhando pro meus olhos e em seguida pra minha boca.

Já sabia que ia rolar!

Detalhes negativos desse encontro:
* Ela não dividiu nenhuma conta comigo, nem a cerveja nem a comida. Eu até pensei que ela ia pagar o lanche dela no mc donald, mas nem isso pqp.


É isso galera! Acabou que virou um relato :)

Abraços e até a próxima :parabens
LeandroSC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068651 Parabéns meu amigo....

Melhor do que fazer um post esclarecedor para muitos, é voltar para repassar o desfecho da história.
Muito aprendizado em poucas palavras.
Beijo na boca caro hein, mas só aprende quem tenta! No próximo convite dela já lança a desculpa que está sem dinheiro. Uma boa forma de avaliar o interesse dela de reconhecer que vc pagou a conta da última vez e retribuir.

Grande abraço.