Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1068566 Fala meus amigos!!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Parada é o seguinte, eu ia criar o tópico em “Relatos” mas não achei que valeria apena pois é um tópico bem básico, por tanto, estou criando aqui mesmo.

Galera veio por meio deste tópico não com dúvidas e sim mostrar a reação que eu acabei de ter agora a pouco com uma HB 8.5 que acredito ajudar outras pessoas que possam passar por essa situação que é normal hoje em dia :louco

Nunca vi essa Hb quem jogou elas nos meus peitos foi meu amigo e não foi pessoalmente e sim por internet. Ele mandou uma foto minha pra ela e assim ele que mandou minha foto pra ela, ela curtiu. Diante disso, ela pediu solicitação pra mim no instagram, eu aceitei e logo depois segui ela de volta. Esperei cerca de dois dias pra falar com ela. Conversa vai e conversa vem acabamos indo pro WhatsApp e em seguida deixando o papo rolar. Sem muita afobação!

Isso tudo foi no mais ou menos no início do mes.
Essa semana eu marquei com ela de tomar uma cerveja com ela que seria hoje a tarde rs.

Ela aceitou ficou super ansiosa MAAAAAS, chegou hoje o grande dia ela me manda uma mensagem alegando ser aniversário do amigo dela que ela havia esquecido e que poderíamos marca hoje ainda mais tarde ou amanhã, chegando em casa ela avisaria.

Minha reação!

R: Não se preocupe meu bem. Marcamos de se encontrar outro dia. Aproveite seu dia de comemoração com seu amigo. Bjs

Diante disso ela manda “Queria tanto te ver :(

Mentira! Quando a mulher quer alguma coisa ela faz acontecer.

Não respondi mais nada e logo mais estou saindo pra um bloco aqui perto de casa.


Galera não fiquem correndo atrás quando uma mulher te dar um bolo, ou fiquei perguntando o porquê ou quando vai poder ou querendo marca algo logo.Apenas aja naturalmente e sempre com a mente positiva que você tem um caralhão de mulheres ae no mundo querendo você. É assim que funciona. Agora ela que vai vir ate a mim me pedir pra sair e eu vou decidir se vou ou não é isso. Nada de machismo é apenas o correto. Aaah mais eu não consigo ser assim ou fazer isso... Ame-se que você vai conseguir.

Semana passada eu Transei tem até um relato meu aqui hoje não aconteceu, mas e ae? Mais tarde to saindo com os amigos e abordando mais e mais mulheres.


É isso meus amigos. Grande abraço!!!!! :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068574 É isso mesmo. Repara numa coisa importante, você não insistiu e falou que acreditou nela. São dois pontos muito importantes. Além do fato de ela saber que você tem outras coisas pra fazer. Ela tentou se manter no controle tentando te deixar de plantão e não conseguiu.
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#1068579 Regra básica que eu levo pra minha vida em relação as mulheres ''não acredite no que elas falam e sim no que fazem''

Parabéns meu caro eu penso da mesma forma que vc disse, se ela não quiser tem outras que vão querer
então a unica que perde com isso tudo e ela, segue o jogo e vamos pra cima :yaaah
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068580 É assim mesmo, o bloco pode reservar surpresas melhores.
Me lembrou uma vez que a mina me chamou pra meter e eu disse que não dava no dia. então no dia seguinte marcamos de ir.. horas antes ela disse que era melhor a gente se encontrar numa feirinha proximo ao motel..chegando na feirinha ela disse que não iriamos no motel aquele dia..ela foi mais esperta que eu , planejou tudo e eu cai feito um pato, ela só queria me ver mesmo kkkkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068583 Aconteceu comigo algo parecido certa feita. Depois a coisa ficou tão fácil que até perdeu a graça. Morar sozinho tem essa vantagem, é muito menos amedrontador quando a coisa não é programada. Motel fica com cara de que o sexo é obrigatório.
Avatar pua
Molde

Aprendiz

#1068589 Perfeito!

Essa foi uma das primeiras coisas que eu aprendi: "Quando a mulher quer alguma coisa ela faz acontecer". Não adianta, pode tá chovendo áciso sulfúrico que ela vai se virar pra te ver quando ele quer alguma coisa.
ENIAC

Aprendiz

#1068590
ela me manda uma mensagem alegando ser aniversário do amigo dela que ela havia esquecido



Isso poderia ser uma possível mentira dela ?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068602
ENIAC escreveu:
ela me manda uma mensagem alegando ser aniversário do amigo dela que ela havia esquecido



Isso poderia ser uma possível mentira dela ?



Neste caso não faz diferença. O mais importante é que ela não tratou como prioridade. A resposta pra isso é mostrar que ela também não é prioridade.