Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1093833 Fala pessoal

Estava saindo com uma hb há uns 3 meses, já rolou FC várias vezes. Ela começou a se aproximar mandar bom dia e tal, parecia estar bem interessada. Só que agora já fazia 3 semanas que eu não a via e íamos viajar pra praia para ir num casamento que ela me chamou de um amigo. Porém, ela acabou desmarcando alegando que estava enrolada com trabalho e blablabla. Ela já tinha desmarcado algo uma ou duas vezes mas depois sugerido outra data. Das outras vezes levei numa boa, mas dessa vez acabei sendo reativo pois não queria que se repetisse. Ela pediu mil desculpas e tal, falei que tudo bem e to dando um gelo há uma semana. Devo voltar jogar novamente depois do gelo, ou espero ela me procurar e caso ela não pocure eu sigo a vida? Ou alguma sugestão.

Valeuuuu
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093837 Que isso cara kkkkk a menina só desmarcou a data. Ou ela te dispensou e vai no casamento sozinha?
Cara, ela não tem nenhum contrato assinado falando que tem que cumprir todo encontro não.. você sai com ela a 3 meses e ela só desmarcou 3 encontros cara.
Faz parte da rotina. As pessoas, estudam, trabalham, descansam. A vida dela não consiste em se encontrar com você, e ela ainda sugere outra data quando esse IMPREVISTO acontece.
Para com esse gelo aí e volta ao normal.. foi mal, mas você deu uma betada foda.
Avatar pua

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1093857
Karma escreveu:Que isso cara kkkkk a menina só desmarcou a data. Ou ela te dispensou e vai no casamento sozinha?
Cara, ela não tem nenhum contrato assinado falando que tem que cumprir todo encontro não.. você sai com ela a 3 meses e ela só desmarcou 3 encontros cara.
Faz parte da rotina. As pessoas, estudam, trabalham, descansam. A vida dela não consiste em se encontrar com você, e ela ainda sugere outra data quando esse IMPREVISTO acontece.
Para com esse gelo aí e volta ao normal.. foi mal, mas você deu uma betada foda.


Po sei que pode acontecer, o foda é acontecer com frequência ne?! Ela não tem obrigação nenhuma, mas não dá pra ela acostumar também né, senão vira festa rsrs. Acha que só voltar a falar então?! Acho que de qualquer forma ela entendeu né
Avatar pua
CZAR_

Aprendiz

#1093860 Aí tem duas coisas, ela mentiu? Se ela mentiu é uma coisa agora se ela te disse a verdade e não podia, não tem pq dar gelo, ela só não podia. Agora se ela mentiu é outra história...
Avatar pua

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1093867
CZAR_ escreveu:Aí tem duas coisas, ela mentiu? Se ela mentiu é uma coisa agora se ela te disse a verdade e não podia, não tem pq dar gelo, ela só não podia. Agora se ela mentiu é outra história...


Aí é que tá né irmão, não dá pra saber se ela mentiu ou não rs. Cara eu sei que ela realmente tá meio enrolada com trabalho e tal, mas po mulher quando quer sabe como é né, vai até o inferno... acho que até é verdade, mas falta um esforço da parte dela, e isso não tá me deixando muito à vontade.
Avatar pua

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1093869
Rubi11 escreveu:Parece q o interesse dela tá indo embora talvez ela tenha outro...
Desmarcar várias vezes em 3 meses me parece muito.


Cara eu pensei nisso, porque tive duas experiências em que as ficantes começaram a desmarcar coisas e algum tempo depois começaram a namorar. Ela falou que passou por um momento complicado com ex e tal, então nao sei se o cara reapareceu ou se tem outro na jogada, e por isso pensei no gelo, porque se ela não procurar é porque provavelmente tem outro. Inclusive utilizei uma rotina do boy of law que postou sobre garotas que desmarcavam. Mas vai fazer 10 dias de gelo e até agora ela não me procurou...
Tray20

Veterano - nível 4

#1093873
Redsbones escreveu:Fala pessoal

Das outras vezes levei numa boa, mas dessa vez acabei sendo reativo pois não queria que se repetisse. Ela pediu mil desculpas e tal, falei que tudo bem e to dando um gelo há uma semana.



Provavelmente ela só teve um compromisso, vc nunca teve imprevistos na vida? Depois de dar um sinal de inferioridade desses e ser reativo dessa maneira vc ainda pra completar da um gelo nela? Só se faz isso quando a mulher merece de verdade e vc está no controle da situação, acima dela, quando ela está superior a vc isso gera o efeito contrário. Provavelmente enquanto vc dá uma semana de gelo ela está uma semana se aquecendo sentando na pica do negão, ai se ela gostar mais da dele é tchau pra vc.
Avatar pua

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1093880
Tray20 escreveu:
Redsbones escreveu:Fala pessoal

Das outras vezes levei numa boa, mas dessa vez acabei sendo reativo pois não queria que se repetisse. Ela pediu mil desculpas e tal, falei que tudo bem e to dando um gelo há uma semana.



Provavelmente ela só teve um compromisso, vc nunca teve imprevistos na vida? Depois de dar um sinal de inferioridade desses e ser reativo dessa maneira vc ainda pra completar da um gelo nela? Só se faz isso quando a mulher merece de verdade e vc está no controle da situação, acima dela, quando ela está superior a vc isso gera o efeito contrário. Provavelmente enquanto vc dá uma semana de gelo ela está uma semana se aquecendo sentando na pica do negão, ai se ela gostar mais da dele é tchau pra vc.


Kkkkkk deixa ela senta na do negão po... brother, há uns anos atrás tive uma experiência dessas duas vezes, em que as hbs começaram a namorar logo depois de começarem desmarcar compromissos comigo. Quis testar algo diferente pra ver se tinha um resultado diferente. Com as outras duas eu não fui reativo, uma namora até hoje e acabei no closando e a outra no longo prazo acabei tendo diversos FC’s antes dela começar a namorar como depois que terminou, só que fomos ficando distantes e uma hora parou de rolar o FC. E hoje em dia inclusive, tenho uma RMLP que direto marca e desmarca, e eu levo na boa, a gente se encontra quando rola e segue o jogo. Mas enfim, tem que fazer coisas diferentes pra evoluir....

De qualquer forma, o que fazer a partir de agora? Falar com ela e fingir que nada aconteceu?
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1093903 Você está em uma situação de escassez e possívelmente tem mais investimento no relacionamento do que ela, como outros falaram aqui imprevistos acontecem e pode ser que realmente não deu para ela ir.

Porém se você quer que uma mulher sempre priorize você, e tem uma resposta negativa quando isso não acontece é um sinal de que você precisa da validação dela e isso apenas irá afasta-la.

Quer uma dica, se a garota desmarca com você em vez de ficar pensando nos motivos do por que ela desmarcou ou ficar puto, aproveite que você já reservou o horário para sair de casa e saia com outra garota ou um amigo.

Não pense nisso como "mostrar para ela que não ligo e sou o fodão" apenas que vai ficar tudo bem se uma garota não fizer questão de te dar atenção.

Não faça post nas redes sociais, nem diga para ela que saiu com outra pessoa, apenas saia e aproveite o momento.

Se ela perguntar o que você fez naquele dia responda, se não, fique na sua.

Querer mostra que você não liga é a forma mais ridícula de mostrar que realmente liga.