Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

victor freire

Aprendiz

#879204 Imagem

Geralmente, quem ta na intenção de Mentir , Planeja tudo certo e detalhadamente.Inventam historias que possuem DETALHES , uma História a prova de Bala.Porém vou Ensinar a Vocês uma técnica muito Boa,o seu objetivo é fazer bastante perguntas detalhadas ,perguntas que o mentiroso nem tentou planejar,fazendo isso o mentiroso acaba se contradizendo . :ae Um exemplo do Truque da Mentira Detalhada :

Pua: A onde você foi ?
HB: fui ao Restaurante.
Pua:Com quem Você estava ?
HB:com a Amiga Jack.
Pua:Oque você comeu ?
Hb:Salada.
Pua:oque a sua Amiga Jack Comeu ?
HB:Salada Também.
Pua: Então Liga para sua Amiga quando estou escutando na extensão do telefone e pergunta oque ela comeu , eu quero ouvir a resposta Dela.
Imagem


>> [color=#FF0000]GERALMENTE QUEM ESTÁ MENTINDO , SE CONTRADIZ E ACABA CONFESSANDO A MENTIRA POR ESTAR SEM SAÍDA.[/color]


Esse foi um exemplo bastante simples do truque da Mentira Detalhado , tirem Bom proveito desta Incrível Técnica. :sorri Abraços. :legal
Avatar pua
Poo

Veterano - nível 7

#879217 Parece ser bom cara, mas vendo de um outro modo, acho que fazer isso é um puta de uma demonstração de valor inferior, mas depende do caso, se já estiver namorando, ou casado que seja, ai sim seria uma grande jogada caso tivesse com muita dúvida de traição etc... agora se só tivesse no começo acho que não compensa fazer isso, bem essa é minha opinião
Grande abraço mano!
Tom sousa

Veterano - nível 2

#879223 demonstra um pouco de inseguraça, mas acho que se voçes nao perguntarem como se fosse uma entrevista, perguntar como numa conversa, vc pergunta, ela fala, vc responde com neg/c&f/QualquerPorraEngraçada, se fazer que nem entrevista nao tem frame que aguente
harmonica

Aprendiz

#879231 Haha, isso é do filme "Cassino", o Robert de Niro lança essa pra Sharon Stone ( no filme, uma puta que se casou com ele). Na verdade esse personagem em relação a ela é TUDO, menos um alfa. O cafetão pra quem ela da dinheiro consegue ser mais alfa que ele.
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#879237 Cara, sinceramente, isso é um interrogatório de um psicopata inseguro e ciumento.

Prefiro descobrir mentiras:

Pelo tom de voz da pessoa
Pelo desvio do olhar
Pelo respeito que a pessoa tem por mim, e acaba contando tudo em seguida
Por gestos diferentes e bruscos
E por micro-expressões.

E assim vai, isso sim é algo de uma pessoa confiante, você conhece a pessoa, e mesmo sem querer, sabe quando ela está mentindo ou escondendo algo.

Esse teu interrogatório é um vacilo dos grandes, vai assustar a outra pessoa.

Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

victor freire

Aprendiz

#879365 Boa Noite Cafas , esse tipo de técnica é sim do Filme Cassino , é uma das técnicas que pode ser associada com a observação da Linguagem Corporal , para maiores resultados. Porém como Vocês mesmo tiraram suas conclusões , é de maior validez usando no relacionamento.O Interrogatório é para maio pressão psicológica na pessoa que está mentindo.Sendo pressionado a entrar em contradição e entregar o jogo.Abraços.
Avatar pua
SG.Jokers - MEMBRO EXCLUSIVO
#891113 Tecnica interessante. Acho que tem que ser mais sutil para nao forcar a barra, porem mesmo assim é meio dificil fazer com que a pessoa revele a verdade se for algo que realmente tem medo de contar.