Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1048517
GabrielTKD escreveu:Cara, como voce fala bosta.
Voce não passa de um ignornte. O cara fez sucesso na comunidade, e não foi a toa. Ele contribuiu pra isso. Contribuiu para com o Lobo, que é um grande e exímio sedutor, que evoluiu com sua ajuda, e que agora contribui muito para com a comunidade. O cara faz grupo no whatsapp com consultoria em grupo gratuita. Adrian Villar é o krl. Esse maluco é um retardado. Não tem nenhum fake. Esses novos perfis são de novos alunos dele, que não teriam a coragem e nem perderiam seu tempo para o proteger, se realmente não valesse a pena. Eu sou um deles e faço isso com prazer. O lobo e o Zera tem um legado dentro do Pua, conhecem e zelam pelos valores do mesmo, já esse Adrian, é um cara que deturpa o significado de homem de valores. Pua nunca se tratou apenas de pegação, algo superficial.


Tinha que ser um praticante de Taekwondo mesmo para falar tanta besteira. Vai comer mulher filho, vai comer mulher!
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048518 Eu tenho que discordar do criador do post, mas para lhe tirar a razão.

O Zera nunca foi tão popular assim, ele pegou uma época em que os "grandiosos" títulos fornecidos pelo fórum do PUABASE (guru, entusiasta, moderador e etc) eram valorizados pelos membros, pela simples busca por validação. É só olhar os relatos de campo que ele postava, não tinha nada demais. Era outra época, você postava um relato em que conseguiu um KC e virava o famosão por uma semana, principalmente combinado com um layout de fórum que valorizava quem tinha um nick pintado de azul/roxo.


Em relação ao livro, temos hoje 167,132 membros registrados, não eram nem 20 membros que estavam procurando o "famoso" livro do Zera. Nunca conheci ninguém que frequentou os cursos dele, pessoalmente ou online (já que a indicação de quem usou o serviço/produto é um dos maiores guiadores para coletar novos compradores).



Sobre o tal do Lobo, é só um usuário que USA um membro que saiu do fórum (que nunca contribuiu de maneira imensa) como escudo e tenta levar uma fama por trás do seu "grandioso" mestre, usando o resto de prestígio que ele tinha para tentar vender consulta online para quem cai no papinho dele.


Isso se aplica para qualquer pua "famoso" neste fórum. Os bons fazem, mostram e provam. Os ruins vão falar "eu não preciso provar nada pra ninguem", tanto faz, quem usa isso é quem está tentando te vender um produto e quer usar o prestígio ou autoridade que conseguiu com os incautos pra te vender. É quem quer te vender que tem que provar que é bom, e não você que tem que comprar pra ter a prova de que ele é bom. Acordem.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048520 Pelo visto o lobo fez uma lavagem cerebral na gurizada toda , ainda quero saber o q esse criador de contas fake deixou de legado pro fórum .

E tbm pq a MODERAÇAO do fórum nao baniu esse cara .
Avatar pua

Criador do tópico

Icaros..

PUA Avançado

#1048522 Joelucas
Não é... E te digo mais... mesmo falando a verdade e os outros vendo, ainda vai ter muita gente que vão continuar babando ovo pra esses caras.

maateuus
Em relação ao livro é isso mesmo, a decepção veio porque falavam esses tipos de coisas e quando foram ler o que tinha era, Homo Seductus, pergaminhos... uma verdadeira fantasia. Ai que veio a decepção.

Lucifer
Tá certo. Mas eu sou inscrito no seu canal, ainda quero ver uns Infieds bolado la. Valeu

Realístico
Verdade o cara tem que provar que é bom, não a pessoa tem que comprar primeiro para ver depois se ele é ou não.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048524
Realistico escreveu:Eu tenho que discordar do criador do post, mas para lhe tirar a razão.

O Zera nunca foi tão popular assim, ele pegou uma época em que os "grandiosos" títulos fornecidos pelo fórum do PUABASE (guru, entusiasta, moderador e etc) eram valorizados pelos membros, pela simples busca por validação. É só olhar os relatos de campo que ele postava, não tinha nada demais. Era outra época, você postava um relato em que conseguiu um KC e virava o famosão por uma semana, principalmente combinado com um layout de fórum que valorizava quem tinha um nick pintado de azul/roxo.


Em relação ao livro, temos hoje 167,132 membros registrados, não eram nem 20 membros que estavam procurando o "famoso" livro do Zera. Nunca conheci ninguém que frequentou os cursos dele, pessoalmente ou online (já que a indicação de quem usou o serviço/produto é um dos maiores guiadores para coletar novos compradores).



Sobre o tal do Lobo, é só um usuário que USA um membro que saiu do fórum (que nunca contribuiu de maneira imensa) como escudo e tenta levar uma fama por trás do seu "grandioso" mestre, usando o resto de prestígio que ele tinha para tentar vender consulta online para quem cai no papinho dele.


Isso se aplica para qualquer pua "famoso" neste fórum. Os bons fazem, mostram e provam. Os ruins vão falar "eu não preciso provar nada pra ninguem", tanto faz, quem usa isso é quem está tentando te vender um produto e quer usar o prestígio ou autoridade que conseguiu com os incautos pra te vender. É quem quer te vender que tem que provar que é bom, e não você que tem que comprar pra ter a prova de que ele é bom. Acordem.


Ta ae a opinião de uma pessoa q esta no fórum a bastante tempo , cheguei em 2012 e não dava atenção aos usuários e sim o conteúdo que tem aqui , dps disso dei uma sumida e voltei . Minha opinião a respeito dele se baseia mais em de terceiros , como Donconejo , de caras que tinha certam prestigio na comunidade e falavam bem das skills do zera .
AlamonB

Veterano - nível 9

#1048535 Muitos escritores usam a ficção como meio de demonstrar ideias, de lançar ensinamentos, etc.

Se você não tem capacidade pra decifrar isso, o problema não está no escritor, está em você. Por isso no Brasil pouca gente lê, menos gente ainda entende e sobram por aí muitos idiotas falastrões.

Adrian Villar? O pegador de bêbada que malemá passa de um beijo com garotas que já beijaram 40 antes dele no mesmo dia?

Na boa, faça 18 anos primeiro.
Wantil

Aprendiz

#1048561 Excelente post!!!!!!!!!!!!!!

Muito bom cara, não há dúvida que existem varios fakes do lobo aqui, ele tenta se promover com os fakes dele pra gerar aquele famoso efeito manada e não só aqui como no youtube e em outros ambientes virtuais, ao Iowa que o criticou logos nos primeiros posts a respeito do seu português, saiba que "concerto" no sentido que foi dito na verdade é com S "CONSERTO", a menos que você esteja falando de algum "concerto de violinos ou algo do tipo" se quer julgar os outros por escreverem errado ao menos aprenda a escrever antes.

Haverão críticas por esse seu post mas releva cara, tenha certeza que você abriu os olhos de alguns aqui!

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Icaros..

PUA Avançado

#1048604 Wantil
Tem sim, ele faz isso na sua página do Facebook se passando por clientes satisfeitos e faz aqui também. Já questão a do português todos os post tem erro de ortografia, nem esquente a cabeça com isso.

Já olhei o perfil desse cara ele não tem Post nenhum e só respondeu comentários do Lobo de uma olhada la pra você vê.
search.php?author_id=204546&sr=posts
O lobo ta cheio de fake.
Mas valeu pelo comentário. :ae
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1048628 Pelo jeito que tu falou, pareceu mais um hater. Verei como e quando serão feitos esses vídeos de abordagem. Garanto que uma hora eles terão realmente que acontecer, a princípio pode rolar algo em Sampa se eu realmente sair com o Adrian. Ou então deixar um pouco mais para frente, em julho por causa das férias. Estou muito abafado com os estudos, não estou com cabeça para sedução. Mas continuo evoluindo no jogo, basta observar meus vídeos de 3 meses atras que na minha aparencia/linguagem corporal ouve e continuará tendo mudanças. Então, mesmo sem "muitas" abordagens, meu jogo se tornará cada vez melhor.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1048637 Tópico verdadeiro, no entanto sem sentido. As pessoas acreditam naquilo que querem enxergar, não é por causa do seu tópico que irão mudar de ideia. A maioria desses "PUAs brasileiros" são umas farsas, não é exclusividade do Zera. Já viu o Marcel Kume do "Santo Papo"? Alguém acredita em 1/4 do que aquele cara fala? Além do que, ele é casado. E o Eduardo Santorini? que até na TV já aparece; o livro do cara é ridículo, quando terminei de ler, só não queimei porque era PDF. Preciso comentar sobre o Elias do "Jogo do texto"? Os caras do Sétimo Amor?
Um ou outro se salvam, a maioria quer apenas vender produtos, num mercado que é altamente fácil de entrar e fácil de vender já que por si só ativa gatilhos da persuasão como "Apelo ao medo", "Aprovação social" e etc...
Como eu costumo a dizer, nunca curti muito o "mundo PUA", com "Materiais PUA", "Livros PUA", "vídeos PUA" e etc... Para aqueles que querem mais sucesso na vida, leiam PNL e autores sérios como Anthony Robbins, John Grinder, Richard Bandler, Robert Diltz, Robert Greene(Tem um livro de sedução), Milton Erickson e Jeffrey Zeig. Isso certamente te tornará uma pessoa melhor, e consequentemente vai te trazer mais sucesso em todas as áreas das suas vidas.