Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Shyeld

Aprendiz

#1048712 Nossa, Zera já tá retired do pua a quanto tempo e vcs desmascarando ele em 2017?

Essas tretinhas de pua é um saco

Pra mim o Zera foi um grande pua, foi o UNICO pua BR que me fez entender 100% do conteudo que ele queria transmitir

O cara era bom, diferente dos outros "puas" br que só mandam sempre o mesmo que os gringos falam, e sempre vendendo como se fosse a chave para as bucetas 10/10, mas na realidade é um plagio fudido de conteudo gringo ou um materialzinho meia boca com umas missaozinhas ultra-secret q eles vendem q vao te fazer o dom juan

anyway, como sou desiludido com pua br, nao vou continuar essa discussão

ANÚNCIOS

Shyeld

Aprendiz

#1048717
Arceus escreveu:O ZERA era um cara simples e sempre tentava ajudar ao máximo o pessoal aqui da comunidade tanto com vídeos quanto artigos. O livro dele eu li e achei simples porém de um conteúdo foda, sobre o fato dele ter usado uma história fictícia para ilustrar os ensinamentos e afins pra mim não muda nada, o que se criou foi uma alta expectativa sobre o livro :ae .
No tocante ao uso de contas ditas fakes pelo " Deus da artes venuzianas Adrian Vilar " não passa de falácia aquilo que ele mostrou no vídeo eram as contas da galera do grupo de desafios do " CARA QUE SE ACHA FODÃO " olha que ele é mesmo em . Ele nem precisa usar de contas fakes pra isso, sua própria consultoria já faz isso por ele e digo mais reveja sua fonte porque se basear num cara que vai pra balada e acha que pegar uma mulher nos braços e girar e colocar ela no chão, e roubar um beijo é sedução é meio irracional :legal .


Concordo com tudo que você disse

Fim de topico
Avatar pua
[email protected]

PUA EXPERT

#1048719
Raptor escreveu:Aproveitando sua frase. Eu sendo bem sincero, nunca acompanhei o trabalho do Zera, realmente não me interessou. Sei q existem várias pessoas q o defendem e devem ter seus motivos. Mas até onde eu vi, as criticas a ele começaram justamente por isso q vc disse em sua frase, falta de provas. Vejo muitos artigos da parte dele mas li apenas uns poucos, porém, achei eles bem escritos por sinal, só q o cara não apresentava infields e pelo q vi em outros forum foi ai q o pessoal começou a colocar pressão nele para mostrar as demonstrações em campo. A partir do momento que o cara vendo um produto, como consultorias online, ele deve sim provar o q está vendendo.
Até onde eu vi, a única coisa q mostra o Zera em infield foi um a foto q o próprio aluno dele, o Lobo, postou em outro tópico.
Talvez algum ex aluno dele q tenha feito treinamento presencial possa até falar algo a respeito mas pessoalmente nunca vi alguem manifestar algo a respeito.


"ele deve provar"; não, cara, ele não é obrigado a provar nada. O chameleon tem um livro, eu li sem ter visto nenhum infield e absorvi a mensagem. Vi os vídeos do zera, e absorvi a mensagem. Estou falando pela minha pessoa: que avaliou os trabalhos dos colegas e colocou em prática.

Não tô defendendo ninguém. O complicado pra mim é o cara vir no PB despejar diversas acusação sem as provas do lado. Não sou obrigado a sair pela net procurando o que ele tá afirmando, ele sim é obrigado a argumentar com veracidade e provas as questões.

Concordo ctg no fato da falta de vídeos infield ser algo ruim - no âmbito de deixar de fazer propaganda do comércio dele. Estendo esse lance aos relatos de campo aqui do fórum: acreditar ou n sem infield?
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1048722
[email protected] escreveu:
Raptor escreveu:Aproveitando sua frase. Eu sendo bem sincero, nunca acompanhei o trabalho do Zera, realmente não me interessou. Sei q existem várias pessoas q o defendem e devem ter seus motivos. Mas até onde eu vi, as criticas a ele começaram justamente por isso q vc disse em sua frase, falta de provas. Vejo muitos artigos da parte dele mas li apenas uns poucos, porém, achei eles bem escritos por sinal, só q o cara não apresentava infields e pelo q vi em outros forum foi ai q o pessoal começou a colocar pressão nele para mostrar as demonstrações em campo. A partir do momento que o cara vendo um produto, como consultorias online, ele deve sim provar o q está vendendo.
Até onde eu vi, a única coisa q mostra o Zera em infield foi um a foto q o próprio aluno dele, o Lobo, postou em outro tópico.
Talvez algum ex aluno dele q tenha feito treinamento presencial possa até falar algo a respeito mas pessoalmente nunca vi alguem manifestar algo a respeito.


"ele deve provar"; não, cara, ele não é obrigado a provar nada. O chameleon tem um livro, eu li sem ter visto nenhum infield e absorvi a mensagem. Vi os vídeos do zera, e absorvi a mensagem. Estou falando pela minha pessoa: que avaliou os trabalhos dos colegas e colocou em prática.

Não tô defendendo ninguém. O complicado pra mim é o cara vir no PB despejar diversas acusação sem as provas do lado. Não sou obrigado a sair pela net procurando o que ele tá afirmando, ele sim é obrigado a argumentar com veracidade e provas as questões.

Concordo ctg no fato da falta de vídeos infield ser algo ruim - no âmbito de deixar de fazer propaganda do comércio dele. Estendo esse lance aos relatos de campo aqui do fórum: acreditar ou n sem infield?


Bom, ai já e questão de ponto vista mesmo. Se vc pensa assim so me resta respeitar sua opinião. Mas pra mim se o cara esta vendendo algo ele tem sim q provar q funciona. Vc usou o ex do chamileon, eu so leria o livro se eu visse ele colocando o q ele diz em pratica. Quer exemplo? Olha o tanto de cara q ganha dinheiro vendendo livro de como ganhar dinheiro por ai. Eles simplesmente copiam o já foi dito ou nem isso, simplesmente falam coisas q fazem sentido mas não necessariamente sejam verdade ou eficientes. Como eu vou saber se da certo se nem mesmo os caras q escrevem colocam em pratica. Mas como eu disse opinião minha mesmo.
Quanto as provas sobre o tópico, elas estão fáceis talvez o dono tópico poste ai.
Avatar pua

Criador do tópico

Icaros..

PUA Avançado

#1048729 Fh Chacal
O Adrian deve ter o Face dele.

Lucifer
O Lobo fugiu da raia quando você chamou ele sendo que você sempre ve relatos dele falando que sabe e que faz, mas não hora H, hum nem mostra a cara. O vídeo e a explicação ficaram excelente.

alanluciorodrigues
Melhor coisa que você faz.

Raptor

Você ta certo, nos temos que andar sempre com um pé na frente e o outro atrás. Isso não quer dizer que não exista coisas boas, nem pessoas boas, isso só quer dizer para não irmos na ideia de qualquer, e analisarmos primeiro, pra não tomarmos a direção errada.

[email protected]
Baixa o livro dele na web, e veja por você mesmo que o livro é baceado em algo fictício e fantasioso do começo ao fim. O Adrian que conhece ele a tempos mostrou os fakes que ele tinha no canal dele, aqui nesse post mesmo o Lobo ao invés de responder e se defender, veio com os FEKEZINHOS dele tentando me atacar. Você quer mais provas?
Avatar pua

Criador do tópico

Icaros..

PUA Avançado

#1048735 Imagem

Obrigado Lobo, por responder e atacar meu post com os seus Fakes. Eu entrei no perfil desse seu fake, e ele não tem nenhum nehum Topico e ainda por cima so respondeu as suas postagens "Lobo"
search.php?author_id=169944&sr=posts

Agora pensa comigo uma pessoa que entrou em 2015, não tem nenhum tópico e só responde as suas mesnsagens o que ele é: Fake

Agora todos ja tem a Prova que necessitavam.
Valeu Lobo Rei dos Fakes
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048738 Grande e exímio sedutor. Uaaaaaaaaaaaau.

O Zera fez sucesso na comunidade. Uaaaaaaaaaaaau.

O Zera contribuiu muito para a comunidade. Uaaaaaaaaaaaau.



Eu só queria saber em que ele contrubiu, mas enfim. Eu fico pensando, já que o Zera abandonou a comunidade e decidiu seguir a vida dele, -- que, diga-se de passagem, foi uma decisão e tanto (afinal, é o caminho natural de todos nós) --, será que ele sabe que um suposto aluno dele fica usando o nome dele pra ficar tentando vender consultoria pros incautos? Será que ele sabe que o suposto aluno dele fica usando supostos fakes pra tentar elevar o nome dos dois? Será que ele sabe que o suposto aluno dele fica utilizando a fama do livro fictício, que ilustra a sedução, dando a entender que a "comunidade super secreta" realmente existiu?



Essas discussões sempre surgem, não por culpa do Zera, afinal, como um cara disse acima, está aposentando, vivendo sua vida, provavelmente tranquilo e cagando e andando pro que andam falando dele aqui, mas porque o Lobo vive montando no nome do Zera, criando um cenário que não nunca existiu, para alavancar o negócio e captar pessoas.
Luan007

Aprendiz

#1049034 Bom cada um tem seu ponto de vista né!?

Eu discordo porque pra min, foi muito frutífero o livro do zera, eu soube aproveitar, assim como os ensinamentos do lobo!
O fato é que cada um tem uma personalidade é uma forma de enxergar o mundo, o que pode ser bom e produtivo pra mim pode não ser para outro, acredito que é por isso essas divergências de ideias, seria melhor apreciar o talento e ideias um do outro do que causar intriga e e discórdias quando à divergências.
Avatar pua

Criador do tópico

Icaros..

PUA Avançado

#1049349 Realístico também queria saber se o Zera sabe que o Rei dos Fakes fica usando o nome dele pra se promover? Ou ele deve sabe e não ta ligando, ou sabe e não fala nada porque deve ter uma ligação ainda com esse cara.