Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#1049350 devo discordar, acho os métodos do zera muito fáceis de se aplicar. recentemente terminei meu relacionamento e foi os ensinamento de que me ajudou a superar tudo muito bem!
ele se preocupava com a evolução das pessoas, não simplesmente você pegar uma mulher e tudo ficaria bem, não se enganar e sim você sentir a felicidade em sua plenitude.

como disse o colega acima falta materiais mais como o do zera, mas enfim, só estou relatando minha experiência.
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049355 cara primeiro te tudo foda-se isso não queria saber desse livro nunca fiz questão de ir atraz cara se parar para olhar nessa comunudade vc vai ver que esse e a unica que não tem etica
1 todo o material que e bom de verdade ele tem o seu valor.
2 pra vc ver se vale a pena o materia vc ponha em pratica
3 esse materia ele tem videos em campo o do zera não tem isso
4 O MM e um materia bom ele fonciona mesmo e tem varios puas que se formarão com ele
5 sabe o porque o materia Social Encrypted e um materia de primeira porque ele tem infield bem detaliado
esse materia te fala a verdade sobre a sedução e ele te torna um natural de verdade e vc sabe como lidar com as
coisas e de fasil aprendizagem esse material deveria ser a nova era da PUABASE :bravo
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049368 Eu não sei o que é pior
Se são homens brigando por homens que não fizeram porra nenhuma de útil, ou se são os próprios personagens citados.


Vão se foderem.
Vocês são uma lástima pra raça.
Resumem a vida de vocês em aprender técnica pra beijar mulher. Quantos centímetros tem que ficar dela. Onde tem que pegar. Etc. Vai cagar porra.

O PUA tem até umas coisas legais, mas pelamor de Deus, parem de fazer isso a vida de vocês.

Obs: n foi nada pessoal, quem quiser fazer disso sua vida, tem toda a liberdade e o direito de fazer isso. EU discordo. s2