Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Icaros..
#1048469 Olá amigos do PUA. Venho tirar a máscara desse sugeito chamado Zera e dos baba ovo dele.

Tudo começou com esse Livro "O Maior Sedutor do Mundo" Ele era o mais procurado da Comunidade PUA Brasileira Todo mundo queria na época, quem tinha não queria passar, nem vender. Passou anos e anos e as pessoas só aumentavam os tópicos de pedido do Livro.

O livro era considerado uma verdadeira relíquia que contiam os pergaminhos da Atração, e quem o possuice teria qualquer buceta.

Até que um belo dia o Livro vazou na Internet e as pessoas viram que o livro não passava de algo fictício. Isso mesmo meus queridos! O livro se baseava em algo FICTÍCIO e fantasioso tirado da cabeça do ZERA e que nunca existiu.

Não presciso nem dizer que o livro foi a maior decepção nas comunidades PUA's das redes sociais. Tantos anos de espera, tanto disse me disse, tanta expectativa pra NADA.
Zera foi considerado a maior Piada da Comunidade PUA na WEB. E aqueles que so seguem Mestres PUA's gringos não perdoaram os que seguem os PUA Brasileiro. A zoaçao comeu souta.

Mas aonde eu quero chegar com tudo isso? Minha intenção é mostrar-lhes que não se pode acreditar em tudo que uma pessoa que se auto intitula algo diz. Por exemplo tem um cara aqui na comunidade que se acha o fodão.

E no Youtube o Adrian Villar desmascarou ele dizendo e mostrando que ele fazia contas fake para falar bem do seu trabalho no Facebook. Isso mesmo que você leu. E ele é integrante aqui da Comunidade e sempre vejo as pessoas babando ovo pra ele. Esse cara é amigão de quem??? Do ZERA
fls1910
#1048470 Ba, nem sabia, já tinha visto coisas deste Zera..
Avatar pua
JohnViktor
#1048476 Olha cara, namoral, o Zera é um dos caras que foi mais profundo no funcionamento da sedução. O cara compreendeu a essência da coisa. Eu conheci não só o livro dele, mas muitos vídeos e artigos do mesmo. Posso dizer com toda certeza que o cara era incrível em seu nível de entendimento na sedução. O livro "o maior sedutor do mundo" possui ensinamentos excelentes sobre a sedução, falando de várias áreas da mesma, de uma maneira simples e ao mesmo tempo profunda sobre cada ponto a ser dominado nas artes venusianas. Em relação ao aluno dele que você mencionou eu te garanto que é um dos melhores sedutores do Brasil e talvez do mundo, inclusive sou aluno dele e já aprendi coisas excelentes com o mesmo. Além de grande sedutor também é um ótimo mentor e também amigo, já me aconselhou muito em momentos de dificuldade. Espero que você reveja seus conceitos em relação ao Zera e ao meu mentor.
Avatar pua
iOWAS
#1048477 Discordo, li o livro do ZERA e me ajudou bastante a ter resultados no PUA. Tem um conteúdo muito interessante e efetivo se aplicado bem.

Ah e outra amigão, concerta esse português ai, uma pessoa com português assim não deveria nem receber atenção em um fórum como esse, Deveria ser norma aprender a escrever direito para entrar aqui no fórum :D
Avatar pua
Icaros..
#1048482
JohnViktor escreveu:
"Em relação ao aluno dele que você mencionou eu te garanto que é um dos melhores sedutores do Brasil e talvez do mundo."


Tudo bem estou aqui colocando as cartas na mesa pras pessoas depois não virem aqui se queixando que não sabia. O Adrian Villar que foi parceiro dele saiu disso pq disse que sentiu nojo do que ele fez (Fazer conta Fake para se passar por cliente satisfeito). Mas já que você diz que ele te ajudou e quer ficar do lado dele, beleza nada contra.

iOWAS escreveu:
"Ah e outra amigão, concerta esse português ai."


Você ao contrário do amigo acima veio mais atacar do que somar de maneira positiva. Não duvido que você veio aqui a mando desse cara que é amigo do Zera. Mas ta tranquilo, você defendendo ele ou não, ele sempre será o que é.
Avatar pua
Icaros..
#1048484 Pessoal acabei de ser informado por mensagem privada que esse JohnViktor é o Fake do Lobo. Disseram que ele se registrou mês passado e que só tem um tópico que é a apresentação dele.

E que muito provavelmente será usado como fake para esses fim. Olhem a idoniedade desse cara. O Adrian Villar tinha razão.
Adrian você agiu certo em sair fora disso. Aproveitem e deêm uma olhada no canal do Adrian para vocês ve a podridão dessa gente que vocês tanto idolatram.
Avatar pua
hunterofthenigth
#1048485 o livro do Zera é bom , tanto conteudos dele quanto do aluno dele o lobo me ajudaram bastante a evoluir no pua, funciona muito... mas um livro que recomendo mesmo é o Poder sem limites , leia e vai agradecer manolo, funciona também se aplicar no mindset.
Arceus
#1048488 O ZERA era um cara simples e sempre tentava ajudar ao máximo o pessoal aqui da comunidade tanto com vídeos quanto artigos. O livro dele eu li e achei simples porém de um conteúdo foda, sobre o fato dele ter usado uma história fictícia para ilustrar os ensinamentos e afins pra mim não muda nada, o que se criou foi uma alta expectativa sobre o livro :ae .
No tocante ao uso de contas ditas fakes pelo " Deus da artes venuzianas Adrian Vilar " não passa de falácia aquilo que ele mostrou no vídeo eram as contas da galera do grupo de desafios do " CARA QUE SE ACHA FODÃO " olha que ele é mesmo em . Ele nem precisa usar de contas fakes pra isso, sua própria consultoria já faz isso por ele e digo mais reveja sua fonte porque se basear num cara que vai pra balada e acha que pegar uma mulher nos braços e girar e colocar ela no chão, e roubar um beijo é sedução é meio irracional :legal .
Avatar pua
Gladiator
#1048492 Discordo...
O Zera foi um grande PUA, infelizmente não tive a oportunidade de conhecer ele quando ainda atuava, hoje em dia não é mais possível.
A primeira vez que li o livro dele, não entendi a idéia, eu era muito infantil no PUA naquele tempo, mas hoje em dia entendo a idéia do livro e sim, é de ótimo conteúdo, ele aborda muito além desse assunto de sedução, ele trabalha você como pessoa e te faz ir muito além de seduzir mulheres.
É uma pena ele não estar mais no nosso meio, ele era diferenciado, faz falta o trabalho dele no nosso meio.
Avatar pua
JohnViktor
#1048493
Icaros.. escreveu:Pessoal acabei de ser informado por mensagem privada que esse JohnViktor é o Fake do Lobo. Disseram que ele se registrou mês passado e que só tem um tópico que é a apresentação dele.

E que muito provavelmente será usado como fake para esses fim. Olhem a idoniedade desse cara. O Adrian Villar tinha razão.
Adrian você agiu certo em sair fora disso. Aproveitem e deêm uma olhada no canal do Adrian para vocês ve a podridão dessa gente que vocês tanto idolatram.


Eu sou fake?? hahahahaha. É cada uma.... Então um fake se define pela quantidade de posts que o usuário tem? Ok então cara. Joinha pra você. Não sou fake, mas você pode acreditar no que quiser.