Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Glauco Erasmo

Aprendiz

#1048498 Velho na moral, gosto bastante do Zera e do seu trabalho, não o idolatro, já li o livro o "O maior sedutor do mundo" gostei pra caramba e não importa se é baseado em fatos reais ou fictícios, o que importa são os valores que ele quer transmitir, se vc não gostou do livro, apenas esquece, não precisa difamar o cara, muito menos o legado que ele deixou. Até pq ele já saiu do mundo da sedução e deixou seu legado, e mesmo que vc não goste,apenas esquece, não é legal difamar o cara. Essa é minha opinião.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048502
Icaros.. escreveu:Olá amigos do PUA. Venho tirar a máscara desse sugeito chamado Zera e dos baba ovo dele.

Tudo começou com esse Livro "O Maior Sedutor do Mundo" Ele era o mais procurado da Comunidade PUA Brasileira Todo mundo queria na época, quem tinha não queria passar, nem vender. Passou anos e anos e as pessoas só aumentavam os tópicos de pedido do Livro.

O livro era considerado uma verdadeira relíquia que contiam os pergaminhos da Atração, e quem o possuice teria qualquer buceta.

Até que um belo dia o Livro vazou na Internet e as pessoas viram que o livro não passava de algo fictício. Isso mesmo meus queridos! O livro se baseava em algo FICTÍCIO e fantasioso tirado da cabeça do ZERA e que nunca existiu.

Não presciso nem dizer que o livro foi a maior decepção nas comunidades PUA's das redes sociais. Tantos anos de espera, tanto disse me disse, tanta expectativa pra NADA.
Zera foi considerado a maior Piada da Comunidade PUA na WEB. E aqueles que so seguem Mestres PUA's gringos não perdoaram os que seguem os PUA Brasileiro. A zoaçao comeu souta.

Mas aonde eu quero chegar com tudo isso? Minha intenção é mostrar-lhes que não se pode acreditar em tudo que uma pessoa que se auto intitula algo diz. Por exemplo tem um cara aqui na comunidade que se acha o fodão.

E no Youtube o Adrian Villar desmascarou ele dizendo e mostrando que ele fazia contas fake para falar bem do seu trabalho no Facebook. Isso mesmo que você leu. E ele é integrante aqui da Comunidade e sempre vejo as pessoas babando ovo pra ele. Esse cara é amigão de quem??? Do ZERA


Concordo com vc em partes , o livro do zera é bom sim SÓ QUE PRA SUA ÉPOCA QUE FOI LANÇADO . Vc não pode comparar um material lançado hj com os do inicio da década , isso é covardia . O zera ajudou muito a comunidade , sendo com artigos ,videos , conselhos e seria de muita irresponsabilidade usar desses adjetivos q vc utilizou com ele . Ele era bastante "aclamado" pelos melhores puas brasileiros da época , e não vai ser vc que vai mudar isso so pq vc é novo na comunidade e não pegou essa época .

O problema que o hype criado pelo livro ( conteudo antigo mas de qualidade ) junto com o fdp do lobo com suas contas fakes , acabou criando essa imagem negativa nele .

Acabou pagando por uma coisa que ele nao tem controle . Lamentável !
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1048504 Zera largou o PUA e virou viado. Ta lá na dele dando o cu por ai e vocês ai seguindo a filosofia esquizofrênica. Não precisa de muito, basta apenas ter uma conta no Facebook e dar uma olhada no perfil do dito cujo que se encontrou na vida tendo prazer com pirocas.
Avatar pua

Criador do tópico

Icaros..

PUA Avançado

#1048506 Glauco Erasmo
Não, eu não mudarei a Minha opinião sobre ele, isso não quer dizer que eu não tenha entendido o que você quiz dizer. Só que eu não vejo tudo isso que falam, nem acho que uma pessoa progrida na vida se baseando em algo fantasioso. Mas tem gente que acha que sim, tudo bem pra elas, eu so to botando as cartas na mesa, tem gente que verá o que eu vejo tem outras que não.

BossDon
Ola amigo. Eu entendi o que você falou e concordo com você. É realmente corvardia querer comparar ou julgar tão fortemente.

Adrian Villar

Adrian você não segue nenhuma Mestre PUA ainda mais se for brasileiros, você sabe que eles copiam tudo la de fora e depois fala que foi eles que descobriram através de seus esforços. Não todos mais tem muitos. O pessoal da Comunidade já ta na hora de acordar, depois querem ser Cafas. Imagina você seguindo o lobo. Cruz em credo
Joelucas

Aprendiz

#1048509 só li verdades meu amigo, principalmente no que se diz o seguidor dele e agr mentor, não passa de um enganador de quinta!
e não adianta discutir pois o mesmo não tem coragem de vim aqui, e usa os seu fakes para rebater as criticas. Pagando de fodão! meu pauuu
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048510
Adrian Villar escreveu:Zera largou o PUA e virou viado. Ta lá na dele dando o cu por ai e vocês ai seguindo a filosofia esquizofrênica. Não precisa de muito, basta apenas ter uma conta no Facebook e dar uma olhada no perfil do dito cujo que se encontrou na vida tendo prazer com pirocas.


Perfil ?! Pagaria pra ver ... Virou viado mesmo ?! Kkkkk
maateuus

PUA EXPERT

#1048513 Cara, concordo em partes com você. O livro do Zera pode ser considerado uma decepção pela expectativa que foi criada sobre ele. Muitos falavam que esse livro tinha técnicas incríveis que seriam capazes de seduzir qualquer mulher. Foi criado uma lenda sobre o livro. Por conta disso veio a decepção.

Agora, a respeito do Zera como pua, eu acho ele bom no que faz. Ele tem conhecimento de sedução. Basta olhar os vídeos e artigos dele. São de grande qualidade.

Mas, ainda sim acho a sua crítica válida. Temos que parar de ficar supervalorizando pessoas que não merecem tanto reconhecimento. O Zera é bom, mas para por aí. Ele não é nenhum gênio da sedução.
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1048514 Pelo visto o criador do tópico gosta do Adrian. Porém o próprio Adrian disse em um dos meus vídeos que eu serei um dos melhores puas do Brasil. Então, antes de falar para eu desistir em um post meu. Veja o que gente melhor do que vc e melhor do que 99% dos usuários desse forum diz sobre mim.
Avatar pua
GabrielTKD

Aprendiz

#1048515 Cara, como voce fala bosta.
Voce não passa de um ignornte. O cara fez sucesso na comunidade, e não foi a toa. Ele contribuiu pra isso. Contribuiu para com o Lobo, que é um grande e exímio sedutor, que evoluiu com sua ajuda, e que agora contribui muito para com a comunidade. O cara faz grupo no whatsapp com consultoria em grupo gratuita. Adrian Villar é o krl. Esse maluco é um retardado. Não tem nenhum fake. Esses novos perfis são de novos alunos dele, que não teriam a coragem e nem perderiam seu tempo para o proteger, se realmente não valesse a pena. Eu sou um deles e faço isso com prazer. O lobo e o Zera tem um legado dentro do Pua, conhecem e zelam pelos valores do mesmo, já esse Adrian, é um cara que deturpa o significado de homem de valores. Pua nunca se tratou apenas de pegação, algo superficial.