Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Fh Chacal
#1048640 O Zera não está "aposentado"?Deixa o cara quieto lá na dele
Sempre fazem tópicos aqui descendo o cacete,não sei qual o intuito;

Se ele estivesse na ativa,vendendo bootcamps,ai tudo bem,acharia válida a discussão,pois afinal seria um modo de avaliar o produto,mas como ele está "aposentado",não vejo muito sentido nessa conversa.
Obs:Se ele ainda estiver na ativa,tudo bem,a discussão é até válida.


Eu estou achando estranho não ver tópicos dizendo que o Magaiver também é uma farsa!!Kkkkkkkkkkkk
-----------------------

Tem o link do facebook do Zera?Queria ver se ele é viado mesmo.

Não encontrei,tem muitos Acácio Dias no facebook.
Editado pela última vez por Fh Chacal em 10 Abr 2017, 20:22, num total de 1 vezes
Fh Chacal
#1048643
P.Schelotto escreveu:Tópico verdadeiro, no entanto sem sentido. As pessoas acreditam naquilo que querem enxergar, não é por causa do seu tópico que irão mudar de ideia. A maioria desses "PUAs brasileiros" são umas farsas, não é exclusividade do Zera. Já viu o Marcel Kume do "Santo Papo"? Alguém acredita em 1/4 do que aquele cara fala? Além do que, ele é casado. E o Eduardo Santorini? que até na TV já aparece; o livro do cara é ridículo, quando terminei de ler, só não queimei porque era PDF. Preciso comentar sobre o Elias do "Jogo do texto"? Os caras do Sétimo Amor?
Um ou outro se salvam, a maioria quer apenas vender produtos, num mercado que é altamente fácil de entrar e fácil de vender já que por si só ativa gatilhos da persuasão como "Apelo ao medo", "Aprovação social" e etc...
Como eu costumo a dizer, nunca curti muito o "mundo PUA", com "Materiais PUA", "Livros PUA", "vídeos PUA" e etc... Para aqueles que querem mais sucesso na vida, leiam PNL e autores sérios como Anthony Robbins, John Grinder, Richard Bandler, Robert Diltz, Robert Greene(Tem um livro de sedução), Milton Erickson e Jeffrey Zeig. Isso certamente te tornará uma pessoa melhor, e consequentemente vai te trazer mais sucesso em todas as áreas das suas vidas.


Eu conhecia o Sétimo Amor só de nome,nunca tinha visto nada.
De umas 2 semanas para cá vi uma pancada de vídeos deles no youtube,principalmente do Miguel.

Olha,o Miguel me pareceu bem foda,bom mesmo.Eu faria sem medo um bootcamp com o cara.
Avatar pua
alanluciorodrigues
#1048670 O Áudio dele sobre AA e legal

Áudio Hipnótico Anti Ansiedade de Aproximação - Zera

mais só acompanho agora RSD e Alex do Social e Nryne.

só fera.
Avatar pua
Raptor
#1048679 Cara, gosto do trabalho de 3 instrutores brasileiros (sendo q 1 deles não estou muito certo). São eles Adrian, Playtool e o Gui Pinheiro. Não confio muito no trabalho do restante e pra ser sincero ando cetico até com o trabalho dos estrangeiros também (até mesmo um certo instrutor da RSD q todos adoram e falam bem).
O fato é q no final das contas o caminho q a gente percorre é solitário e não podemos ficar contando com apoio.
Avatar pua
Lúcifer
#1048680 Opa! Link certo
Avatar pua
Natur@ll
#1048683 Não querendo defender, mas no mundo real vc precisa provas as coisas, cara:

@Icaros.. diz:
1- O livro se baseava em algo FICTÍCIO e fantasioso tirado da cabeça do ZERA e que nunca existiu.

2- Não presciso nem dizer que o livro foi a maior decepção nas comunidades PUA's das redes sociais

3- Zera foi considerado a maior Piada da Comunidade PUA na WEB

4- E no Youtube o Adrian Villar desmascarou ele dizendo e mostrando que ele fazia contas fake para falar bem do seu trabalho no Facebook


Eu só queria que vc me mostrasse as provas dessas afirmações. Conheço parte do material produzido pelo zera e pude absorver coisas significativas.
Avatar pua
PDPS-94
#1048686
Lúcifer escreveu:Opa! Link certo


Gostei do vídeo, resumiu de forma bem simplificada a situação. Só discordo quando você fala que o lobo é "super aclamado", porque não devem ser nem 10 usuários (que, diga-se de passagem, provavelmente são fakes) que babam sobre o conteúdo que ele posta.

O problema é que ficam criando tópicos sobre isso toda hora, esse acho que é o terceiro, quarto ou quinto. E toda hora que volta o assunto a gente tem a impressão de que os caras são famosos, porque o assunto nunca acaba.

Não estou criticando quem faz isso, afinal discussões geralmente levam a evolução. Só estou explicando o efeito que isso acaba gerando.
Avatar pua
Mauricio Leão
#1048687
Arceus escreveu:O ZERA era um cara simples e sempre tentava ajudar ao máximo o pessoal aqui da comunidade tanto com vídeos quanto artigos. O livro dele eu li e achei simples porém de um conteúdo foda, sobre o fato dele ter usado uma história fictícia para ilustrar os ensinamentos e afins pra mim não muda nada, o que se criou foi uma alta expectativa sobre o livro :ae .
No tocante ao uso de contas ditas fakes pelo " Deus da artes venuzianas Adrian Vilar " não passa de falácia aquilo que ele mostrou no vídeo eram as contas da galera do grupo de desafios do " CARA QUE SE ACHA FODÃO " olha que ele é mesmo em . Ele nem precisa usar de contas fakes pra isso, sua própria consultoria já faz isso por ele e digo mais reveja sua fonte porque se basear num cara que vai pra balada e acha que pegar uma mulher nos braços e girar e colocar ela no chão, e roubar um beijo é sedução é meio irracional :legal .



Vou nem falar nada o parceiro ae de cima ja disse tudo :ae
Avatar pua
Raptor
#1048691
Natur@ll escreveu:Não querendo defender, mas no mundo real vc precisa provas as coisas, cara:

@Icaros.. diz:
1- O livro se baseava em algo FICTÍCIO e fantasioso tirado da cabeça do ZERA e que nunca existiu.

2- Não presciso nem dizer que o livro foi a maior decepção nas comunidades PUA's das redes sociais

3- Zera foi considerado a maior Piada da Comunidade PUA na WEB

4- E no Youtube o Adrian Villar desmascarou ele dizendo e mostrando que ele fazia contas fake para falar bem do seu trabalho no Facebook


Eu só queria que vc me mostrasse as provas dessas afirmações. Conheço parte do material produzido pelo zera e pude absorver coisas significativas.


Aproveitando sua frase. Eu sendo bem sincero, nunca acompanhei o trabalho do Zera, realmente não me interessou. Sei q existem várias pessoas q o defendem e devem ter seus motivos. Mas até onde eu vi, as criticas a ele começaram justamente por isso q vc disse em sua frase, falta de provas. Vejo muitos artigos da parte dele mas li apenas uns poucos, porém, achei eles bem escritos por sinal, só q o cara não apresentava infields e pelo q vi em outros forum foi ai q o pessoal começou a colocar pressão nele para mostrar as demonstrações em campo. A partir do momento que o cara vendo um produto, como consultorias online, ele deve sim provar o q está vendendo.
Até onde eu vi, a única coisa q mostra o Zera em infield foi um a foto q o próprio aluno dele, o Lobo, postou em outro tópico.
Talvez algum ex aluno dele q tenha feito treinamento presencial possa até falar algo a respeito mas pessoalmente nunca vi alguem manifestar algo a respeito.