Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
ViniciusSt
#905337 artigo curto

Todo artista, sendo ator, cantor, dançarino, mágico, o que seja sente o famoso frio na barriga antes de entrar no palco. E eles adoram isso, aprenderam a conviver e aproveitar, tirar prazer disso.
O player em um jogo de sedução é também um artista (PUA = PickUp ARTIST). O set, a interação, esse é nosso palco. Como todo artista que sobe ao palco sentimos um frio na barriga, mas que por motivos tolos convencionou-se chamar de AA.

Não tentem se livrar da AA, mudem o ponto de vista, mude suas crenças, observe de um outro ponto e então sentirão prazer em sentir a AA.

Esse sentimento é um preparação fisiológica do corpo, preparando toda a bioquímica necessária. Adrenalina chegando no sangue. Isso é ótimo.
--

Se preparem, estejam confiantes e seguros de vocês mesmos, relaxados, aproveitem o frio na barriga, faça sua arte. Simples. Não tenham medo de qualquer espécie. Nunca se tem algo a perder. Tenham prazer em conhecer pessoas novas. Deixem de ser egoístas e pensar apenas no seu próprio resultado, no seu próprio mundo. Use suas habilidades pra fazer da noite/dia da garota uma noite inesquecível, ou pelo menos, dê alguma diversão a elas. Só é preciso abrir mão da mediocridade, da mesquinhez, do egoísmo, ter consciência do seu próprio valor ao invés de deixar as reações da hb ditar isso pra vc.

abç a todos
Avatar pua
Kohnarik
#905349 Ou faça como o mestre Charlie Harper, "Drink".
autodidata
#905378 Muito bom cara, esse sentimento de frio na barriga, é somente a sensação de sair da zona de conforto, o cérebro reage ao diferente é só isso,valeu....