Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1076236
Raptor escreveu:
Todo mundo conhece "um cara" que não é bonito mas tem uma gata do lado (seja lá por qual motivo). Mas se for olhar, em regra não é assim, normalmente casais tem uma beleza equiparada. E o autor está certo, pelo menos nos casos que eu vi, depois que termina os caras pegam só o que aparece mesmo.
Mas dai eu levanto (e realmente não tenho um conclusão), esses caras "bonitos" que geralmente vemos com as gatas, eles estão com elas porque são bonitos ou porque tem uma certa confiança? Eu pergunto isso pelo seguinte, um cara bonito, durante a vida vai ter a resposta do meio dele que ele é bonito, mulheres olhando, elogios... e por ai vai, ou seja, a partir dai ele gera uma confiança em cima dessas respostas externas que recebe. Já o mais feio não, ele não tem essas respostas, e logo não tem essa mesma confiança. Ai eu pergunto, será que o feio, tivesse essa mesma confiança, ele teria os mesmo resultados?
Sorte todo mundo tem uma vez na vida, de pegar uma gata, agora repetir o resultado com consistencia que é o objetivo já é mais díficil.


Você pode dividir em 3: Feio (além de não ser bonito tem aparência descuidada) normal e bonito. O que muitos puas pregam é que vc normal e pegar as mais gatas superando um mais bonito, mais isso não vai te insentar de shift-test e indecisão por parte das mais bonitas. Aqui entra o comportamento "alpha".
Quando a diferença é grande, a mulher esta muito acima do homem, eu sempre pensei que mulher é louca devido ao seu ego e que cara é submisso e escravo de aperência...casos raros de "amor" talvez existam...
Sobre o mais bonito ser melhor que o mais feio no jogo é questionavel. O bonito tem mais abundancia em compesação o feio não é orgulhoso....
Editado pela última vez por rafael.luc em 01 Jun 2018, 11:20, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1076237
Rica Villa escreveu:Não sei em que mundo vocês vivem. A melhor mulher dificilmente será a mais bonita, por isso é que tem tanta gente chorando por mulher idiota e que pisa em cima. Na hora de escolher optam pela beleza externa sem reparar o que tem por dentro. Por isso que está cheio de homem feio(eu sempre acho homem feio), por aí com mulheres bonitas, mas se você conversar cinco minutos com ela já sente vontade de vomitar. A mulher se não tiver um bom trabalho e não demonstre esforço para viver melhor, já sai da minha pré-seleção, servira só pra comer e eu sei até os assunto fakes pra tratar com ela. Da mesma forma elas fazem, mas eu sempre me refiro a pré-seleção de mulheres que valem a pena, ser pré-selecionado por uma biscateira não tem mérito nenhum, pq no final da noite a biscateira se entrega até pro motorista do uber.
E é o que eu mais tenho visto aqui, o pessoal treinado táticas, métodos e estudando pra ir atrás de biscateira. Tempo perdido em que poderia estar vendo um bom filme, lendo um bom clássico e/ou estudando algo para seu melhor desempenho no trabalho, que no final é o que serve para o cara não enrolar as pernas em métodos e joguinhos.


O que listei foi é o que realmente as atrai na maioria delas, vc tera que ter um pouco de alguma das caracteristicas listadas para não ter maiores problemas, não só na seleção mas também no relacionamento. Quanto maior for a importancia e obsessão que mulher tem aos itens que listei, mais proximo essa mulher estara de um primata do que um humano. Sim, algumas vc deve fugir pois rasgam a calcinha caso avistem o cantor "deus grego" por exemplo.
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076241 pode ter sido impressão minha, mas você parece ter confundido o termo pre-seleção com (alto)valor

A meu valor valor é uma categoria, e os itens que vc descreveu, assim como pre-seleção, são subcategorias de (alto)valor, ou seja, quanto mais pontos positivos nas subcategorias, mais valor você tem, mais cotado você é, mais atraente você é.

Em outras, você pode pegar mulher se não tiver beleza, dinheiro, ou um status de duque, ou rei, empresário bem sucedido, ou se a mulher não tem base nenhuma pra te "pre-selecionar", ela não vai te dar um fora pq não te viu sendo popular com outras, mas com zero DAV (demonstração de alto valor), vc é rejeitado só de passar pelo outro lado da rua.

Melhor dizndo, a pre-seleção está mais pra "paralelo" ao que vc citou, do que resultado desses itens. E claro, tem que levar em consideração o periodo de contato. a impressão de contato inicial, é totalmente diferente da impressão de depois de conhecer melhor

Ps: não li com 100% de foco, fiz comentário nas pressas, posso ter me equivocado em algo.
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1076242
victor_ac escreveu:pode ter sido impressão minha, mas você parece ter confundido o termo pre-seleção com (alto)valor



O que foi confundido foi pré-seleção ("escolha" de homem acompanhados de outra mulher atraente), neste caso pode envolver alto-valor (masculinidade, instinto protetor, saber lidar com sexo oposto).

O que listei basicamente é aparência social, ou você é famoso ou voce faz o "tipo" delas (acompanhado ou não) é importante dizer que não inclui nenhum auto-valor que vc tenha (veja o video)...
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1076257 Há algum tempo li um excelente texto de autoria do Marcos Valério XR sobre hipergamia. Em sua análise, ele lista três tipos fundamentais de hipergamia:

A atração imoral - tendência das mulheres em se sentir atraídas por homens do tipo cafajeste. Esse tipo de atração é o que mais coincide com o termo pré-seleção tanto utilizado no PUA.

A atração social - tendência das mulheres em se sentir atraídas por homens com status social elevado, principalmente dinheiro e posses.

A atração fatal - tendência das mulheres em se sentir atraídas por tipos perigosos, bandidos, e assassinos violentos.

O mais interessante do texto é que essas afirmações dele são baseadas na evolução biológica da nossa espécie, portanto, por mais incoerente que pareça uma mulher gostar de assassinos, em alguma fase da nossa história fêmeas que tinham essa tendência acabaram tendo mais sucesso reprodutivo do que outras, e passaram a característica adiante.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1076260
Mike Logan escreveu:Há algum tempo li um excelente texto de autoria do Marcos Valério XR sobre hipergamia. Em sua análise, ele lista três tipos fundamentais de hipergamia:

A atração imoral - tendência das mulheres em se sentir atraídas por homens do tipo cafajeste. Esse tipo de atração é o que mais coincide com o termo pré-seleção tanto utilizado no PUA.

A atração social - tendência das mulheres em se sentir atraídas por homens com status social elevado, principalmente dinheiro e posses.

A atração fatal - tendência das mulheres em se sentir atraídas por tipos perigosos, bandidos, e assassinos violentos.

O mais interessante do texto é que essas afirmações dele são baseadas na evolução biológica da nossa espécie, portanto, por mais incoerente que pareça uma mulher gostar de assassinos, em alguma fase da nossa história fêmeas que tinham essa tendência acabaram tendo mais sucesso reprodutivo do que outras, e passaram a característica adiante.


Bacana isso hein! Vê se consegue o link desse artigo aqui pra gente!

Abraço!

----------------------

fórum puabase.pro

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1076275
Mike Logan escreveu:
A atração imoral - tendência das mulheres em se sentir atraídas por homens do tipo cafajeste. Esse tipo de atração é o que mais coincide com o termo pré-seleção tanto utilizado no PUA.

Sim o cafajeste na maioria das vezes é dependente da pré-seleção, ou seja, famoso entre as mulheres por estar com atraentes. Caso não esteja acompanhado e não for conhecido, terá que ter boa aparência (do tipo que agrada a maioria das mulheres) ou beleza fisica. Outras caracteristicas como masculinidade, sociavel, persuasão, etc.. Não te da acesso as mulheres em primeiro momento.

Mike Logan escreveu:A atração social - tendência das mulheres em se sentir atraídas por homens com status social elevado, principalmente dinheiro e posses.

A atração é pelo status, ou seja, você é "melhor" que outro o que não esta ligada diretamente as suas posses e numero$$$. Existe um menor grupo de interesseiras e mulher procurando um marido, mas essas esta mais para um plano do que atração.

Mike Logan escreveu:A atração fatal - tendência das mulheres em se sentir atraídas por tipos perigosos, bandidos, e assassinos violentos.

O mais interessante do texto é que essas afirmações dele são baseadas na evolução biológica da nossa espécie, portanto, por mais incoerente que pareça uma mulher gostar de assassinos, em alguma fase da nossa história fêmeas que tinham essa tendência acabaram tendo mais sucesso reprodutivo do que outras, e passaram a característica adiante.

Mafioso no caso é "rei" do seu sub-mundo a atração é por fama/poder. Existe uma questão piscológica. Como a mulher é indecisa e confusa no reino humano, ou procura um provedor certinho na vida de acordo com que os pais/sociade aconselham, ou procura o que outras mulheres querem o famoso. Algumas podem procurar justamente o oposto, assim acham que a decisão foi dela mesma. Eu vejo poucas fazendo isso e existe outras razões psicolócicas para acabar na mão de um bandido ou assasino...mas eu acho que são minoria.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1076280
rafael.luc escreveu:Mafioso no caso é "rei" do seu sub-mundo a atração é por fama/poder. Existe uma questão piscológica. Como a mulher é indecisa e confusa no reino humano, ou procura um provedor certinho na vida de acordo com que os pais/sociade aconselham, ou procura o que outras mulheres querem o famoso.


Nesse ponto em específico, ainda mais considerando a realidade brasileira, essa atração "fatal" acaba mesmo se misturando mais com as outras formas de atração. Em qualquer favela o bandido ou traficante de drogas sempre vai ter muito mais status e pegar muito mais mulher do que o trabalhador honesto. Mas no texto o autor se refere especificamente as mulheres que gostam de assassinos, independentemente de sua posição na sociedade. Ele cita o exemplo do maníaco do parque, que recebeu milhares de declarações de amor quando já estava na cadeia, e acabou se casando com uma professora de história.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1076281
rafael.luc escreveu:Sim o cafajeste na maioria das vezes é dependente da pré-seleção, ou seja, famoso entre as mulheres por estar com atraentes. Caso não esteja acompanhado e não for conhecido, terá que ter boa aparência (do tipo que agrada a maioria das mulheres) ou beleza fisica. Outras caracteristicas como masculinidade, sociavel, persuasão, etc.. Não te da acesso as mulheres em primeiro momento.


A questão da aparência física é bem polêmica. Eu já vi mulheres falando que beleza e corpo são importantes, até mesmo cruciais para que se sintam atraídas, mas não tenho certeza se dizem isso por convenção social, a nível consciente, ou se realmente, num nível inconsciente e instintivo, elas priorizam os homens dotados das mehores características físicas.

O Flávio Gikovate, um psiquiatra famoso que nunca esteve ligado ao PUA, dizia que as mulheres não se sentem sexualmente excitadas ao ver o corpo masculino, mas que na verdade elas se excitam ao se perceberem desejadas por um homem que elas admiram. Nesse sentido, a beleza seria secundária.