Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1076178 Desde os tempos primitivos as escolhas do macho para fêmeas era algo confuso, não sabendo ao certo se iriam para o protetor ou o mais bonito e jovem.
Nas sociedades humanas, a escolha ficou muito mais confusa, pois já não existe mais a referência do homem "melhor", mas a tendência da mulher procurar alguém melhor que outro permanece. Essa tendência sempre foi algo condenável e carregado de egoismo, não é racional e não ha referência clara desse alguém melhor, muitas vezes fazendo escolhas erradas, baseada em ideias estupidas. Em tempos antigos isso era resolvido com casamentos arranjados, algo que não existe nos dias atuais... Estranhamente uma posição Alpha é rejeitar/ignorar (Negs) qualquer escolha feminina e não se qualificar para ser o "melhor" que elas procuram, mas a pre-seleção não deve ser ignorada, pois diminui suas opções...

Em ordem de importância o que elas escolhem:

1- Famosos entre as mulheres: Não importa o que vc faça para ter fama (entre as mulheres) pode ser jogador de futebol, musico traficante, mafioso....Se é famoso e cobiçado entre as mulheres, grande parte delas o escolheram como "melhor" incluindo aceitar fazer parte de um harém, mas esses homens são poucos, portanto não é necessariamente seu principal concorrente ou alguém que vc deva se tornar.

2- Boa aparência: Você tem um visual (da moda) que te destaca entre os demais, isso inclui cabelo/vestuário/barba etc...Isso deve ser adequado ao pais/região em que vive. Aqui no Brasil olhos azuis é mais raro, portanto é considerado "melhor" que outro, outra coisa é vc se aparentar com a classe social mais alta (classe media/alta "melhor" que outra), em um pais europeu, uma aparência de "boy" e olhos claros não indique nada para as mulheres como "melhor".

3- Beleza física: Ser bonito te torna "melhor" que outro, algumas vão te escolher por isso, a opnião de outras mulheres deve ser considerado, pois essas mulheres se importam com a opinião alheia. Atração física nas mulheres é uma coisa difícil de entender, pois envolve protetor/dominador. Portanto não confunda atração com o fetiche de algumas...

4- Dinheiro: Esta em ultimo lugar, pois dinheiro por si só é fraco pra gerar pré-seleção, as coisas começam a mudar quando se fala em status, neste caso vc começa a se destacar como "melhor" que outro, eu prefiro usar outra coisa (mulheres) se o objetivo é gerar fama entre as mulheres, mas em ambiente onde vc é desconhecido um carro pode ajudar, mas a aparência tem maior relevância em minha opinião.

Outros: Estilo próprio, mas não esta na moda (roqueiro, punk, cowboy, etc..), Bombado, Gerente/chefe (líder de homens), Inteligente.
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1076179 Complementando é bom lembrar que mesmo que você preencha os níveis mais altos da pré-seleção, você não estará livre de friendzone, onde a mulher por ego, ou quer ganhar de outra ou quer que você seja afim dela, nos dois casos pouco provável que haja algum contato físico...
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1076182
cristiano 886 escreveu:Você teorizou muito. Boa aparência, dinheiro, beleza física nada disso é importante. Tenho amigo que é gordo não é bonito e tem namorada bonita do seu lado.


Você tem UM amigo, eu também conheço alguns casos que não cosidero como parametro. Espere este mesmo cara ficar solteiro novamente para notar que muitas não deixaram ele abrir a boca (estamos falando de pré-seleção e não da escolha final de algumas)


cristiano 886 escreveu:
Beleza física: Ser bonito te torna "melhor" que outro, algumas vão te escolher por isso

Na verdade não! ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA. Isso ocorre abaixo do nosso nível de consciência. Por isso uma mulher não te escolhe porque, isso acontece abaixo do nível de consciência dela. Ela apenas se sente atraída.


Em PRE-SELEÇÂO uma mulher atraente tem algumas opções e algumas somente escolhera o mais bonito enquanto que o restante não tera acesso, isso é uma escolha.
O que eu falei e a escolha do melhor por aparência fisica que não deve ser confundida com atração fisica (como eu disse é dificil de entender no caso feminino não importanto em que nível de consciência isso acontece).
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1076191 Cara, acho que você não entendeu muito bem o conceito de pré-seleção.

O conceito correto é justamente o que o Cristiano falou:

cristiano 886 escreveu:Pré-seleção é quando uma mulher percebe que tem outras mulheres interessada em você. Isso ativa o interruptor da atração na cabeça dela.


O que aparece no vídeo do House não é pré-seleção.

----------------------------

fórum puabase.pro

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1076193
eric-mendes escreveu:Cara, acho que você não entendeu muito bem o conceito de pré-seleção.

O conceito correto é justamente o que o Cristiano falou:

cristiano 886 escreveu:Pré-seleção é quando uma mulher percebe que tem outras mulheres interessada em você. Isso ativa o interruptor da atração na cabeça dela.


O que aparece no vídeo do House não é pré-seleção.

----------------------------

fórum puabase.pro

:legal


O conceito sim, mas nao que era usado esse termo. Nao posso mais editar o titulo para pré-escolha que seria o mais correto, pois é basicamente visual sem necessariamente outra mulher ao seu lado.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076196
rafael.luc escreveu:Você tem UM amigo, eu também conheço alguns casos que não cosidero como parametro. Espere este mesmo cara ficar solteiro novamente para notar que muitas não deixaram ele abrir a boca (estamos falando de pré-seleção e não da escolha final de algumas)


Todo mundo conhece "um cara" que não é bonito mas tem uma gata do lado (seja lá por qual motivo). Mas se for olhar, em regra não é assim, normalmente casais tem uma beleza equiparada. E o autor está certo, pelo menos nos casos que eu vi, depois que termina os caras pegam só o que aparece mesmo.
Mas dai eu levanto (e realmente não tenho um conclusão), esses caras "bonitos" que geralmente vemos com as gatas, eles estão com elas porque são bonitos ou porque tem uma certa confiança? Eu pergunto isso pelo seguinte, um cara bonito, durante a vida vai ter a resposta do meio dele que ele é bonito, mulheres olhando, elogios... e por ai vai, ou seja, a partir dai ele gera uma confiança em cima dessas respostas externas que recebe. Já o mais feio não, ele não tem essas respostas, e logo não tem essa mesma confiança. Ai eu pergunto, será que o feio, tivesse essa mesma confiança, ele teria os mesmo resultados?
Sorte todo mundo tem uma vez na vida, de pegar uma gata, agora repetir o resultado com consistencia que é o objetivo já é mais díficil.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076205 Não sei em que mundo vocês vivem. A melhor mulher dificilmente será a mais bonita, por isso é que tem tanta gente chorando por mulher idiota e que pisa em cima. Na hora de escolher optam pela beleza externa sem reparar o que tem por dentro. Por isso que está cheio de homem feio(eu sempre acho homem feio), por aí com mulheres bonitas, mas se você conversar cinco minutos com ela já sente vontade de vomitar. A mulher se não tiver um bom trabalho e não demonstre esforço para viver melhor, já sai da minha pré-seleção, servira só pra comer e eu sei até os assunto fakes pra tratar com ela. Da mesma forma elas fazem, mas eu sempre me refiro a pré-seleção de mulheres que valem a pena, ser pré-selecionado por uma biscateira não tem mérito nenhum, pq no final da noite a biscateira se entrega até pro motorista do uber.
E é o que eu mais tenho visto aqui, o pessoal treinado táticas, métodos e estudando pra ir atrás de biscateira. Tempo perdido em que poderia estar vendo um bom filme, lendo um bom clássico e/ou estudando algo para seu melhor desempenho no trabalho, que no final é o que serve para o cara não enrolar as pernas em métodos e joguinhos.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076209 Rica Villa

Sempre gostei de ler suas respostas porque elas sempre são muito bem embasadas e sóbrias, sobre seu comentário acima eu não concordo.
Você disse que a melhor mulher díficilmente será a mais bonita mas não é o que eu observo, na verdade, achar uma boa mulher (no geral) está dífcil (seja bonita ou feia ou média).
Quando olhamos o contexto social atual, vemos o quão díficil está encontrar uma mulher com as caracteristicas que você citou.
Fico vendo em redes sociais e no meio em que vivo, mulheres que não são atraentes com comportamentos que eu penso "a mulher já é feia e ainda faz X coisa, pelo amor de deus".
Para cada circulo social que contem 1 mulher bonita fútil, vai haver pelo menos umas 5 feias futeis também. Isso porque normalmente o número de mulheres feias por círculo social é maior do que as bonitas.
Todas as mulheres que me interessei, seja por sorte ou não, eram bonitas (talvez não estilo paniquete fútil mas ainda assim atraentes), e ainda assim elas tinham algo a oferecer, estudam trabalham, gostam de ler e não ficam presas tanto ao modismo de massa que está presente atualmente.
Acho que o grande problema está no meio social atual, que independe de classe, porque comportamentos que não gosto eu vejo em todas as castas.
Essa caracterisca de pessoas vázias, a meu ver está sendo um mal atual.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076212 Raptor
Acho interessante ver seu ponto de vista e saber que você discorda sem em nenhum momento precisar desqualificar. Até pq eu creio que muitas vezes é realmente necessário desqualificar a fonte. Opinião pode ser muito boa, mas se o sujeito não demonstra que vive como diz aos outros, não tem valor nenhum. Fico agradecido por sua gentileza ao discordar.
Talvez eu tenha bastante sorte de viver numa cidade em que a beleza é predominante entre as mulheres, e também vivo num circuito onde as pessoas moram sozinhas e se sustentam sem auxílios familiares. Acho que você entende que num circuito assim, apesar de haver futilidades, é bem mais propenso de que as futeis chamem a atenção e não interessem ninguém, já que a competição é árdua. Muitas nem se criam. Importante também eu dizer que procuro expressar o que vejo no meu meio.