Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
silviofox
#893689 realmente é verdade, fui em floripa conheci uma canadense muito gata e simpatica, foi muito facil conversar com ela muito simpatica e gentil, foi muito facil criar conforto e consegui ficar com ela.
Avatar pua
Paradisepunx
#893710 Muito obrigado pela explanação, não posso dizer que aprovo totalmente suas observações, mais os feedbacks foram incríveis para consolidação de um outro patamar de jogo, muitas vezes eu me sinto vagando por um limbo aqui no fórum, quando de repente me deparo com um texto maravilhoso desse.

Paradise !
Avatar pua
Panjo
#896019 Parabéns, mais um exemplo que nemnuma metodologia é plena.
Saber lidar com a relatividade dos contextos nos faz mais adaptativos e bem sucedidos.
Porém para chegar lá muitos precisamos ainda de um Bê-a-Bá
Abraço
Avatar pua
Benjamin
#896027 Cara, eu olhei o tamanho do artigo e quase desanimei de ler.
Mas comecei e não consegui parar.
Salvo nos favoritos!
Excelente artigo, seu relato com a Kristen Patrick tb foi muito bacana.
Espero ler mais artigos seus.
Abraço,
Ben.
thallesrodrigues
#896129 Fala Capitão Blah beleza?

Gosto de relatos como o seu que compara diferentes culturas de mulheres. Recentemente conheci um cara aqui no Rio que é do interior da Bahia. E ele ficou muito desapontado com as mulheres daqui do Sudeste. Disse que a mulherada aqui é muito enjoadae devagar pois na Bahia elas chegam com tudo.

Acredito que o temperamento delas seja muito igual a cultura local. Eu por exemplo gosto muito de uma mineira pois são muito abertas a amizade e relacionamento.

Tenho muita vontade de trabalhar no exterior como você. Atualmente faço Eng. Civil e pós em Consultoria de empresas Júnior e penso em fazer concurso pra marinha mercante. Você trabalha nessa área?

Obrigado Cap Blah e forte abraço
dam
#902033 Obrigado cara, eu percebi que para abordar mulheres não eram como nos livros a algum tempo. O brasileiro tem realmente que ser mais criativo para abrir e para lidar com Shit tests.
EduWinchester
#903103 Cara, valeu muito a pena ler seu texto, eu estava com dúvidas, pq já tinha pensado nesse ponto d vista, sobre os métodos funcionarem igualmente aki como funcionam lá.. Mas com seu texto, veio esclarecimento ! Obg msm' :ae
Avatar pua
bruno bic
#938242 Meu mas que post long, seja mais objetivo.
Boto
#938243 Do caral... seu post, na moral, muito bom. Eu também já imaginava que o PU feito para os EUA é um pouco complicado para ser usado aqui, nossa cultura é muito diferente e as pessoas aqui são muito desconfiadas.
Avatar pua
Donvitto
#938260 Muito bom teu artigo, me fez repensar sobre o Julien e os outros Puas da RSD