Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#748732 Saudações senhores,

Estive observando durante minha jornada no mundo do pick-up, algum tempo atrás parei para observar como acontecia a sedução naturalmente... tentando encontrar a formula base pro jogo.
Chamei a minha atenção em particular para o tema beleza, que o pessoal ultimamente vem colocando suas crenças limitantes em tão pouca coisa.

Quero lhes mostrar o MEU ponto de vista sobre o tema acima, relacionado.
Você que alimenta essa sua crença limitante, de que isso atrapalha seu resultado no jogo... vou lhe mostrar a verdade!

Vamos analisar:

Imagem
Você considera o rapaz ai acima, bonito?


Sim, ele é bonito. Mas vejamos oque o Wikipédia tem a nos falar:

A beleza é uma experiência, b]um processo cognitivo ou mental[/b], ou ainda, espiritual, relacionada à percepção de elementos que agradam de forma singular aquele que a experimenta. Suas formas são inúmeras, e a ciência ainda tenta dar uma explicação para o processo


Tanto o cara que nasce com a simetria bela, naturalmente.. como aquele que sabe ter estilo (feio arrumadinho), sabe se comunicar, sabe dar um sorriso, saber ser positivo. Ambos são belos, e muito belos.

Analisemos este agora:

Imagem


Acha ele bonito? pra mim é um cara comum. Porém, pare para observar o seu estilo, a mensagem que ele passa a primeira vista... ele fica belo, estou certo?

Desmitificando a BelezaQuero que entendam que beleza não se resume a fisica, beleza se resume no SEU VALOR.
Beleza é o valor que você tem consigo mesmo, o modo como você vive a vida. Tudo depende de você, se você tem um alto valor consigo mesmo, naturalmente você se torna belo, lindo, elegante. :louco


Deixem seus freeds, e não esqueça de agradecer. rs
Avatar pua
caaiojonas

Veterano - nível 3

#748743 Realmente
A partir do momento que você começa a se cuidar,acreditar em você, mentalizar coisa positiva, encarar a vida as pessoas naturalmente olham para você, e veem que você não é apenas mais um.
Excelente tópico

@OFF-TOPIC
Po cara, achar homem bonito não ein . SAYUGASYUASYU
>FcX<

Aprendiz

#748795 Sei lá... sempre que eu vejo um cara feio com mulher bonita depois eu descubro que elas tem algum tipo de problema mental, vicio que é sustentado pelo feio ou tem o rabo preso de alguma maneira.

A uns poucos meses eu tinha mudado de ideá quanto a esse assunto de beleza ser importante, pois vi vários caras muito feios com mulheres bonitas do lado, agora mudei de ideia de novo, pois descobri o motivo de estarem juntos. :rolf
Avatar pua
thestone

Aprendiz

#861109 Pode falar o que quiser, mas o cara alto sempre vai ter vantagem sobre o baixinho em termos iguais, então pare de arranjar desculpas e se for baixinho se esforce muito mais.