Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ghost
#994928 Fala Puas, tudo bem?

Eu realmente não tenho a menor idéia de onde postar isso, então resolvi dar um chute no escuro e arriscar aqui no barzinho mesmo.

Eu recentemente sai de um relacionamento de.. err.. 5 mêses e estou realmente no fundo do poço (rir depois, espera um pouquinho).

Sim, míseros 5 meses de relacionamento. Eu realmente não sei como explicar o por que de eu ter ficado assim tão triste.. Eu definitivamente SEI que tenho capacidade para abordar-closar qualquer HB que eu veja pela rua, mas esta HB realmente mexeu comigo.

Eu sempre fui muito bem com HB's, não tenho o menor problema em closar, sair, etc.. Mas tenho 19 anos e esta foi minha primeira namorada, e tão pouco, eu nunca tinha me entregado emocionalmente pra algúem. Eu tenho dificuldades pra me abrir ''de verdade'', mas isto não importa, pois meu interesse antes de namorar era simplismente ''aparecer e desaparecer''.

Até então, conheci uma HB muito dahora, simples, sem muitos amigos homens, mora perto.. Tinha absolutamente tudo pra dar certo. Mas depois de 5 meses aconteceu uma briga feia, na qual por um momento de fragilidade emocional, acabei terminando o namoro.

Depois de perceber oq eu tinha feito, conversei novamente com a HB, na tentativa de consertar a besteira, mas acabou que não deu certo. ''Blablabla você prometeu que nunca ia embora, eu confiei em voce blablablabla'' e estamos hoje, já a 1mês após o termino.

Pelo fato de ter sido a primeira PESSOA na qual me entreguei emocionalmente, me sinto triste e realmente desmotivado a chargear novas HB's.. Me sinto incompleto.

Não venho aqui buscar ''COMO RECONQUISTAR SUA EX NAMORADA'', quero realmente seguir em frente, me relacionar com outras HB's, mas não tenho ânimo nenhum pra fazer isso, parece ser tão chato, tão ridículo eu ter que sair do conforto da minha casa pra ter que conhecer alguém. Eu tenho minhas necessidades !

Eu tenho certeza que isto nada mais é do que aquela ''depressão'' de pós termino, e venho aqui pedir ajuda, uma maneira.. sei lá.. um motivacional, algo que realmente me motive e faça querer sair de casa e voltar a vida PUA. Eu realmente QUERO isso, mas algo me coloca pra trás, e acabo ficando na mesma..

Obrigado pelo tempo disperdiçado lendo isto.
vitor+
#994940 Fala ae mano blz ?
Então pra começar vou dizer que sei exatamente o que você está passando, passei pelo mesmo que você porem foi um ano de relacionameto e ela mora na minha rua, mas mesmo assim superei e hoje estou aqui dando o melhor de mim pra evoluir sempre
Agora vamos ao que você vai fazer:

1- SE DECIDA !!! SIM SE DECIDA, VEJA O QUE VOCÊ REALMENTE QUER SE E SEGUIR EM FRENTE OU DEIXAR UMA PORTA ABERTA(EU FIZ O SEGUINTE DEPOIS DE UM MÊS DE TERMINO EU PEDI PRA VOLTAR E ELA FALOU NÃO O QUE EU FIZ FUI EDUCADO E DISSE ENTÃO TUDO BEM FOI BOM ENQUANTO DUROU, NUNCA MAIS IREI TE PROCURAR) E FIZ A PARTIR DALI EU ESTAVA DECIDIDO QUE AQUELA PORTA TINHA SE FECHADO E EXLCUI ELA DE TODAS AS REDES SOCIAS, NUMERO DE CELULAR, FOTOS TUDO TUDO !!! REALMENTE NÃO ME IMPORTAVA SE EU PERDERIA UMA CHANCE COM ELA NO FUTURO POR ISSO OU O QUE IRIAM DIZER AINDA MAIS POR ELA MORAR NA MINHA RUA, PONTO INFELIZ POIS EU TERIA QUE A VER QUASE TODOS OS DIAS MESMO ASSIM SUPEREI, CONCLUINDO EU FECHEI A PORTA PRA SEMPRE SE VOCÊ ESTÁ DECIDICO FECHE A PORTA !
DECIDA-SE.

2-SE OCUPAR, NO MEU CASO EU FIZ UM PLANO DE ESTUDOS PUA, PRA MINHA EVOLUÇÃO, UM PLANO DE CARREIRA COM MINHA FACULDADE E TRABALHO(GRAÇAS A DEUS JÁ ESTOU ENCAMINHADO NOS 2), E TUDO QUE VÁ TE AJUDAR A EVOLUIR COMO PESSOA CARA ACADEMIA, APRENDER UMA NOVA LINGUA, COMEÇAR A LUTAR SLA CARA SEJA CRIATIVO KKKKKKK
AH QUASE ESQUECI JOGAR COM OUTRAS HBS MESMO EM VONTADE NO COMEÇO( VOCÊ CONSEGUE !!)


3-FAMILIA( CARA VOCÊ TEM SUA FAMILIA NOS QUANDO ESTAMOS COM PAIXONITES OU "APAIXONADOS" CAIMOS NO ERRO DE ACHAR QUE AS HBS SÃO A COISA MAIS IMPORTANTE DA NOSSA VIDA E NEM PERCEBEMOS QUE A NOSSA FAMILIA QUE ESTÁ SEMPRE ALI NOS MOMENTOS RUINS OU BONS SÃO MUITO MAIS IMPORTANTE QUE UMA HB QUE VOCÊ DEIXOU PRA TRAS OU ELA TE DEIXOU TANTO FAZ, CARA APROVEITE UM TEMPO COM SUA FAMILIA SE DIVIRTA COM ELA(CONVERSANDO, VENDO UM FILME SLA SEJA CRIATIVO DE NOVO KKKKK)


4-EVITE O CIRCULO SOCIAL DELA, E AMIGOS QUE TE LEMBRE DELA TENTE CONHECER NOVAS PESSOAS USANDO O PUA !!
PARA SE DIVERTIR E CRIAR NOVAS CONEXÕES INTERESSANTES.



BOM AMIGO É ISSO DESCULPE PELOS ERROS DE PORTUGUÊS.
VOCÊ CONSEGUE SAIR DESSA, EU TO AI KKKKKK
"SE O CORAÇÃO NÃO PAROU, VOCÊ TEM MOTIVO DE SOBRA")