Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Ly-Jhony
#995148 isso é um verdadeiro tapa na cara...belo post
Avatar pua
goiaba gigante
#995149 Puta merda as vezes é difícil achar um artigo de qualidade mas você conseguiu me fez abrir os olhos e isso é muito bom parabéns mano continue assim.
Um abraço do seu amigo.Goiaba Gigante. :ae
Avatar pua
Gui understand
#995162 Não é porque você está no fundo do poço que você não pode olhar para cima... E ultrapassar seus limites.
Obrigado pela motivação e eu vou calar a boca.... :ajoelhar
Abraço
Avatar pua
DarthVictor
#995166
É um fato interessante... enquanto alguns lutam pela vida, outros a desperdiçam, criando inúmeras desculpas para inúmeros problemas... que muitas vezes estão somente na nossa cabeça.


Sempre tento aproveitar ao máximo a vida, pois sei que não tenho nada a reclamar. Quando reclamo, vejo até como ingratidão perante a Deus.

Minha filosofia:
Imagem

:legal

"The mind is the Battleground"
kjay
#1019336 Realmente é verdade sair da zona de conforto é uma das coisas mais difíceis que existe se contentar com oque já tem é não procurar evoluir também, o cansaço o sono um dia passam e oque fica é a glória de tudo que já conseguiu.
mrrose
#1019743 Muito bom, eu to nessa zona de conforto e estou tentando sair, mas realmente é dificil, muitas vezes no final do dia to morto de cansaço e acabo por não fazer as coisas
Avatar pua
Eddie Dick
#1020342 Se você quer evoluir primeiramente trabalhe o innergae, que seu jogo será bom independente da tecnica.
wolfmaster12
#1021231 Excelênte artigo! muita gente não faz nada para correr atrás do que quer ou desiste no meio do caminho por achar difícil. Atitude é fundamental para alcançar nossos sonhos, não deixe para começar depois, começe agora! falou tudo irmão, muito obrigado.
Avatar pua
Gbl Sousa
#1021239 esse texto foi bastante entusiasmante, parabéns!
MonarcaH2
#1021491 Como n existe nenhum comentário relevante q ainda n foi postado... "bom artigo"