Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
chicaopt
#1021498 Pegou na veia, para cada coisa que decidimos fazer vêm milhares de motivações para não fazê-la, e elas vêm com força, e geralmente aceitamos porque queremos nos manter em nossa zona de conforto. Precisamos tornar desconfortavel nossa zona de conforto, em muitos casos, para ampliá-las, ótimo post, parabéns :ae
ENIAC
#1021500 Simples,direto e um belo tapa na cara :ae :ae Parabéns pelo artigo, muito bom!
ildo19
#1023398 Obrigado me motivou muito, estava ha alguns anos afastado porque casei, que merda ne? Kkk enfim to passando por alguns problemas de relacionamento e agora estou aqui recomeçando tudo do zero, fortalecendo primeiro meu jogo interno para acordar o GRANDE PUA que fui um dia pois mesmo eu ter sido um mestre PUA Já as vezes preciso voltar ao mundo real porque aki fora são tantas coisas que VC acaba deixando algumas coisas dormindo por dentro e precisamos acorda-las quando vemos que algo não vai bem. Obrigado irmão .
rave665
#1023550 Ando meio desmotivado é isso foi um tapa na cara, te agradeço.
Ficar pelos cantos sofrendo pelas coisas de ruim na minha vida não vai mudar nada, sou responsável pelo meu sucesso e ninguém tira mais isso da minha cabeça, muito obrigado, me deu um up.
Avatar pua
mateus-tnt
#1023579 Uhaah- Isso ae um tapa na cara mesmo, ( na minha), cada dia mais tentando se motivar e fazer das tentativas um gerador de energia pessoal :)
dirtybird
#1023728 muito bom cara, parabéns. Texto sensacional. a melhor manira de conseguir resultados é colocando a cara a tapa e agindo, muito bom.
neovenusiano
#1023732 Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo
- Henry Ford
Avatar pua
BaronX
#1023794 Que tapa de luva hein? Senti uma bofetada aqui. Sempre me preocupei muito com esse "como", mas seu artigo direcionou minha visão, finalmente, pro porquê da coisa toda.

Adoro quando você escreve, pq geralmente seus artigos saem geralmente muito fodas.

Continua postando coisa assim ,mano, curti demais e vou continuar curtindo hahaha :ae
ManoVader
#1023799 Esse tapa na cara serviu muito bem pra eu lembrar o pq de eu estar aqui buscando melhorar.
vitor+
#1023827 Sempre bom tomar esse tipo de tapa na cara pra nunca esquecer os nossos objetivos !!