Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#993520 Muito bom o topico, um tapa na cara de muitos preguiços.

Serviu muito pra quem quer conseguir um objetivo.

Estudos, treino, muito bom mesmo.

Parabens!!
Avatar pua
Otaner Misot

Aprendiz

#993541 ajudou muito.. Achar desculpas são mais fáceis que achar solução.. Ultimamente tenho fugido muito da responsabilidade e isso ta me prejudicando muito..
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#993990
o cientista escreveu:valeu valeu valeu valeu! vc acada de me dar mais um motivo para eu lutar pelo k eu kero!!!
borra pra frente :yaaah

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
kkkkkkkkkkkk
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#994949
Otaner Misot escreveu:ajudou muito.. Achar desculpas são mais fáceis que achar solução.. Ultimamente tenho fugido muito da responsabilidade e isso ta me prejudicando muito..

Hahhahaah, espero que tenha ajudado, este foi o objetivo incial, dar um UP para as pessoas que estão procrastinando
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#995039 Aquele tapa na cara pra dar uma acordada em geral. Muito bom cara. Só pra complementar uma frase que escutei uma vez e ajuda bastante.

"Cada dia que você procrastina você atraza a realização do seu sonho em pelo menos seis meses."

infelizmente não lembro de onde tirei...
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#995051
felipewsg escreveu:Deixe de se perguntar como você deve começar e simplesmente comece. O mundo é feito de desistentes e de pessoas sem força de vontade, NÃO SEJA ESSA PESSOA!


Essa frase deveria estar na capa do Puabase. :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
#995112 Mais um artigo sensacional!

Não tem como falar como seus artigos já ajudaram a mim e a todos que leram e tomaram alguma atitude.

Já aprendi muita coisa contigo parceiro, só tenho a agradecer.

Obrigado por compartilhar isso conosco.

Abs

:ae