Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037301 Muito bem dado esse tapa na cara. Estou voltando ao fórum para me reaproximar da verdadeira vontade de ser alguém importante a si mesmo. Certamente o inicio estamos dando juntos. Agradeço mano!
leo_pua

Aprendiz

#1037821
felipewsg escreveu:Olá, meu nome é Elly e eu tenho uma pequena mensagem para todos vocês…

CALE A PORRA DA BOCA E FAÇA O QUE TEM QUE FAZER!

Hoje em dia todo mundo procura motivação, uma razão para continuar, um exercício que você possa fazer para aumentar sua disciplina e vontade de fazer o seu trabalho ou terminar aquele projeto inacabado.
“Estou com preguiça” “Eu tenho medo” “Eu não tenho o (dinheiro, beleza, status, contatos, tempo) necessário”
Você já parou para pensar que você é o único responsável pelo o seu sonho, que ninguém além de você mesmo pode mudar o seu destino? Mano, se isso não te faz tirar a porra da bunda da cadeira e ir atras do que você deseja, eu não sei o que vai fazer.
Você é um merda e ninguém te deve nada. O mundo é injusto? Claro! Existem pessoas que têm tudo, mas nunca fizeram nada para merecer o que têm? Com certeza! As vezes as pessoas não reconhecem o seu valor? Mano, elas nem sabem que você existe!
Não crie desculpas para não ir atras dos seus sonhos, tenha fome por sucesso, tenha sede de vitórias, deseje o que você quer com a mesma garra e desespero que um asmático quer ar quando está tendo um ataque de asma.
Quer um motivo para continuar seguindo em frente?
Deixe de se perguntar COMO você irá conseguir alguma coisa e passe a se perguntar O POR QUÊ você quer essa coisa, e se o seu POR QUÊ for forte o suficiente, o COMO irá naturalmente aparecer para você.
Está chovendo? Fazendo frio? Você está cansado? Melhor deixar para amanhã? Você quer dormir? FODA-SE!
Jogue uma água na cara e CONTINUE…
Então deixe de se perguntar como você deve começar e simplesmente comece. O mundo é feito de desistentes e de pessoas sem força de vontade, NÃO SEJA ESSA PESSOA!
Você já sabe o que deve fazer e sabe que se não fazer, nunca irá se perdoar e viverá uma existência amargurada e depressiva durante toda a sua vida.
Então cale a boca, limpe o rosto, respire fundo e CONTINUE!

---------------------------

Para contacto envie uma mensagem privada para o Snapchat: fewwesley. O meu trabalho no Snapchat é paralelo ao pickup, eu foco mais no humor, mas sinta-se livre para me contactar quando quiser e tirar qualquer dúvida.

E não esqueça de deixar um comentário sobre o artigo aqui em baixo.


Como diria você:

CALA A BOCA E VÁ ATRAS DE SEUS SONHOS.

TAMO JUNTO MEU IRMÃO!

Obrigado!
Avatar pua
Spartaco

Aprendiz

#1049431 Excelente relato, da pra me identificar bem e melhorar nas coisas que venho errando
será de imensa ultilização. muito obrigado por estar compartilhando este material conosco.
Valeeu parceiro abraaaaaços.