Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Miguel Ângelo
#1052397 Posta destes, se realmente for assim na sua vida porque postou isto mudou alguma coisa na sua vida eu antes nem cativa uma agora não falta mulheres que procuram tipos do contrário, interessante confiante mais desses qualidades é tudo bom/mau escolha aquele que realiza se como você escolha a sua opção de fazer caminho
Avatar pua
felipewsg
#1053370
Miguel Ângelo escreveu:Posta destes, se realmente for assim na sua vida porque postou isto mudou alguma coisa na sua vida eu antes nem cativa uma agora não falta mulheres que procuram tipos do contrário, interessante confiante mais desses qualidades é tudo bom/mau escolha aquele que realiza se como você escolha a sua opção de fazer caminho


Vou ser sincero, não entendi porra nenhuma do que você disse
resplendor
#1054583 Gistei bastante do post, sabendo o porque das coisas fica bem mais facil chegar ao como.
:ae :ae :ae :ae
rodrigopbbr
#1056102 Sem palavras......Disse tudo o que eu queria ouvir,eu sei que é difícil,porém não é impossível.
Avatar pua
Dima07
#1056104 Excelente artigo, só depende de nós mesmos e sempre vai depender
CarlinhosBiladeiro
#1056108 Depois de ler isso e perceber que estou fugindo da minhas responsabilidades, me sinto inspirado. Devo absorver o que foi dito e parar de procrastinar, cedo ou tarde isso vai me afetar...
obrigado Elly, sempre com ótimos artigos!
aquarits
#1056111 Muito bom o Post e parabens pela ideia. Favoritado aqui.

felipewsg escreveu:
Miguel Ângelo escreveu:Posta destes, se realmente for assim na sua vida porque postou isto mudou alguma coisa na sua vida eu antes nem cativa uma agora não falta mulheres que procuram tipos do contrário, interessante confiante mais desses qualidades é tudo bom/mau escolha aquele que realiza se como você escolha a sua opção de fazer caminho


Vou ser sincero, não entendi porra nenhuma do que você disse


:) :) :) fico feliz de saber que eu nao sou o unico a nao entender nada do que o caro Miguel Angelo posta hahaha
Avatar pua
felipewsg
#1061146 Cara, esse continua sendo um dos meus melhores posts
Simples, efetivo, inspirador, sem mais!
Avatar pua
Canalherman
#1061607 Mandou muito bem meu camarada! ótimo tópico!!