Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#818238 Fala pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque minha vida anda uma merda ultimamente.

Vocês acreditariam se eu dissesse que tenho 26 anos na cara e até hoje nunca fiquei ou namorei com uma garota? Tudo bem, existem amigos meus na mesmíssima situação que eu, inclusive um deles um ano mais velho que eu, mas um diz que só vai procurar relacionamento depois que estiver com a vida financeira estabilizada e o outro diz que quer mudar, mas fica só na conversa mesmo.

São os únicos amigos que eu tenho por julgar que não são perfeitos-idiotas como a maioria que eu conheço, que possuem uma maturidade intelectual de uma criança de 12 anos. Mas infelizmente se conformam com essa vida imunda de nerdice, na qual não fazemos outra coisa senão sair para ir ao cinema, quando sai algum filme a la Iron Man ou Batman. E quando tento ampliar nosso círculo de amizade, sabe o que eu escuto? "Melhor não". Mas o pior não é isso, o pior é ter que escutar o motivo, alguma coisa como "o santo não bateu".

Puta merda meu... tudo bem, eu posso estar completamente enganado, eu mesmo sou bastante seletivo nas minhas amizades, mas caramba, julgar uma pessoa por motivos "achísticos" é sacanagem, até porque o sujeito em questão é gente boníssima.

Eu me sinto completamente sozinho nesse mundo. Meus amigos são nerdões que só querem saber de ir para cinema, quando chamo para outro lugar é aquela má vontade e quando resolve ir desiste depois que chega. Isso, só um deles. O outro acha que tem que passar em um concurso para depois curtir a vida. Aí eu quero sair para comprar uma roupas para mim, ter uma opinião para saber se estou me vestindo bem, mas não tenho pai e nem mãe. Resumindo eu estou sozinho, não tenho companhia e tenho medo de passar o resto da vida assim. O máximo que eu tenho é minha avó que está com seus 83 anos, mal dá conta de sair de casa.

Eu sinto que minha mente está entrando em colapso a cada dia que passa. Vocês até podem achar que é frescura da minha parte, mas a minha família é completamente desunida. Meu primo já tem namorado e minha prima parece ter vergonha de mim, pois mesmo sendo mais velha, nunca me chamou para sair.

Percebem? Eu tento mudar. Eu não sou do tipo que falo que quero mudar e fico com meu traseiro pregado na cadeira. Mas parece que existe alguma espécie de maldição que me impede de avançar. Alguma coisa que parece que me corrói por dentro, como se mlhares de vermes comecem minhas entranhas. Sei que pode parecer frescura, mas a parada é séria.

Sei lá meu, eu fico muito chateado, porque puta que pariu, a gente gasta saliva tentando convencer o sujeito de forma séria, motivada e respeitosa... nunca fui moleque, a vida não me deu o luxo de ser moleque. Tem amigo que se tu chora e pede ajuda o cara te acha afeminado, tem amigo que quanto tu chora o cara te dá a mão e te tira do fundo do poço.

Já conheci uma menina espetacular... depois de tanta merda na minha vida, eu achava que tinha encontrado uma pessoa que estaria sempre do meu lado. Isso foi antes de conhecer o PU e se não fosse isso, talvez eu sequer saberia o que é o PU. Pois bem, essa menina era a mais linda de toda a faculdade, e eu era um dos caras mais nerdões da faculdade, mas sabe-se lá como, consegui abordar ela. Só que aí que tá: eu não tinha ninguém e depositei nela todas as expectativas que eu tinha de casar e ter alguém sempre ao meu lado. Mas depois... depois que eu abri meu coração e mostrar que apesar de homem eu também tenho sentimentos, depois de dizer tudo sobre minha vida, depois de depositar toda minha confiança nela, mesmo ela dizendo que se sentia eternamente responsável por mim, ela deu as costas para mim.

Aí foi minha ruína, meus amigos... eu já saio pouco, porque eu tenho medo da insídia de mulheres que respondem como se você fosse algum lixo. Tá foda ultimamente achar alguma mulher que valha a pena...

Eu sei lá, acho que sou um cara amargurado, antipático (chato, sufocante, como essa menina disse). Jurei para ela que um dia ela iria me invejar por aquilo que eu me tornaria e iria correr atrás da mim, e ainda me disse "Isso é uma ameaça?"

O texto pode estar meio desconexo, mas é isso. Não é porque você vive em um jardim florido na qual uma flor não irá fazer a menor diferença que uma flor a menos para quem tem apenas uma flor em seu deserto. O problema da maioria das pessoas é esse, é achar que receber um "não" é fácil de aceitar para qualquer pessoa.

Pf, já deu. Nem dormir eu tô conseguindo mais, e ainda levo carão por acordar tarde, como se eu fosse um vagabundo que não trabalha, mas ninguém pára para me entender. Eles não querem mais um "problemático" na família.

Desculpem por terem que fazer vocês lerem isso, mas é isso que se dá quando não se tem ninguém e quando você sente que tudo conspira para piorar. E se for para me xingar, na boa, melhor nem postar... se tem uma coisa que detesto é má educação e demagogia barata.

Falou.
Avatar pua

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#818239 Ah, eu tenho só 75 contatos no FB, enquanto que a maioria tem 400... A maioria deles eu que adicionei, no máximos uns 5 ou 6 me pediram add. outros tem mais 1.000. Sei, eu podia passar meu FB aqui para vocês me ajudarem a ser mais popular, mas aqui é a internet, não dá para confiar em todo mundo, né.
Avatar pua
eduardogrb

Veterano - nível 9

#818246 daew blz?
pra começar seu desafio é ficar 30 dias sem pc, sem tv e sem masturbacao!
e começe a conversa no trabalho com qualquer pessoa, começe a fazer academia (muito bom pra saude e voce conhece pessoas tambem), sai para onde voce quiser, onde voce goste voce é independente de ninguemm pra sair, saia para teatros, baladas, praia..
cuidar da aparencia.. enfim cara, se tu quiser mudança tu vai ter, usa oculos? começe usar lentes de contato ja muda o visual, o melhor seria uma foto pra avaliar, e voce tem q trabalhar o seu interior, tira essa negatividade toda, meditando, sempre estando relaxadoo e calmoo
rafaelantunes

Aprendiz

#818328
eduardogrb escreveu:daew blz?
pra começar seu desafio é ficar 30 dias sem pc, sem tv e sem masturbacao!
e começe a conversa no trabalho com qualquer pessoa, começe a fazer academia (muito bom pra saude e voce conhece pessoas tambem), sai para onde voce quiser, onde voce goste voce é independente de ninguemm pra sair, saia para teatros, baladas, praia..
cuidar da aparencia.. enfim cara, se tu quiser mudança tu vai ter, usa oculos? começe usar lentes de contato ja muda o visual, o melhor seria uma foto pra avaliar, e voce tem q trabalhar o seu interior, tira essa negatividade toda, meditando, sempre estando relaxadoo e calmoo



Velho, já vi essa situação antes, não gosto muito do Mystery Method, pq ele da muitas voltas e eu não tenho paciência.

Olha o reality show the pick up artist do VH1, tu acha no vimeo mesmo. Acredito que tu possa te identificar com muitos participantes e ver que se tu tiver força de vontade, tu vai conseguir mudar e nunca mais ficar sozinho!!!

Espero ter ajudado.
Grande abraço! E posta as melhorias agora conforme tu avançar com elas.