Avatar pua

Criador do tópico

JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#798451 [font=Verdana]Olá meus caros amigos, tudo bem com vocês?

Assim como todos daqui, não posso negar que esse forum me ajudou muito e eu espero retribuir de alguma forma todo esse conhecimento.

A minha dica de hoje é de um desodorante chamado : Axe Excite
[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Imagem

Uploaded with ImageShack.us
[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]A linha é composta pelo desodorantes bodyspray em aerosol (90 e 160 ml), antitranspirante seco e roll-on.

Segundo a americana Ann Gottlieb que desensolveu a fragrância, no topo do Excite o consumidor sentirá uma vibrante mistura de frutas cítricas, pêra e folhas verdes em contraste com toques de pimenta preta, o que confere frescor ao perfume.

No “coração”, uma mistura de notas de coco, marshmallow, avelã e caramelo. No fundo, madeiras, âmbar e baunilha, que expressam uma masculinidade sofisticada e sensual.

Este pequeno desodorante me rendeu varios elogios das mulheres, principalmente nos elevadores e locais reservados.



Fica a dica ai, jogador!



Axe Excite !
[/font][font=Verdana][/font]
Avatar pua
Charm

Aprendiz

#798457 tem muito marketing em cima desse desodorante, já viu aquela propaganda ? cara que idiotice, eu já comprei esse mesmo da foto, o cheiro é bem diferente mesmo, é bom. só nunca recebi elogio, alguém aí já usou o mesmo ?
Avatar pua
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#799295 Ainda não usei este, vai pra lista! Imagem
Ultimamente estou usando o IronMan da avon e ja recebi uns elogios.

(Pra mim esse IronMan da um toque mais descontraido, acho melhor pra usar durante o dia)