Pontos
#404502 Nessa linha de desodorantes sem perfume encontrei o boticário men, e foi bastante satisfatório no que eu procurava: antitranspirante 24H e ainda hipoalérgênico.
Imagem
Fiquei satisfeito com os resultados de seu uso, só tem o problema de ele ser roll-on, o que não é muito higiênico, mas isso se você não tiver muito cuidado no seu uso.
Ele é bastante útil no uso de perfumes, imagine-se você querendo não suar e ainda sim ter um perfume sedutor, ele evita misturar fragrâncias para quem quer contar só com o perfume, em vez de mais uma essência que seria do desodorante antitranspirante.
Mas pra quem não quer roll-on tem outras marcas iguais no quesito proteção 24h, a boticário mesmo oferece um parecido só que em spray.
Bom, pra quem gostou ou desgostou comente, também deêm dicas e experiêrncias com tipos antitranspirantes iguais.
Avatar pua
The Game
#404598 Só uso rollon, acho bem melhor. E costumo ter um desodorante com e um sem fragância, pra usar cada um em certa ocasiao.
Riclip
#404604 Eu acho que a Natura tem um com o mesmo efeito, vou procurar e posto aqui!
Pontos
#407018
Riclip escreveu:Eu acho que a Natura tem um com o mesmo efeito, vou procurar e posto aqui!

Isso mesmo, posta ae Riclip se encontrar, ter mais opções é sempre bom...
Cogumelos
#407027 Gostei cara eu uso mais roll-on mesmo!
gosto mais
vou comprar sem perfume!
whatthehellk
#407039 Nossa que dica foda ... vou comprar e ver se é bom, aí te respondo! =D!
rafaellfl
#407057 Quase sempre uso desodorante sem fragrância, pq to sempre de perfume, rs.
Mas mesmo quando uso com fragrância, uso feminino que é bem suave; sei lá, não gosto de desodorante forte.
Imagem Uso mais esse aqui, anti-transpirante sem odor, não pode faltar.
C_Eduardo
#407549 Valeu pela dica cara,rollon e muito melhor eu acho!
RodrigoP
#407666 Quanto você pagou nele Pontos?
Barão do Rio Branco
#407672 Ja usei da nivea,rexona e dove sem fragrancia;

Bom,a maioria esta entre 9 a 12 reais,depende da cidade.

eu gosto porque nao tem cheio,fica massa.