Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Über

Veterano - nível 3

#895843 E aê camaradas, tudo firmeza?

Há algum tempo eu frequento o PU, mas minhas investidas amorosas são de longa data, todas elas fracassadas. Eu noto que as garotas sequer me dão a chance de me aproximar e arranjam logo um jeito de se verem livres de mim. Até hoje foram 9 tentativas que eu me lembre, porque eu só vou atrás de uma garota se a considerar bonita. Tinha umas amigas que eram afim de mim, mas sei que não serei capaz de fazê-las felizes e nem eu de me fazer feliz.

Eu tento, mas a cada tentativa frustrada eu me convenço de que não sou agradável aos olhares femininos. Dizem que é tudo uma questão de atitude... mas porra, eu superei vários traumas de infância (fiquei órfão de pai e mãe aos 7 anos, sofri bullying, ninguém queria ser amigo, ninguém me convidava pra sair...) e consegui tomar atitude e conversar. Tudo bem que eu não sou o mestre da sedução, mas eu me esforço... e esse esforço é totalmente ignorado por todas as garotas com que eu tentei um romance.

Perdi um ano e meio estudando para ser advogado para chegar agora, mandar currículo até para o inferno e não ser chamado. Só me resta estudar para concurso público porque eu sou sozinho no mundo.

Porra, eu tento ser um cara positivo, quem me conhece aqui sabe que eu dou conselhos e tals, porque amarguei muito com as rejeições. Mas tá sendo foda pra mim, tem hora que eu penso em acabar com a minha vida, porque eu me esforço, corro atrás, mas por maior que seja meu esforço, parece que toda a luta foi em vão.

Vou começar uma tratamento com um psicólogo, porque isso não é normal. Não é normal um cara com 27 anos nunca ter namorado, nunca ter beijado uma garota, não ter emprego, ter poucos amigos... acho que só tem eu no fórum nessa situação.

Bom, é isso aí... desculpem ter que incomodar vocês com essas merdas, mas eu precisava desabafar. Vamos ver se o psicólogo consegue fazer algum milagre.

ANÚNCIOS

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#895854 Pow cara é tenso, pelo que você falou você passou pela maior barra, mas está de pé lutando e isso é o que importa. Vamos por partes, afinal você expos várias situações.
Pra começar , sobre as mulheres, você fez certo de ter se esforçado, mas considere algumas questões. Eu entrei no pua a um mês e uma semana, e consegui o meu primeiro kc se não me engano na décima segunda abordagem.
Cara, eu tomei mais de dez tocos antes de conseguir o primeiro kc, então tenha em mente que você vai ser rejeitado, e faz parte da vida. Quando for rejeitado, passe para a próxima, e lembre_se que eu em um mês e pouco levei mais de 20 tocos, mas consegui três kcs e um encontro.( Viu como tem gente pior que você no fórum, kkkkk).
E sobre as outras situações, é difícil opinar, pois é muito pessoal, portanto só posso falar o que foi bom pra mim e se te servir você usa. Vou te mandar uma mensagem privada falando sobre as outra paradas,ok ?
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#895870 pow cara eu tenho 20 anos hoje,já estive em uma situação ruim,a 2 anos venho nessa caminhada do PU e posso dizer que se você quer tu pode mudar,eu mude e você também vai parceiro! me manda um MP se tu tiver whatsapp e conversamos...
Avatar pua
vinisena10

Veterano - nível 4

#895911 Foda sua situação em cara, deve ser a maior barra viver assim.

Vou tentar explicar alguma coisas.

Você acha que as garotas são más, não gostam ou querem ser ver livre de você? Veja esse vídeo do Tyler tirando isso a limpo ao vivo e ainda contando um pouco da história dele no final:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=M5D-CGQzalo[/youtube]

Sobre bullyng, todos aqui já sofreram eu que o diga rs. Quanto a sua vida profissional, se você tiver uma formação exemplar e não for bem ajustado socialmente é bem difícil mesmo. Mas, tudo isso dá pra mudar.
O Chameleon fez um vídeo e explicou sobre isso, veja (a partir dos 3:00 min):

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Nz81p8w3wOY[/youtube]

Aqui no forum esse PUA também não tem família e conseguiu se dar bem no fim, veja a história dele:

http://www.puabase.com/forum/segredo-que-descobri-pua-para-evoluir-t85626.html

É isso aí amigo, espero ter ajudado.

Abraço :ae