Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#841919 Obrigado por tudo pessoal....


pelo incentivo...

pelos feeds...

pelas dicas...

pelo bom senso...

pelo modo que me receberam...

enfim...

por toda ajuda, atenção...



é que estou passando por um momento dificil, e ja vou adiantando que não é com relação a nenhuma HB, paixonite, ou coisas do genero, que no forum as vezes é uma causa corriqueira... é problemas emocionais dentro da familia mesmo... não entrarei em muitos detalhes pq daria um texto muito cansativo e provavelmente só ocuparia espaço, na verdade, ainda estou pensativo quanto a escolha de deletar minha conta, pq isso faria com que todos os tópicos ligados a mim (de minha autoria) desaparecessem, causando uma grande perda (apenas para aqueles que o consideram importante (tudo que eu fiz ate agora em prol ao forum) sendo uma parte importante - me refiro aos tópicos e que eu elaborei, copiei e escrevi).

Off topic:
há muitos fatores envolvidos, mas ainda penso que deletar minha conta seria uma escolha sem volta, muito radicalista, alguns poderão interpretar isso como sendo uma infantilidade minha, mas ressalto que isto é um desabafo, ainda ecoa na minha cabeça a ideia de deletar a conta, mas estou muito pensativo quanto a decisão...

[right]
Agradeço a compreensão de todos vocês.

Imagem
[/right]
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#841935 @Painkiller,

Esperamos que seja somente um talvez, pois um afastamento as vezes se faz necessário.

Precisando pode contar com a equipe, afinal aqui somos além de um grupo com o mesmo propósito chegamos a ser um grupo de amigos, um colaborando com o outro.


Abraços,
Big Dog