O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

ricardomeves

Aprendiz

#322955 Grandes Amigos do PB,

Venho compartilhar com vocês alguns vídeos de EXTREMA IMPORTÂNCIA, relacionado a INNER GAME, EVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA, ATRAÇÃO NATURAL, FELICIDADE INCONDICIONAL, que é um dos MAIORES AFRODISÍACOS NATUAIS DO SER HUMANO!!!

Digo por EXPERIMENTAÇÃO que esses vídeos e tudo relacionado a DESENVOLVIMENTO INTRAPESSOAL E INTERPESSOAL tem me ajudado de forma impressionante nos meus resultados com relacionamentos, mulheres, etc.

Vejam, escutem e sintam com total atenção e TEMPO DISPONÍVEL, as mensagens desses videos e vamos compartilhar cada vez mais e DIALOGAR SOBRE ESSAS QUESTÕES!!!

Deixo um Fraternal Abraço,

MEVES

msn: [email protected]

maqmaq

Aprendiz

#323100 Eu Concordo Com Video e Mesmo tempo Discordo Pois nossa escolha não são baseadas so nesse
Aspecto "Felicidade" e sim em outros tambem como Necessidade, Prazer, vontade, Segurança, etc..

Claro que tudo que eu citei inconscientemente ou não traz de certa forma felicidade

Então as escolha que nos fazemos são inconscientemente e tambem presivelmente visando a felicidade