Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#933214
alfamg escreveu:Fontana,
Lendo todos os feeds,me sinto na obrigação (boa claro :louco ) de falar um pouco mais:
Enumerou boa parte dos elementos importantes em gerar a atração feminina.Acrescentaria a diversão,importantíssimo e grande facilitador do jogo,pois ela é uma das melhores representações de distribuição de valor,algo mais poderoso que a demonstração de valor em si.
Acerca do material pick up, em tese se quer buscar enlatados,rotinas,openers,nem precisa se dar o trabalho de estudar e ler um bom livro PUA (que felizmente são muitos). Poderia acessar a enormidade de tópicos listados aqui para isso,sair decorando tudo e sargear.
Quando disse que existem outros prazeres para se viver,está absolutamente certo. É importante sempre se perguntar se aquilo que está praticando para formar uma nova habilidade está te fazendo se sentir melhor.Esse é o melhor parâmetro de reavaliação no aprendizado.
Quanto aos estudos,quanto mais se o fizer e puder,sai ganhando.Seja na idéia das técnicas (se beneficia delas em diversas situações que pode viver),seja em criar um hobby novo (as mulheres te amarão por isso) ou simplesmente usar ferramentas que darão um gás no seu INNER.
Te arrisco em dizer que ser natural é ser o melhor possível para se adaptar aos momentos de vida que puder.
Sucesso e boa sorte!


alfamg,
Ser natural é viver fora da matrix.
Todos, salvo pouquíssimas exceções, viemos ao mundo PUA buscando métodos e técnicas para aprimorar nossos relacionamentos amorosos e achamos esses métodos, são inúmeros.
Mas lendo cada vez mais, praticando e, por que não, filosofando sobre tudo o que estudamos e vivenciamos vemos que a tão repetida frase "Não é o que você fala, mas como você fala." faz todo o sentido. O innergame é o pulo do gato no jogo. Enquanto não se tem um inner estável, apoiar-se em rotinas e métodos é o melhor caminho.
No meu caso, agora vejo, que eu só precisava impor mais o meu frame; não recuar para qualquer pessoa e tentar agradar a gregos e troianos como eu fazia antes. Lendo as postagens do Riker.T eu percebi que contruindo uma vida interessante você automaticamente se torna interessante aos olhos de outros.
Avatar pua

Criador do tópico

GFontana

Veterano - nível 1

#933744
mergulhadorpua escreveu:Parabéns pelo post, gostei muito! Sempre penso nessa ideai também, abrçs


Obrigado pelo feed, mergulhadorpua!