Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
andre000

Veterano - nível 9

#751325 Leia os livros do Nessahan Alita !!
Vai te ajudar, tenho certeza !

E uma dica:

Reaja a frieza dela com mais frieza ainda.
Se ela te der carinho, retribua. Se ela te desprezar, despreze mais ainda, aja com indiferença ( sem parecer uma criança birrenta)!

Abraçoo
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#751337
Iago Ramos escreveu:Com certeza rapaziada! Cada um de vocês está certo...
Eu no momento estou fazendo como um brother meu me disse desde semana passada: estou na minha, nem dando sinal de vida, porque quem ta devendo demonstração de interesse não sou eu. Se der certo, tudo bem, se não der eu vou terminar essa porra logo! O que vocês acham? Porque ainda tenho esperança de que pode dar certo, então a última tentativa é dando um gelo, caso não dê certo, eu já tentei conversar, mas com ela isso não funciona, então eu vou terminar.


Ia dizer para você fazer isso mesmo, dar um gelo nela.
E melhor ainda, quando voltar a encontra-la, seja frio e apático do mesmo jeito que ela é com você, no mínimo ela vai querer saber o que aconteceu.
Após isso você deve ter uma chance de resolver a situação.
Caso não dê certo fuja mesmo, você não tem que aguentar isso.
abraços!
Paul Finch

Aprendiz

#839167 Cara estou igualzinho a voce.. muda poucas coisas.. fiz exatamente o que o thediglee falou, to dando um gelo, to mudandos minhas atitudes, não to indo atras dela, e fds to pensando em não fazer sexo com ela, não sei se é uma boa ideia, pq o sexo tambem nao esta sendo de boa qualidade, entao é melhor ficar sem do que ter aquela coisa chata, se alguem puder me dar um feed sobre isso ficaria grato
Raphael_Player

Aprendiz

#839309 fala mano,
voce é o homem, voce decide onde vao, quando vao e porque vão, vc que tem que tem que tomar todas as decisoes do namoro de vcs.
isso que acontece com vc é um jogo emocional (procure posts sobre isso), as mulheres são assim mesmo, mas se voce quer mesmo acabar com isso, vc deve ser forte, se ela não é carinhosa com vc, não seja carinhoso com ela, sei que é dificil, mas só isso resolve.
qualquer atitude dela que vc reprove, e vc percebe que é joguinho dela, faça uma simples coisa. SEJA O ESPELHO DELA.
abraço
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#839314 Bom brother, vocês expôs o caso publicamente, então vou dar minha opinião a respeito: acho que você já foi traído ou está sendo traído, e no seu lugar, não lutaria para reerguer esse namoro, daria um basta de vez. Pense bem antes de tomar qualquer atitude, até!
Nobr3

Veterano - nível 1

#839317 cara, eu diria pra você terminar, e te falo oque ja falaram nesse post, seja o prêmio, como o andre000 falou ali em cima, se ela for fria, seja mas frio, se ela te der carinho seja mas carinhoso, recompensa todo bom comportamento dela, e reprima todos os maus, cara se valorize, não continue com ela, provavelmente ela esta com outro, desculpe a sinceridade, ela só quer vc na mão dela, porque tem mulher que é assim, não aceite isso e saia fora, mulher tem aos montes, esquece essa vaca e saia fora.
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#839342 Bota o pau pra fora e mostra quem é que manda nessa porra !!!!! É claro que botar o pau pra fora é só uma expressão hahaha, mas o sentido é o essencial. Minha dica seria pra você primeiro parar pra pensar,se auto conhecer, pensar no que voce tem de bom e de ruim, meditar...e depois analisar o que voce quer dentro do seu relacionamento,depois de saber o que quer, impor isso no namoro,deixar bem claro pra ela como tem que ser,e caso não seja, você estará fora.Exerça seu papel de homem !
Kotilero

#839350 Quanto tempo você tem de namoro? Se isso já acontece faz tempo é bem difícil que você consiga reverter...
Mais um voto pra terminar; contudo, só você sabe como está o seu relacionamento, pense bem antes de tomar uma decisão dessas, mas NUNCA engane a você mesmo achando que está tudo bem ou que o tempo vai resolver os problemas por si só.
Abraços
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#839750 eu sinceramente não sei o que faz tantos homens agirem feito trouxas dentro de um relacionamento
parece que perderam as bolas
deve ser carência mesmo
sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html
Avatar pua
Enderson Quadros

Aprendiz

#839757 Tem que arriscar perde-la, pra poder ganha-la!
Cara, minha situação era quase a mesma.
Tenho 14 anos, minha ex-namorada tem 16.
Quando eu estava realmente apaixonado por ela, ela começou a pisar.
Só que ai, fui deixando de me importar, deixando de ligar pra ela, dava uns "gelos".
Maltratava ela, deixava ela falando sozinha, e etc.
E estava disposto a terminar.
Por incrível que pareça, ela começou a me tratar bem.
Espero que sirva de lição, amigo.