Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Iago Ramos
#712945 Fala galera! Eestou tendo muitos problemas, não estou sabendo enfrentar nenhum deles. Vou citá-los, para que vocês possam me ajudar... Por favor, preciso mesmo de ajuda rapaziada! Vamos lá:

No geral, ela é muito fria e distante, como forma de me manipular pela minha suposta carência, até porque somos de cidades diferentes, e nos vemos só nos fins de semana, e eu chego no gás, e ela age como se não fizesse questão nenhuma de que eu estivesse com ela. Vou citar coisas que ela faz [algumas ao longo da semana em que estamos cada um em sua cidade]:


1 Enquanto que eu fico na casa dela sem ela ter que ficar me pedindo isso, eu tenho que ficar lembrando ela pra vir na minha casa. Parece que só eu faço questão que ela venha pra minha casa.
2 Sempre que ela vem me beijar, no clima de namoro, eu retribuo da melhor forma possível, mas quando eu tomo a iniciativa de fazer isso, ela retribui em forma de migalhas, como se estivesse fazendo forçado sem a menor vontade.
3 Quando ela vem pra minha casa fica grudada em mim, pois não tem intimidade com as pessoas do meu cotidiano, então ficaria sem graça de se enturmar ficando sozinha com qualquer um, mas quando eu estou na casa dela, ou quando vamos para a casa dos avós dela, ela sai de um lado pro outro, tem que cumprimentar todo mundo, fazer um monte de coisas, tudo o que leva ela a sair de perto de mim e me deixando inerte com os parentes dela que eu mal vejo uma vez por semana.
4 Tem o costume de não dar confiança para o que eu digo no meio dos outros, me fazendo parecer um idiota, e é raro quando ela faz algum comentário ou fala qualquer coisa que diretamente me abra as portas pra falar (se eu complementasse o que ela disse eu só seria “uma pessoa do grupo”, como se eu não fosse diferente de ninguém no local).
5 Faz uma certa questão de me ligar ou de que eu ligue pra ela, mas quando estamos pelo celular ela fala pouco, fica na defensiva só me respondendo, não se abre, fora que esse respondendo não é complementando e estendendo o assunto, é cortando com um “aham”, “entendi”, “ah sim”. E isso é pior ainda quando há alguém perto dela na hora da ligação.
6 Por qualquer coisa já começa a mudar o tom de voz, querendo crescer em cima de mim, achando que com isso eu vou ficar com medo e ceder pra ela poder ter o que queria desde quando eu neguei e ela mudou o jeito de falar.
7 Se eu ameaço ficar na casa do meu amigo no fim de semana lá no Carmo, ao invés de ficar na casa dela, ela já acha um absurdo, e começa a querer fazer qualquer tipo de ameaça pra eu retroceder.
8 Sempre que eu chego a recepção dela comigo é pobre. Ela sempre está deitada no sofá, e nem se mexe de lá, eu sento do lado dela no sofá quando chego e ela fica igual uma estátua, eu que tenho que beijá-la, ou algo do tipo, sempre.
9 Quase toda noite em que estamos juntos lá, ela fica toda esquisita, e dizendo que está com sono, que quer ir embora dormir. Isso me deixa muito frustrado e me faz sentir uma sensação de impotência por não poder fazer nada e por parecer que eu não fui capaz de “tirar o sono dela”.

Isso é um um resumo um pouco superficial do meu namoro, de como é minha namorada comigo... Quem puder, por favor, com qualquer experiência, me ajudem... Preciso de alguma luz! Não sei o que fazer. Desde já agradeço, obrigadooooo!
Avatar pua
jpaulo5
#712973 Cara tu tem que mostrar que é o premio sacas? mostrar pra ela que e do seu jeito ou não tem jeito, respeita isso que você tem no meio das pernas é mostre que não é tão dependente assim dela, mas tipo você também tem que ver se você quer uma pessoa assim na sua vida intendeu? uma dica faça elas ficarem submissas a você e não ao contrario.

Detalhe tenho 5 meses de namoro.

Abraços João
Avatar pua
peter.bc
#712989 Minha dica: termine o namoro.

David Deangelo ja dizia: "quando as coisas vão mal, VOCÊ termina".
Avatar pua
Pin
#713116 A dica do Peter é boa e é a que eu aconselho depois de seguir a minha (papo de vendedor)


Já experimentou falar com ela? Se sim, teve mudança?
Se a resposta for sim, vc já falou, mas não.. Não mudou nada...
Manda ver na dica do Peter
ygornobre
#713226 Meu ultimo namoro foi assim, so q diferente de voce eu nunca fui a casa dela. Sabe o q aconteceu por tentar manter um relacionamenro com uma pessoa problematica? 1 ano de minha jogado fora, nao passei de um safado, tem varias mulheres ai,fora, nao se destrua emocionalmente por uma merdinha sangue suga de sentimentos, meta o pe na bunda e arranje outra , eu sei é dificil mas vc vai evitar futuros transtornos e topicos de como esquecer ela ou pnl ...
Avatar pua
The Phoda
#713232
peter.bc escreveu:Minha dica: termine o namoro.

David Deangelo ja dizia: "quando as coisas vão mal, VOCÊ termina".


Pronto meu camarada! o peter já respondeu tudo o que você precisa fazer =)
Agora o négocio e saber se você vai ter bolas para tomar a iniciativa e terminar esse namoro, esquecer ela de vez. Uma coisa nós podemos garantir para você.. mulher por ai é o que não falta :)
Avatar pua
Mestre Multisciente
#713238
Iago Ramos escreveu:Se eu ameaço ficar na casa do meu amigo no fim de semana lá no Carmo, ao invés de ficar na casa dela, ela já acha um absurdo, e começa a querer fazer qualquer tipo de ameaça pra eu retroceder.


Se você me dizer que retrocede por causa dela, meu caro colega, o problema está em você!

Ela não tem o direito de te impedir, simplesmente faça o que goste, se ela quiser interferir ou você não estiver satisfeito, fale com ela, tenha uma conversa a respeito de como está vivenciando o "namoro", e se ver que não vai dar em nada, termine.


:ae

Abraço!
Avatar pua
thediglee
#713261 Cara ta fazendo tudo errado.

Do jeito que está fazendo ele está no comando...

Cara se ela de despresa, não retribui seus carinhos ou modo que trata ela, eu começaria dando um belo gelo nela de uns 4 dias só pra ficar esperta....

Cara, tem mulher demias no mundo pra ficar aceitando essas coisas...

Minha opinião, mostra pra ela quem é o premio PORR@...
Iago Ramos
#713275 Com certeza rapaziada! Cada um de vocês está certo...
Eu no momento estou fazendo como um brother meu me disse desde semana passada: estou na minha, nem dando sinal de vida, porque quem ta devendo demonstração de interesse não sou eu. Se der certo, tudo bem, se não der eu vou terminar essa porra logo! O que vocês acham? Porque ainda tenho esperança de que pode dar certo, então a última tentativa é dando um gelo, caso não dê certo, eu já tentei conversar, mas com ela isso não funciona, então eu vou terminar.
Hyd
#718087 Tu msm falou qual teu problema, carencia