Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#788494 Galera ultimamente aqui no fórum tenho observado alguns PUAS que tem chamado muito minha atenção.

E gostaria de apenas falar deles, porque caras de destaque merecem o reconhecimento

Jogo Natural:


Nesse quesito o Big Dog tem sido um grande jogador, eu ate brinquei com ele dizendo que ele esta jogando estilo Gambler, e esta mesmo. Pra galera que curte um jogo com uma conexão profunda e autentica desde o inicio, observem esse cara.

Jogo Indireto:


Meu colega de trabalho no indirect, King.
Tem jogado muito, a cada sarge que você lê desse cara, é simplesmente uma aula de como criar uma atração com poucos minutos. O homem vem jogando muito, sem contar a cara de pau pra abrir grupos. Ele realmente vem jogando muito tambem.

Revelação:


INDIAO: Esse rapaizim começou meio que robótico no seu jogo e um pouco meio que se atrapalhando nas fases do jogo. Mas, com persistencia e força de vontade, o cara mudou esse quadro. E vem mostrando dentre varias qualidades, uma otima BL e uma tendencia para um jogo natural muito boa, sem contar a facilidade que ele esta demonstrando em enfrentar contigencias dentre outros problemas que aparecem.

Ta ai galera, esse é apenas um reconhecimento aos destaques que estão aparecendo ou que ja estavam aqui. Se alguem souber de mais alguem, coloque no seu feed e explique o porque.
Eu penso que todos que fazem um trabalho merecem ser elogiados e observados.

Grande abraço a todos!