Avatar pua

Criador do tópico

Kayo s

Aprendiz

#968060 Eae seus puas como eu faço para conseguir ter uma relação com uma garota q acabou d terminar o namoro de 1ano e meio no dia anterior d eu ter conhecido ela. Ela disse q gostou d mim mas ela está confusa pois tinha prometido para si mesma q nao gostaria d mais ninguém ,e ela acabou gostando d mim nem se passando 24 após o termino. Nao fiquei com ela no dia q a conheci mas peguei o tel e conversamos pelo Whatsapp ela me falou q nao está pronta para entrar em outro relacionamento agora pois precisa d um tempo pois sua cabeça está um turbilhão. Só q estou com medo d dar esse tempo e acabar com um pé na bunda. Me ajudem sobre o q fazer sobre isso. Depois posto o relato d como a conheci. Vlw ae :ae
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#968068 fala mate
olha, isso meio que tá acontecendo comigo, mas sou o ex no caso. minha ex terminou comigo e uns dias antes disso tinha conhecido ''amigo'' da facul. Enfim, hj tem mais 2 meses que terminamos, eles devem tá ficando já. mas ela SEMPREM teve queda por mim nesse período e ontem mesmo eu a beijei e a provoquei, via que ela estava louquinha, ainda que sentisse remorso por sei lá qual motivo, talvez por ter feito votos de confiança com ele mas hj a vi com o cara, ele com o braço sobre ela e ela, ao me ver, tomou um susto e começou a gaguejar. enfim vc percebeu que ele avançou mas ela ainda tem quedas, se vc quer investir, vc tem que está preprado pra tudo. sei que vc sabe que ela ainda gosta dele e ela não o vai esquecer assim tão rápido. na pior da hipoteses, ela pode estar querendo vc como step, mulheres adoram isso.
meu conselho é vc procurar outra, pois com essa vc pode ter suas expectativas frustradas.
Avatar pua

Criador do tópico

Kayo s

Aprendiz

#968092 Tbm acho q devo procurar outra, o foda q quando comecei com o pua escrevi como q eu queria q minha namora fosse e ela tem todas as qualidades e características q eu procurava em uma mulher. Por isso tenho medo d agir errado com ela e perder o q eu demorei para achar.
Obs. Já fiquei com várias meninas depois te ter começado com o pua, mas ela foi a q mais se encaixou nos padrões q eu procurava.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#968212 Olha mano, hoje tomei pé na bunda de uma garota que tem problemas com ex... Ela foi legal, quando começamos a ficar foi sincera comigo, e agora disse que quer ficar um pouco sozinha porque acha que tá faltando algo entre eu e ela. Enfim, ela disse no início do nosso relacionamento que o ex que ela namorou há 5 anos (sim, 5 fucking anos) a procurou há pouquíssimo tempo pedindo pra voltar e ela não aceitou. Deve ter sido mais ou menos 1 mês antes de a gente começar a ficar. Eles devem ter mantido contato esse tempo e não me contou (também, né... Que mulher iria contar?).

Sei que a gente foi ficando, tem 1 mês que a gente fica e hoje ela decidiu que precisa ficar sozinha. Eu disse "ok, eu entendo" e não vou procurar mais.

O pior é que eu não fui beta em nenhum momento com ela. Só falava com ela a noite, não ficava puxando assunto direto, fiz Push & Pull e usei o que mais sei fazer quando estava com ela, que era C&F. Enfim, tenho certeza de que fiz tudo direito, mas mesmo assim ela me chutou e COM CERTEZA é porque ficou balançada com a proposta do ex que já a fez sofrer muito.

Então, mano, já te dou a dica: mulher que tem problema com ex é UM SACO, UMA FURADA. Tipo, eu não vou condenar todas, pois tem as bem pé-no-chão que nem MINHA EX, que me namorou por 6 anos, eu terminei com ela e a fiz sofrer muito, mas ela decidiu virar a página na sua vida e se entregar a outro cara... E tá feliz hoje, apenas 6 meses depois de termos terminado. E ela começou a namorar o cara com apenas 4 meses pós-término.

Mas eu nunca mais me envolvo com mulheres que tem problemas com ex... E olha que essa HB com quem eu tava ficando ainda foi sincera comigo dizendo que o ex a havia procurado e ela tinha ficado balançada por perceber que ainda sente um "carinho" por ele. Mas ela tem 23 anos, namorou esse cara quando tinha apenas 18, mas terminou com ele sendo apaixonada... E durante os anos eles foram indo e voltando.

Eu decidi arriscar porque conseiderava ela do meu tipo: inteligente, mais séria, queria relacionamento sério, estudiosa, é madura como eu... Mas foi dessa vez pra nunca mais. Não crio mais esperanças com mulher nenhuma que tenha problemas com ex.

Não tenho sangue de barata, não... E minha dica é pra você tomar muito cuidado com essa mulher aí. Não se envolve com ela, mano. Pior que pelas suas palavras você parece ser que nem eu: se apega muito fácil. Então chuta esse balde aí, cara, e vá tentar arrumar outra mulher. Sei que tu também não deve ser o tipo de cara que nem os alguns PUAs aqui que atiram pra todos os lados, dão a cara pra bater mesmo e não tão nem aí... E por isso eles arrumam mulher fácil, e pra nós mais quietos é mais difícil.

Vai investindo em você, malhando, se alimentando bem, estudando e trabalhando que isso vai aumentar seu poder de atração. E vai tentando abordar as mulheres com quem você esbarra também, né! Tem muita mulher andando na rua só esperando uma atitude do cara que olha pra ela e não fala nada.

Abraços.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#968226
Corvo Attano escreveu:Olha mano, hoje tomei pé na bunda de uma garota que tem problemas com ex... Ela foi legal, quando começamos a ficar foi sincera comigo, e agora disse que quer ficar um pouco sozinha porque acha que tá faltando algo entre eu e ela. Enfim, ela disse no início do nosso relacionamento que o ex que ela namorou há 5 anos (sim, 5 fucking anos) a procurou há pouquíssimo tempo pedindo pra voltar e ela não aceitou. Deve ter sido mais ou menos 1 mês antes de a gente começar a ficar. Eles devem ter mantido contato esse tempo e não me contou (também, né... Que mulher iria contar?).

Sei que a gente foi ficando, tem 1 mês que a gente fica e hoje ela decidiu que precisa ficar sozinha. Eu disse "ok, eu entendo" e não vou procurar mais.

O pior é que eu não fui beta em nenhum momento com ela. Só falava com ela a noite, não ficava puxando assunto direto, fiz Push & Pull e usei o que mais sei fazer quando estava com ela, que era C&F. Enfim, tenho certeza de que fiz tudo direito, mas mesmo assim ela me chutou e COM CERTEZA é porque ficou balançada com a proposta do ex que já a fez sofrer muito.

Então, mano, já te dou a dica: mulher que tem problema com ex é UM SACO, UMA FURADA. Tipo, eu não vou condenar todas, pois tem as bem pé-no-chão que nem MINHA EX, que me namorou por 6 anos, eu terminei com ela e a fiz sofrer muito, mas ela decidiu virar a página na sua vida e se entregar a outro cara... E tá feliz hoje, apenas 6 meses depois de termos terminado. E ela começou a namorar o cara com apenas 4 meses pós-término.

Mas eu nunca mais me envolvo com mulheres que tem problemas com ex... E olha que essa HB com quem eu tava ficando ainda foi sincera comigo dizendo que o ex a havia procurado e ela tinha ficado balançada por perceber que ainda sente um "carinho" por ele. Mas ela tem 23 anos, namorou esse cara quando tinha apenas 18, mas terminou com ele sendo apaixonada... E durante os anos eles foram indo e voltando.

Eu decidi arriscar porque conseiderava ela do meu tipo: inteligente, mais séria, queria relacionamento sério, estudiosa, é madura como eu... Mas foi dessa vez pra nunca mais. Não crio mais esperanças com mulher nenhuma que tenha problemas com ex.

Não tenho sangue de barata, não... E minha dica é pra você tomar muito cuidado com essa mulher aí. Não se envolve com ela, mano. Pior que pelas suas palavras você parece ser que nem eu: se apega muito fácil. Então chuta esse balde aí, cara, e vá tentar arrumar outra mulher. Sei que tu também não deve ser o tipo de cara que nem os alguns PUAs aqui que atiram pra todos os lados, dão a cara pra bater mesmo e não tão nem aí... E por isso eles arrumam mulher fácil, e pra nós mais quietos é mais difícil.

Vai investindo em você, malhando, se alimentando bem, estudando e trabalhando que isso vai aumentar seu poder de atração. E vai tentando abordar as mulheres com quem você esbarra também, né! Tem muita mulher andando na rua só esperando uma atitude do cara que olha pra ela e não fala nada.

Abraços.


Vou reforçar as palavras do Corvo Attano. Mulher que tem problemas com o ex é furada. O cara vai entrar na maior boa vontade de ver as coisas darem certo, faz um jogo perfeito, maaassss, o psicológico da mulher tá tão fudido e desonerado pelo ex que a menina prefere o passado que a fez sofrer a tentar algo diferente que a faça realmente feliz. O pior é naqueles casos em que a mulher não volta pro ex, mas, fica se relacionando com caras que apenas reforçam o padrão mental dela do "dedo podre para homem". Esse tipo de atitude é tão ruim quanto a primeira e muitas garotas agem assim sem conseguir controlar este processo gerando prejuízos enormes para si mesma e também para outras pessoas. Enfim, poucas são as que são pé no chão mesmo e o que o Corvo Attano falou é a pura verdade (ele entende a real sobre o assunto).
Brother, você é um cara inteligente e merece uma HB de valor, uma menina equilibrada e verdadeiramente bacana. Siga as dicas aqui do fórum e invista em novas HB's. Quando mudamos o foco, o mundo muda, a gente muda e uma realidade melhor e mais feliz aparece. Boa Sorte e Boas Sarges!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Kayo s

Aprendiz

#968358 Obrigado a todos foram d grande ajuda, vou tentar seguir esses conselhos. Vou sair para fazer daygame. Depois posto os relatos :yaaah