Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#635159 Ai Puas , eu sei o quanto é dificil sair da linha da amizade por isso pensei um pouco em uma rotina legal para que você possa entrar na mente da Hb que fala pra você '' Eu so quero a sua amizade '' , por um erro no inicio do jogo !!
Ela é assim , Ja usei e sempre deu muito certo !!
(Pega algo que reproduza musicas e usa um fone de ouvido )
PUA : Coloca esse fone no ouvido e imagine que ele é a nossa amizade !
HB : Ta !
PUA : Ok , Essa é a nossa amizade um fone de ouvido sem musica , Mais se eu pegar agora e colocar essa musica , não fica bem mais legal e divertido ?!
( Ai você coloca uma musica que ela goste )
HB : Sim é verdade !!
PUA : Então , A mesma coisa somos nos , Somos amigos é claro assim como estamos usando o fone , mais podemos se divertir muito mais ficando , assim como estamos com o fone ouvindo a musica !!
Hb : Você tem razão !!
Pua : Kiss !
Abraços , RDO .
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#635165 Depnde muito isso cara não da pra dizer se ela vai aceitar o seu beijo, primeiro você tem que demonstrar um certo valor tipo ela tem que sentir uma atração por você se nao tudo vai ser em vão porque se pegar um beta e ele fazer isso VAI DAR MERDA Então tudo se baseia ein

KINO
ATITUDE
SOCIAL PROF

se conseguir estabeler esse 3 itens de forma sensata terá sucesso se não fica meio vago, so quando começar a falar ela pode ter reações negativas, porisso ja tem que ter um conteudo que ela admire se nao nao vai adiantar.
tirando isso e uma boa (: so uma opinião pode existir varias (:
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#635174
MayconLins escreveu:Depnde muito isso cara não da pra dizer se ela vai aceitar o seu beijo, primeiro você tem que demonstrar um certo valor tipo ela tem que sentir uma atração por você se nao tudo vai ser em vão porque se pegar um beta e ele fazer isso VAI DAR MERDA Então tudo se baseia ein

KINO
ATITUDE
SOCIAL PROF

se conseguir estabeler esse 3 itens de forma sensata terá sucesso se não fica meio vago, so quando começar a falar ela pode ter reações negativas, porisso ja tem que ter um conteudo que ela admire se nao nao vai adiantar.
tirando isso e uma boa (: so uma opinião pode existir varias (:





Concordo com o velhinho aqui. Sem duvida, meu caro a amizade não muda de uma vez assim não.

mas não custa nada a tentativa. Valeu.!
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#635751 é algo bacaninha, pra brincar com ela, mas não pode ser o fator principal para reverter, para lhe tirar da friendzone! ok? Se você teve sucesso usando apenas isso, é porque você não estava na friendzone!

abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#636520 Claro que não foi so isso , isso foi apenas uma analogia pra abrir a mente dela da diversão que podemos ter , usei a escalação de Kinno de uma forma mais avançada , sedução na lingagem corporal , olhar triangular , tensão sexual e como disse isso é apenas uma analogia !!
Vinizor

PUA EXPERT

#636534
MayconLins escreveu:Depnde muito isso cara não da pra dizer se ela vai aceitar o seu beijo, primeiro você tem que demonstrar um certo valor tipo ela tem que sentir uma atração por você se nao tudo vai ser em vão porque se pegar um beta e ele fazer isso VAI DAR MERDA Então tudo se baseia ein

KINO
ATITUDE
SOCIAL PROF

se conseguir estabeler esse 3 itens de forma sensata terá sucesso se não fica meio vago, so quando começar a falar ela pode ter reações negativas, porisso ja tem que ter um conteudo que ela admire se nao nao vai adiantar.
tirando isso e uma boa (: so uma opinião pode existir varias (:



Disse tudo, não é facil entrar na zona da amizade mas é muito mais complicado ainda sair.
Avatar pua
esdrasyave

Aprendiz

#636735 Pra tirar ela da zona de amizade brothers é complicado.. não é fácil..vc tem q reverter quase ou totalmente o tipo de conceito sobre vc q ela tem na mente dela.. um bom inicio na minha opiniao é vc dá um gelo nela por uns dias..desaparecer, nao da noticia, se possivel nem no facebook, a nao ser q vc use o face pra aumentar o seu valor, dps disso fale c ela ( agr c atitude de VENCEDOR, de alfa), entao use seus procedimentos..fica bem natural pois ela vai notar a diferença e vai sentir q essa mudança foi natural pois vcs passaram dias sem se falarem. Nao vo colocar tds os procedimentos aki pq vcs sabem disso mais do q eu rsrs..Abraço