Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#904053 Hey fuckers!! :legal

Este material é meio antigo, nao sei quem escreveu.. com certeza alguem endiabrado :rolf
A tatica consiste em pegar o que realmente é verdade e jogar na cara da HB de forma sutil que acabe parecendo que voce só esta querendo ajudar.
O resultado acaba sendo que, alem dela enchergar a verdade, ela tambem associa voce a tudo que disse a ela de forma positiva, tipo :"Se ele me disse que meu namorado é ruim, ele deve ser bom" .. e ai cabe a voce terminar com um Fatality e mostrar que voce é mesmo :rolf

É necessário ter pelo menos um pouco de atração antes de usar isso.
Pense no Destroyer Boyfriend como uma sementinha que voce coloca na HB, que pode nao dar resultado nenhum hoje, mas amanha ou depois ou dali uma semana vai brotar.

E como nao encontrei o mesmo no nosso forum aqui vai:

Destroyer Boyfriend
ACABE COM O NAMORADO DELA!


Imagem

Os padroes mais basicos de quando um relacionamento esta na "mesmice" :
(isso mesmo, o relacionamento nao tem que estar necessariamente MAL pra voce usar isso.. se estiver indo tipo 95% bem e 5% mal voce ja pode usar.. claro, com o contexto correto)

1 - Falta de Envolvimento
2 - Argumentos baseados em ciumes
3 - Abuso de conduta fisica ou mental
4 - Nao ser bom de cama
5 - Ser muito previsivel
6 - Querer fazer coisas estranhana cama
7 - Ser muito necessitado
8 - Ser muito ausente




1 - Falta de envolvimento:
"Isso me lembra o meu amigo X, ele é caminhoneiro, mas conheceu uma garota de familica rica e começou a sair com ela. Ela estava gostando dele, mas na mente dele ele nao merecia uma garota como ela.
Era como se, dentro da mente dele, ele estivesse sempre preocupado que ela o deixaria se encontrasse um homem melhor que ele

2 - Argumentos baseados em ciumes:
"Tente nao ficar brava comigo ta? É como se voce provavelmente fosse a melhor mulher com a qual ele ja esteve, e ele sabe que se voce o deixar, ele nao encontraria alguem como voce. Ele só esta preocupado, é isso."

3 - Abuso de conduta
"Isso acontece o tempo todo quando um cara esta com uma mulher que ele nao sabe lidar emocionalmente. Ele nao consegue lidar com as coisas que estao passando na cabeça dele, entao ele age assim. Ele provavelmente nunca lidou muito bem com essas coisas, entao ele quer te manter com ele de todo jeito"

4 - Nao ser bom de cama
"Eu tenho certeza que ele quer te satisfazer sexualmente, mas ele nao consegue porque fica inseguro na hora. É como o cara que namora uma mulher e termina o namoro traindo ela com uma gordinha que é menos atraente mas que faz ele se sentir melhor consigo mesmo. Voce precisa ter paciencia, ele vai melhorar logo"

5 - Ser muito previsivel/chato
"Voces dois se tornaram tao proxmos que voce é mais como uma irma pra ele agora, do que uma namorada. Ele ta muito seguro com voce que ele sente mais a necessidade de fazer algo diferente/especial. Voce nao ve o que acontece nos casamentos? É isso o que acontece..

6 - Coisas estranhas na cama
"Como ele nunca ficou com alguem como voce, ele sente a necessidade de te ver como um objeto. Ele nao pode abrir o jogo porque ele arrisca a possibilidade de ficar machucado, entao ele ve o sexo como algum tipo de jogo perverso"

7 - Ser muito necessitado
"Bem, voce tem que entender que esse cara nao tem nada acontecendo na vida dele que o faz se sentir importante. Sem voce a vida dele nao teria sentido, entao voce nao pode culpa-lo, ele precisa de voce"

8 - Ser muito ausente
"Ele tem medo de abrir o jogo porque ele sente que nao merece alguem como voce. Se ele abrisse o jogo voce poderia nao gostar do que ele falasse. Agora, pra mim, eu acredito que a comunicação é incrivelmente importante num relacionamento, mas eu posso entender o lado dele. Ele realmente nao quer te perder"

Sao só exemplos, mas seguindo esta linha de raciocínio voce consegue :ae

É importantíssimo o uso do contexto certo antes de falar algo assim pra ela...
É necessario tambem que ela esteja interessada em voce, afinal é necessario que ela primeiro te fale sobre o ponto que o relacionamento dela nao esta indo bem. Do contrario o tiro vai sair pela culatra.

Mas lembre-se:
"Se quer que ela se abra pra voce, voce primeiro tem que se abrir pra ela" Badboy

Exemplo 1 de contexto:

Fluffy talk sobre viagens
PUA: Pois é, estive em Camburiu ano passado.. naquela epoca eu namorava, mas ela nem foi comigo pq tinha que trabalhar.. sabe né, quem quer da um jeito rss
Voce e seu namorado viajam bastante?
HB: Sim/Nao..Ele tambem trabalha bastante / nao nos vemos muito / nao temos muito tempo de sair
>PADRAO 8<
PUA: Entendo, bom o importante é nunca cair na rotina né.. se nao vai desgastando rs mas com certeza ele gostaria de passar mais tempo com voce.. só tem que dar mais atenção pra outras coisas no momento, mas com certeza ele vai melhorar :ae

Exemplo de 2 contexto:
Fluffy talk sobre relacionamento
PUA: Ah, minha ultima ex era muito pegajosa.. devia ter ciume ate da minha prima.. tsc tsc tsc
HB: blablabla
PUA: É foda kkk seu namorado é ciumento?
HB: blablabla sim/mais ou menos
>PADRAO 2<
PUA: Provavelmente voce é bem importante na vida dele entao, mas ele deve só esta preocupado em te perder :ae


Jogue com hbs que tem namorado da mesma forma que joga com as que nao tem.. foda-se o namorado dela voce é melhor.

abraço seus puto
Avatar pua
Kohnarik

Veterano - nível 5

#904066
foda-se o namorado dela voce é melhor.

Tantas mulheres no mundo e quer justo a do cara? Quer ferrar com alguém que nem conhece... E os melhores não são egoístas, muito menos estragam relacionamentos. É apenas minha opinião.
Avatar pua

Criador do tópico

Tii

PUA EXPERT

#904074
Kohnarik escreveu:
foda-se o namorado dela voce é melhor.

Tantas mulheres no mundo e quer justo a do cara? Quer ferrar com alguém que nem conhece... E os melhores não são egoístas, muito menos estragam relacionamentos. É apenas minha opinião.


Só acho que ninguem veio aqui aprender a ser bonzinho XD
Se o cara deseja a mina tem mais que pegar mesmo.. se nao conseguir é sinal que o relacionamento esta bom e nao adianta insistir.. agora se nao estiver bom, se nao for o cara, uma hora ou outra vai aparecer outro.

E digo mais, com todo o respeito: duvido que voce pensaria assim com uma hb 10 que tem namorado pelada no seu quarto

:ae :ae :ae :ae
Avatar pua
Kohnarik

Veterano - nível 5

#904088
Tii escreveu:
Kohnarik escreveu:
foda-se o namorado dela voce é melhor.

Tantas mulheres no mundo e quer justo a do cara? Quer ferrar com alguém que nem conhece... E os melhores não são egoístas, muito menos estragam relacionamentos. É apenas minha opinião.


Só acho que ninguem veio aqui aprender a ser bonzinho XD
Se o cara deseja a mina tem mais que pegar mesmo.. se nao conseguir é sinal que o relacionamento esta bom e nao adianta insistir.. agora se nao estiver bom, se nao for o cara, uma hora ou outra vai aparecer outro.

E digo mais, com todo o respeito: duvido que voce pensaria assim com uma hb 10 que tem namorado pelada no seu quarto

:ae :ae :ae :ae

Pensaria, se eu não gosto do cara ai é diferente sou cuzão mesmo! E se fizessem com você ? Com certeza não iria ser legal né parça. E outra, quantas mortes você vê na TV porque a namorada largou e foi ficar com outro cara? O namorado mata a mina, mata o cara e se mata no final. Infelizmente o mundo é cruel, um deslize e ele te engole feito um gordo faminto no deserto do Saara.
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907078 Eu tenho uma coisa com mulher comprometida rsrs
Volta e meia uma me dá mole, aí fazer o quê?(e eu sempre gostei, parece até uma pré seleção às avessas rsrs, a garota tá ali com outro cara mas VOCÊ a faz esquecer dele :legal )
Eu era muito puritano e nunca levei adiante, a primeira com quem rolou algo foi esse ano.. mas agora que conheco o PU e o DB tenho mais consciência do que fazer nesses casos.
Valeu mesmo!