guiidecastro

Aprendiz

#1052699 Cara, passei o mesmo que você. Foi um período que ganhei a pensão do meu pai, retroativo. Comecei faculdade de Gestão Pública e levei com a barriga, ficava em algumas matérias... não trabalhava, vivia de pensão... só que um dia a realidade bate em você forte um dia, tinha vários "amigos" quando tava com muita grana. Hoje reflito bastante sobre esse período sombrio que passei. Tô trabalhando em dois bicos, consigo viver. Baixe o livro Guia do Macho Alfa #ClubedosHomens a história do autor parece com a minha. Abraços e responda ae.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052717 Que historia brother!

PUA Bruno Lopes escreveu:Cara, o título do seu tópico foi um pouco exagerado. Te garanto que tem gente em merda muito pior que essa. Principalmente no que diz respeito a saúde.


Não acredito que foi um tema exagerado, quando vc esta de piloto da vida e perde o controle, entra em desespero e pensa que é o fim.
Na realidade é mesmo pq vislumbra o fim de sua vida.

Deja Vous escreveu:Ninguém tem um declínio na vida assim, de repente, sem motivo. Provavelmente você omitiu (consciente ou inconscientemente) o fato principal que levou a sua vida a declinar desse jeito. Ou então, a sua vida nunca foi a maravilha que você descreveu no início e só agora você está se dando conta disso.


O caro amigo "Deja Vous" tem total razão nisto. Enxergar isso é muito importante e vou compartilhar minha historia de declinio e como me encontrei de forma resumida e compacta, caso tenha interesse não exite em qustionar:

A acensão começou com um emprego em uma nova cidade, desde os 18 anos eu ja vivia soziho, mas nunca uma experiencia tão longe. Distante da proteçaõ dos pais tive de me arrumar e neste periodo acabei me casando. Tive um progresso razoavel com o decorrer dos anos, estudei e me dediquei na area industrial e tive um curriculo que começou a se destacar.
Mudei de empresas, sempre atravez de convites, e ao finhal de 2005 meu nome aparecia na revista "Você S\A" na lista dos top 100 na area que eu atuava.
Estressado e aterefado, esqueci das coisas basicas que nos move como ser humano: Familia e Saude. Dando total atenção para o trabalho não me preocupava com minha familia, esposa e convergi em uma condição de esquizofrenia e insonia seria. Em 2010 começa o meu declinio, doente perdi meu emprego, me divorciei um um processo bem complicado...no final das contas o cara que tinha um salario otimo não tinha mais plano de saude e precisava ficar mendigando clonazepan e amplictil em postos de saudo do SUS.
Claro que a vida social se declinou, sem dinheiro basicamente apenas meus pais se preocupavam comigo, mas pouco conseguiam me ajudar devido aos seus principios conservadores, mas me deram amor e compreensão.
Amigos desapareceram, minha casa parecia um lixão. Com grana apenas para pagar o aluguel, fui ficando sem alguns recursos...a internet foi o primeiro corte, na sequencia me cortaram a luz.
Neste cenario decadente...as coisas negativas ofuscam as possiveis soluçoes. Tente enxergar atraves das trevas que me rodiava.

A recuperação começou com a importancia da saude. Comecei a vender minhas coisas para ter uma grana, investi em um tratamento da minha insonia me internando em uma clinica por 3 semanas. Com minha saude em um processo de recuperação, me voltei ao meu asseio. Limpei a casa e voltei a cuidar da minha aparencia-saude.
Uma vez enxergando algumas mudanças, voltei a procurar emprego, com a mente focada em valores mais espirituais acredito que a vida compirou para minha existencia. Arrumei um emprego simples na minha cidade e passei a me preoucupar com a minha solidificação como ser humano.
Encontrei um novo empregoem outra cidade, voltei a estudar e planegei voltar para minha cidade natal ao fim de alguns anos. Foquei em ter um apartamento e comecei a me socializar, em 2010 conheci a Base procurando na internet como chegar em mulheres.
Foquei no meu apartamento até paga-lo, depois foquei em um carro, PU me ajudou muito a me manter focado em meus ajustes sociais.

O que aprendi com isso: Manter foco em planos, cuidar da Saude e familia, estudar e ter uma atividade social. Estes foram os segredos que me tiraram da situação decadente que descrevi, que não me parece tão diferente do seu estado de espirito, para me colocar em uma condição de sucesso profissional e social que me levou para os 4 cantos do mundo em 7 anos de mudanças.
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052737 Post it up !! Génio, tem a ver da evlouir e não já no que está refectido tem de se tornam mais socio da sua irma mas nem sequer joga, vá passando bola e marcar golo em ir passando jogada