Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#1045230 Ola sedutores
Após o post passado onde me expressei uma necessidade de ir alem , não só na sedução mas como pessoa

Quem leu o post passado viu que eu não estava feliz com o resultado que obtive aqui no pua , pois não era o que eu queria

Pois cheguei a um ponto onde eu deixei de me masturbar com as mãos para começar a se masturbar com o corpo de mulheres

Cheguei ao ponto de perceber que eu estava vazio e senti a necessidade de ir além

Desde que conheci o pua sempre tive em mente meus objetivos claros que era de comer minha paixonite, nunca na vida pensei em namorar

Tendo este meu objetivo claro sempre segui este caminho, no qual era se tornar cafajeste

Seguir apenas este caminho foi um erro pois criei varias deficiências na qual são:

-não conseguir executar um daygame
-não conseguir conversar por muito tempo, logo as minas que pego se tornam algo momentâneo e nada mas

Minha família sempre me pilhava dizendo que eu tinha que namorar para amadurecer e talz eu nunca dei bola
Sempre fiz e pensei o contrario que é comer o máximo de mulheres possível pois sou muito novo para namorar

Porem mesmo tendo 20 anos, comecei a sentir a necessidade de amadurecer

Mas para isto peço a ajuda de vocês para que eu possa evoluir
Tenho quase todos os materiais para seguir esta nova jornada de evolução

Menos um , text game rex
aquele que possuir um peço que compartilhe para que pelo menos no whats eu melhore

Antes de tudo peço para que vocês reflitam e se conheçam para evitar este transtorno interior no qual passo

Grato aqueles que me ajudarem
Avatar pua
rafa pereia

Veterano - nível 8

#1045232 mesmo com 20 anos, amadurecer é evluir como pessoa em todas as areas. viver uma de libertinagem n significa q vc imaturo, é seu estilo de vida!
quem dita o ritmo da sua vida é vc. se vc senti vazio...repense oq vc faz na sua vida...qual o seu proposito? começa por ae!
pegar mulher é consequencia de vc na sua nelhor versão!

minha visão é essa!
Avatar pua
Don G

Aprendiz

#1045270 Cara, não é material do rex que vai fazer vc evoluir. Quer saber? Foda se o rex, pau no cu do julien, chupe me o mystery e pau no cu do PUA. Sabe qual é o melhor manual PUA? Seja foda. Amadurecer não precisa de mulher. Encha o seu copo. Encha com livros, videos, cursos, idioma novo, dança, culinaria, uma nova carreira, novos negócios. Uma namorada sera sua companheira na sua jornada, mas nada além disso. Quem tomara as decisoes são você. Eu, Don G, de janeiro, decidi não me prender aos sentimentos de uma mulher apenas, mas isso não vem ao caso. Decidi comer artistas, sejam musicas até atrizes e cartografistas. Não sossegarei até ter completado minha lista. Mas não fico só nisso. SOu violinista. Estou enchendo meu copo como musico e artista.

Hey, este sou eu. Você quer ser cafajeste? Seja. Quer namorar? Namore. Mas fodam se os seus amigos e todos que vc conhece (menos seus pais, pois eles merecem o lugar deles na sua vida). Encha o seu copo de coisas uteis e que te façam sair dessa Terra deixando um lugar melhor do que era antes.

Abraço!
dericksalesduarte

Aprendiz

#1045284 Cara, o Don G tem muita razão sobre encher seu copo com coisas úteis, concordo plenamente e recomendo o mesmo. Exercitar e aprimorar o text game na minha opinião não é uma coisa útil para ajudar a "encher seu copo", o que eu acho que vai te ajudar e muito será o inner game, além de estudar, fazer faculdade, aprender a trabalhar melhor... etc.

De qualquer forma, aqui está o seu curso: https://mega.nz/#F!vZlGiaoS
!qEzqMe2-BQ1R8FH651ldGA
Se precisar da chave: !qEzqMe2-BQ1R8FH651ldGA