Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#686669
Destruindo Emoções Ruins do Passado! Descubra Como!


Lembre-se de esquecer de traumas do passado! agora mesmo e definitivamente!


E acredite! Só vai levar uns 10 minutos, e você vai economizar uma fortuna com psicologo considerando que a media de preço é de 100 reais por sessão de 50 minutos com minimo de 2 seções por semana, e durabilidade do tratamento indeterminado e não garantindo a mudança,muitos levam 10, 15 ou até 20 anos sofrendo e pagando caro.


Considerações IniciaisA Galera tem me pedido muito pra fazer algo sobre timidez e AA, alem de dicas de livros, e tal, Muita gente tem perguntado como eu faço pra seduzir, alguns pedem técnicas e coisas assim, bem, farei isso nos vídeos porque acho que haverá um melhor aproveitamento, assim que arrumar tempo, junto a uma câmera razoavelmente decente.
Bom, como eu disse, muitos tem me pedido técnicas, eu particularmente faço mudanças na maioria das vezes sem a necessidade do uso da técnica, mas como não dá pra atender a todos no MSN infelizmente, eu vou expor aqui uma técnica que acho interessante, que é a “musica de filme” porem totalmente alterada e adaptada por mim a fim de gerar uma mudança muito, mais muito mais profunda. Existem muitas outras técnicas diferentes, não se prendam a uma só, mas busquem outras, com o tempo eu vou ensinando mais técnicas que funcionam pra isso, e também para outras coisas.


ObjetivoEssa técnica funciona para que você possa adquirir a liberdade do direito de escolher sentir se melhor em relação a uma experiência especifica em sua vida, seja um trauma, um relacionamento mal resolvido, ressentimento, antiga paixonite, trauma da zona da amizade, ou até mesmo quem sabe possa funcionar pra um fora que você tomou e se sentiu mal, experimente e descubra... as possibilidades são muitas.


Introdução, importante ler, a linguagem hipnótica aqui ajuda e contribui significativamente para criar e gerar a mudança... essa é a preparação para a técnicaA técnica que irei apresentar a você aqui é bem simples, e deve ser tão natural quanto uma respiração... eu não vou e nem posso, prometer, que você, já, vai mudar, agora, me ouvindo, mas com toda certeza a partir do momento que você abriu essa pagina algo já foi começando ma mudar... se você fizer a técnica certinho, prestando atenção, a probabilidade, já que em física quântica tudo é probabilidade, a probabilidade de você mudar é muito grande, basta você escolher assim, afinal o seu sucesso ou o seu fracasso só depende de você, então escolha o melhor para você, você merece isso!

Essa técnica é até bastante conhecida, foi a 1º técnica de PNL que usei na minha vida então eu tenho um sentimento especial por ela, e eu gosto muito dela por que ela nunca me deixou na mão, ela se chama "Musica de filme" aprendi no livro “A Nova Tecnologia do Sucesso” (Livro de PNL) e ela funciona para que seu cérebro inconscienteativamente,já, possa ir escolhendo um sentimento mais adequado ao se recordar de uma experiência, trabalhando de forma mais congruente e gerando uma melhor qualidade de vida para você.


A TécnicaO.K. Vamos começar!
Primeiramente venho a lhe pedir que escolha a experiência com que vamos trabalhar... Pense nela e perceba como você se sente e como seu corpo reage, isso é para nível de comparação no final da técnica. Faça o exercício de olhos abertos ou fechados, tanto faz, como for mais confortável e relaxante para você.
Escolha numa posição confortável para você e se acomode nela, de forma confortavel e prazerosa.

Enquanto você faz isso, respirando mais profundaamente, talvez você possa deixar vir a mente essa experiência que não é tão agradável para você e de alguma forma ainda o incomoda.
Quero que perceba como seu corpo reage ao lembrar da experiência, como num filme passando em sua mente, um filme grande colorido onde você esta vivenciando a experiência, veja o que viu com seus olhos, ouvindo o que ouviu com seus ouvidos, e sentindo o que sentiu, fisicamente e internamente, cada emoção... realmente revivendo isso....
Agora vou te pedir para que escolha uma musica adequada a experiência que intensifique o estado interno, agora, te fazendo ir mais longe nessa experiencia...
isso... veja.. ouça... sinta.. experimente!
O.K. Tendo já feito isso, escolha uma musica bem engraçada para você, o ideal é que você escolha sua própria musica, mas se quiser posso exemplificar musicas como da Xuxa, Tiririca, coisas assim bem ridículas e/ou engraçadas, vamos lá algo bem hilário e engraçado.

O.K. Tendo já escolhido, quero que você se imagine estando em uma cadeira de cinema onde com muita tranqüilidade e paz, você assiste ao mesmo filme que antes agora lá na tela de cinema... e você, se vê na tela de cinema ai da cadeira... esse filme agora da sua experiência... começa a perder um pouco do brilho e da luz... isso... vai perdendo.... agora a cor começa a sumir, vai se esvaecendo de forma que o filme vai ficando cada vez mais sem cor até ficar completaamente preto e branco, permita que a tela fique menor e vá se distanciando um pouco.... e assista ao filme com a musica engraçada que escolheu como tema do filme , como a trilha sonora, assista de vagar assista.... agora.
Agora você vai passar o filme de traz pra frente, todo ao contrario, com a musica ao contrario, as imagens ao contrario, como se rebobinasse uma fita de vídeo.... isso, exatamente assim, faça agora...
Agora parta o filme em dois e assista primeiro, à parte final... depois o inicio... como se o começo fosse o fim, e o fim apenas o começo, completa..a..mente... isso...
Imagine, agora, que você vê esse filme na tela de cinema e entre você e a tela existe uma parede de vidro a prova de balas bem grossa.... faça essa mudança no filme.... agora... Á... Mudança presente em sua mente...
Agora imagine seu espírito saindo do seu corpo e indo para atrás da cabine de projeção da tela de cinema... e de lá você observa você na cadeira de cinema assistindo o filme, veja, observe, ouça os sons, perceba o que ele sente ao ver o filme.. isso.. assim mesmo... agora... e talvez até você possa se dar conta de como você se sente em relação a você na cadeira de cinema, diga para si mesmo, qual é o sentimento que você ai, tem em relação a você lá na cadeira de cinema... é bom não é... é melhor...?....

Agora bem rápido! Tudo branco na mente! A mente toda em branco!
O.K. Volte.
Agora pense na experiência que antes te fazia sentir de uma forma não adequada não precisa mudar a forma de pensar, você pode se quiser até pensar da mesma forma que pensava antes só pra comparar melhor, pense e responda.
Numa escala de 0 a 10 onde 0 que dizer nenhuma mudança e 10 quer dizer completaamente MUDADO, AGORA, JÁ TENDO FEITO.

Qual escala você está?

Se ainda não estiver satisfeito ou quiser melhorar e chegar a 10 repita todo o processo do começo, aconselho que qualquer nota que não seja pelo menos um 09 você deva repetir o processo.
No geral repita isso de 3 a 5 vezes por dia, por pelo menos 21 dias, que é o tempo que o cérebro leva pra criar o novo nível neurológico e trazer isso a nível de comportamento, se fizer isso , não só ira ter se livrado, já, totalmente do sentimento anterior, e posto um mais adequado e muito melhor no lugar, como também na próxima vez que passar por algo ruim, o cérebro fará isso inconscientemente, ou seja, você nem mais vai precisar da técnica, simplesmente vai se sentir da forma que escolheu automaticamente, tendo assim um exelente controle emocional nesses casos sem o uso de esforço pois as melhores emoções irão fluir sobre você e por você, e você sabe que assim é muito melhor para você, e para todos a sua volta.
Sucesso!!!! VC merece!!


Forte abraço.

Texto criado e editado por mim...
Ps: algumas palavras estão escritas erradas de propósito, porque foi usado nesse texto linguagem Hipnótica, uma linguagem artisticamente vaga e comandos para uma mudança ainda mais profunda.

BY: Iorrano

God bless you!

Se gostou dá joinha, :ae comente, :) me de um feedback da galera! :legal

PODE COMENTAR E DAR JOINHA...

APROVEITE!

É DE GRAÇA! :yaaah

“Pra que ser você mesmo se você pode ser alguém muito melhor”
Avatar pua
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#686684 PUTA MERDA ! Muito bom mesmo fazer isso, entra em um estado de relaxamento ótimo, passei uma parte da minha pré adolescencia obeso e hoje vejo o quanto mudei realmente...

Perfeito ! Abraços.
Roger Cristiano

Aprendiz

#686689 Cara, eu quase ri alto aqui em certos momentos, tava imaginando o último beijo e o adeus da ex. Confesso que foi bem engraçado, daria uma nota 7,5. Gosto muito dos seus tópicos, você estuda em faculdade, ou só lê artigos isolados de psicologia? Se tiver algum material em arquivo que possa mandar para o meu email, agradeço. Caso, sim, entro em contato por PM. Abraço,boa sorte, já esta agradecido e favoritado.
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#686711 Essa técnica nunca falhou com ninguém que eu já tenha experimentado.

Você disse
badboyxx escreveu:isso só funciona temporariamente. não cura o problema


O.K. Você já conhecia a técnica a tempo usou corretamente, repetiu de 3 a 5 vezes por dia por 21dias como falei e ainda sim não funcionou? não teve preguiça de repetir a mesma coisa todo dia e fez certinho?Vc não disse agora que não funcionou com você, disse que funciona temporariamente ou seja agora deu certo, desafio vc a fazer de 3 a 5 vezes como falei e repetir o comentário! Isto é se nada realmente mudar definitivamente.

Se você diz que é capaz ou se diz que não é capaz de qualquer jeito você tá certo! (Não lembro o autor)
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#686716
Iorrano Souza escreveu:Essa técnica nunca falhou com ninguém que eu já tenha experimentado.

Você disse
badboyxx escreveu:isso só funciona temporariamente. não cura o problema


O.K. Você já conhecia a técnica a tempo usou corretamente, repetiu de 3 a 5 vezes por dia por 21dias como falei e ainda sim não funcionou? não teve preguiça de repetir a mesma coisa todo dia e fez certinho?Vc não disse agora que não funcionou com você, disse que funciona temporariamente ou seja agora deu certo, desafio vc a fazer de 3 a 5 vezes como falei e repetir o comentário! Isto é se nada realmente mudar definitivamente.

Se você diz que é capaz ou se diz que não é capaz de qualquer jeito você tá certo! (Não lembro o autor)


nem que repita 1 milhao de vezes jamais irá funcionar para sempre. Sabe por que? por que isso é tudo ilusão. A realidade não é assim, todos sabem disso por isso não resolve.

Concorda comigo se funcionasse ninguém iria ao psicólogo ou psiquiatra, iria às livrarias comprar livros de PNL e auto-ajuda.

Além disso devemos considerar o fator genético. Vai que ele tem algum disturbio mental, como TDAH, depressão, etc, e isso é congênito, só a base de remédios psiquiátricos que funciona.
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#686718
Roger Cristiano escreveu:Cara, eu quase ri alto aqui em certos momentos, tava imaginando o último beijo e o adeus da ex. Confesso que foi bem engraçado, daria uma nota 7,5. Gosto muito dos seus tópicos, você estuda em faculdade, ou só lê artigos isolados de psicologia? Se tiver algum material em arquivo que possa mandar para o meu email, agradeço. Caso, sim, entro em contato por PM. Abraço,boa sorte, já esta agradecido e favoritado.



Sou autodidata detesto psicologia assim como o Richar Bandler que pra quem não sabe foi reprovado em psicologia, PNL não é psicologia e não tem nada a ver com a mesma, a psicologia estuda os problemas como o medo as causa do medo e tal a PNL estuda a coragem para ensinar a quem tem medo a aprender a ter coragem o que faz muito mais sentido.
e sobre material pra ler eu já expliquei no tópico acima, vou divulgar melhor nos videos, mas vai lá baixa no 4shared o "Usando sua mente, as coisas que você não sabe de que não sabe" esse é bom.

7,5 vc fez quantas vezes o exercício??? uma só??? repita faça como foi dito, até ter pelo menos um 09, sei que é um saco ficar repetindo, eu também acho chato pra caramba mas é o que faz funcionar.

Então pessoa é pra todo mundo... DEIXEM A PREGUIÇA DE LADO E TIREM ESSE PESO DE SUAS COSTAS! E TENHA UMA VIDA DE MELHOR QUALIDADE! O QUANTO VOCÊ QUER ISSO! SERÁ QUE NÃO VALE APENA REPETIR? VOCÊ MERECE ISSO! SUA FAMÍLIA MERECE!a MULHER DA SUA VIDA MERECE!
SUCESSOS E PARABÉNS POR TER CHEGADO ATÉ AQUI!
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#686719 Existem tantos fatores psicológicos quanto mentais, e não dá pra resolver de forma tão simples. Psicólogos são bons, recomendo fortemente. Eu vou apesar de ser perfeito, e realmente eles tem treino e prática para ajudar. Emoções ruins geram traumas profundos que necessita terapia.