Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#243135 O vídeo ficou muito bom, parabéns.

Alguns pontos que me deixaram pensativo

1° Pessoas que passaram muito tempo em algum relacionamento e que ficaram dependente da famosa “paixonite”, quando terminam ficam sem rumo e sem saber o que fazer. Alguns se trancam no próprio mundinho, se excluem dos amigos, família etc...
E muitos precisam de um empurrão igual ao que você mandou no vídeo. Pra ver se pegam no tranco e desencanam de uma vez. Passei por isso sei que não e fácil, trem dói muito fica aquela sensação de vazio que nada preenche “Estou me sentindo um BETA nesse momento”. E por mais que os outros nos dêem algum tipo de toque alguma dica você não consegue assimilar, entra em um ouvido e sai pelo outro.

2° Ouvir musicas que falam de amor, romance e por ai vai. Um estilo de musicas que não se deve ouvir nunca Sertanejo. Moro na cidade "Goiânia", que exporta duplas sertanejas para todo Brasil, e odeio esse estilo musical. Letras só falam em traição, que a mulher me deixo que não sei o que, isto é uma verdadeira MERD...

3° A historia do Dante, tive muitas vezes que sai do chat por não agüentar mais ver todos falando desse cidadão que não cheguei a conhecer. Já estava ficando insuportável ouvir falar da suporta morte dele. Perdi meu tempo deixando um feed a uma suporta homenagem ao cara, me senti ofendido com isso, agora que sei que o cara não morreu. Tu e dos meus, quanto tem que falar algo sai tudo na lada, manda pra fora doa a quem doer, respeito demais pessoas com este tipo de atitude, meus parabéns.

Bom no mais so tenho a agradecer, pois o pouco tempo que passei na comunidade ate o presente momento está me ajudando muito, estou aprendendo muita coisa bacana. Espero um dia poder contribuir com algum material com tamanha qualidade.
DannyOcean

Veterano - nível 5

#244365 É só sargear outras garotas, evitar um pouco de contato com a HB em questão (mas não é necessário cortar contato), e construir atração com várias outras garotas. Leiam com atenção: garotas. Se você viciar em uma única, surge uma nova paixonite.
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#266373 Muitos dos passos q tu indicou eu, antes msm d assistir o vídeo, já havia feito: listar p assim frisar os defeitos da "falecida", usar este tempo p renovar o visual e fazer novos cursos, ou seja, dedicar tempo tanto p sua imagem, como, principalmente, p seu conteúdo. Rsrsrsr...e dava certo, realmente minhas congratulações.

Já sei q tem bastante coisa, mas n é exagero qnd tratamos d ajudar o próximo, por isso, acho q os cabeças do Fórum poderiam fazer mais vídeos ou msm materiais a respeito do tema q é tão recorrente (posso me arriscar em dizer até q na maioria) dos q aqui estão.

Encerro c as palavras do irmão looser, tanto p aqueles q visam uma etapa final da melhoria, como outros q até tentam reconquistar sua ex (afinal, qm sou eu p criticar alguém):

"...sargear outras garotas...construir atração com várias outras garotas. Leiam com atenção: garotas. Se você viciar em uma única, surge uma nova paixonite."

...Afinal qm n quer se aproximar d um cara q se recuperou rapidamente e já está pronta p outra(s)? Vc só vai estar ratificando o qnt se valoriza.