Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#792715 Muito bom Iorrano Souza!

Adorei! Espetacular, me ajudou bastante, pode ter a certeza.
Dou nota 6 na minha mudança, pois sinto-me capaz menos na minha cidade (porque é pequena). Vou repetir novamente o exercício durante 30 dias, como você referiu com no mínimo 21.

Iorrano, eu mudaria uma coisa, o ambiente onde gravou, no início estava um pouco dificil devido ao som à sua volta, depois de me concentrar consegui com facilidade e naturaliade executar o exercício sem me aperceber do ambiente externo, nomeadamente o sonoro.

Estou realmente grato! Os meus sinceros parabéns, você está a tornar a comunidade mais rica com suas postagens.

Novamente, obrigado pela grande fonte de riqueza para o desenvolvimento pessoal que disponibilizou!


Esperando com muita expectativa seus próximos vídeos e materias!
Forte Abraço e Sucesso
Avatar pua
Heitor HOS

Aprendiz

#812490
nightrain escreveu:Muito bom Iorrano Souza!

Adorei! Espetacular, me ajudou bastante, pode ter a certeza.
Dou nota 6 na minha mudança, pois sinto-me capaz menos na minha cidade (porque é pequena). Vou repetir novamente o exercício durante 30 dias, como você referiu com no mínimo 21.

Iorrano, eu mudaria uma coisa, o ambiente onde gravou, no início estava um pouco dificil devido ao som à sua volta, depois de me concentrar consegui com facilidade e naturaliade executar o exercício sem me aperceber do ambiente externo, nomeadamente o sonoro.

Estou realmente grato! Os meus sinceros parabéns, você está a tornar a comunidade mais rica com suas postagens.

Novamente, obrigado pela grande fonte de riqueza para o desenvolvimento pessoal que disponibilizou!


Esperando com muita expectativa seus próximos vídeos e materias!
Forte Abraço e Sucesso



Faço essas minhas palavras !
rsilvaa

#812751 Muito bom isso vai me ajudar bastante espero que você faça mas videos, abraços..
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#812782 Massa o vídeo Man, ta ficando fera na PNL mesmo, o Apolo7 postou uns DVD´s de Hipnose Ericksoniana, pra baixar via TORRENT, se você já não tiver vai aeo LINK, hipnose-ericksoniana-com-o-doutor-stephen-paul-adler-t77962.html

Tenho aqui em casa, muito bom.

Você mora em Campos né, breve estou trabalhando perto ae, quem sabe agente troca umas idéias ae, ou saímos pra sargear, abraços e ótimo vídeo.

Crassio
Avatar pua
TheMuskovi

Aprendiz

#814139 Cara parabens velho, ajudou muito mesmo, dei nota 8 para a minha mudança pois realmente funcionou, continue com os videos to adorando.

Abraço
Avatar pua
LSena023

Veterano - nível 9

#828281 Woool muito foda o vídeo, isso é pra os Puas ver que não tem nenhum BICHO DE SETE CABEÇAS é tudo muito simples, fazendo isso todo dia, durante o tempo que achar necessário e resolvido o problema, em vez das pessoas está fazendo perguntas desnecessárias é bom começar a agir, muito bom vídeo Iorrano Souza ;))
Avatar pua
Darius Flynt

Aprendiz

#828865 Parabéns pelo video, me ajudou bastante. Ah uma pergunta a maioria das dicas que vc passou, creio eu que vc tenha tirado do livro "Poder sem Limites (Anthony Robbins)" né?.....já li o livro e todas essas tecnicas consta nele. Muito bom o video Vlw
Avatar pua
Questão

Aprendiz

#830383 Muito bom! eu já cheguei a olhar rápido um livro de PNL, mas realmente é um assunto bastante complexo. Quero agradecer porque você explicou os passos e deu exemplos de uma maneira simples.. :) fantástico cara!. Depois vou ler o livro do Anthony Robbins pra entender melhor na pratica.
Valeu e um forte abraço fera!