Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#832953
Darius Flynt escreveu:Parabéns pelo video, me ajudou bastante. Ah uma pergunta a maioria das dicas que vc passou, creio eu que vc tenha tirado do livro "Poder sem Limites (Anthony Robbins)" né?.....já li o livro e todas essas tecnicas consta nele. Muito bom o video Vlw


Nunca li esse livro, aprendi mt coisa com André percia, lair ribeiro e li livros do Richard Bandler criador da PNL. entre alguns outros esse do antony robbins cheguei a baixar, mas é mt grande e parei de ler nas primeiras paginas achei meio chato rsrkkkk

Usando sua mente as coisas que vc n sab de que n sabe foi um dos melhores que já li, os ebooks e videos do lair ribeiro e do andré percia são tbm exelentes indicações.

Vlw abrç
Avatar pua
ValterGD

Aprendiz

#832974 Cara eu dou nota 7 tipo eu não posso dizer dez porque mesmo que esteja me sentido mais confortável agora e me sentindo muito mais confiante eu tenho q botar esse novo poder em prática pra colocar o 10


Darius Flynt escreveu:Parabéns pelo video, me ajudou bastante. Ah uma pergunta a maioria das dicas que vc passou, creio eu que vc tenha tirado do livro "Poder sem Limites (Anthony Robbins)" né?.....já li o livro e todas essas tecnicas consta nele. Muito bom o video Vlw



Caaara eu li o começo do livro mas eu não tava animado para ler ele, mas agora que você disse que isso ai vem desse livro.. eu vo ler ele todo!
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#834029 Cara, já até te mandei uma MP agradecendo, mas vou deixar meu feed aqui também.
Esse vídeo é sensacional, o exercício realmente funciona!! Devido ao meu estado atual, me dei nota 6, mas pretendo continuar praticando até chegar ao 10, e quem sabe ultrapassá-lo! Hehehe

Falando sério, o vídeo está ótimo! O exercício é excelente, irei continuar praticando por no mínimo 21 dias, como você aconselhou.
Como um amigo mais acima indicou, também aconselharia você a mudar o local da gravação. Os sons e até mesmo o que se passa atrás de você diversas vezes acabam tirando a nossa atenção. Não é nada demais, se concentrando conseguimos acompanhar seu raciocínio. Mas se puder mudar isso, ficaria 100%. :)

Abraço, e mais uma vez obrigado, amigo!
Sucesso, sempre!
Willbak90

#842639 Muito bom, isso vai me ajudar bastante quando tiver ansiedade.
zackmoura

#842941 Obrigado pela iniciativa, uma boa para a comunidade que se sente timida é procurar um psiquiatra e psicologo para poder acabar com esse incomodo que tanto nos paralisa.
Avatar pua
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#852561 O ambiente em que foi gravado não ajuda muito, no entanto o material é muito bom.
Salienta bastante também o fato de que AA é uma coisa da nossa cabeça, ela não existe de verdade, e podemos muito bem contorná-la, gostei!
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#871117 mto bom, se der, da proxima vez vc poderia fazer em local fechado sem barulhos pra atrapalhar... O engraçado é ver a diferença de iluminaçao do inicio e do final do video rsrs
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#887155 Parabéns pelos videos que vocês estão postando. Através desse eu tive a curiosidade de assistir os outros e são muito bons...

abraços by c0nd3