Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Venum
#931948 Que puta artigo, viu! Parabéns por compartilhar esse conhecimento tão valioso. Eu já sabia várias coisas sobre isso aqui porque já vivi esse feeling de querer mais várias vezes, mas o artigo serviu pra "organizar" os meus conceitos. Muito bom mesmo!
Avatar pua
DonHiroto
#931964 Ótimo artigo, me fez entender melhor a AA, abraço
bruno_souza
#991582 Ótimo artigo, parabéns!!

Não sigo na prática (mas gostaria!!)
Conteúdo que vale a pena ler
Avatar pua
Radamantes
#991665 xfoda seu texto amigo....e a partir de agora vou sempte lembrar da montanha russa nas minhas interações.... obrigado
Avatar pua
flight18
#991802 Um dos melhores artigos sobre AA que já li. Ajudou a compreender melhor. Valeu.
jlucas13.la
#992157 otimo topico foi bom saber sobre o AA
vleu
Avatar pua
johngc
#992691 Artigo foda, Chris.

Cara, apesar de estar efetivamente começando agora já a algum tempo venho lendo alguns materiais, e com certeza esse artigo é um dos mais completos sobre o tema, tanto que eu nunca tinha ouvido falar sobre "Descalibragem Social" e to achando que meu problema é muito mais a descalibragem do que a AA.

Abs.
Avatar pua
cicerocp
#992896 ótimo artigo principalmente para quem tá iniciando.
Avatar pua
Oliverictor
#993082 Parabéns pelo texto, ficou muito bom. Não há como eliminar a AA de fato, mas pelo o que percebi é possivel fazer melhor. Usa-la a nossa favor. Genial isso. Um abraço, cara!
Avatar pua
Levon
#993706 Obrigado, Xris! Ótima postagem, simples e esclarecedora. Realmente o termo A.A. e a Descalibragem Social se confundem, eu mesmo confundia os dois. O que eu tenho de Descalibragem Social achava que era A.A.; com sua explicação fica mais fácil de lidar com a A.A. já que não é possível eliminá-la mas sim controla-la, já é uma preocupação à menos. Descalibragem Social é pura prática.

Valeu, até a próxima.