Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#931948 Que puta artigo, viu! Parabéns por compartilhar esse conhecimento tão valioso. Eu já sabia várias coisas sobre isso aqui porque já vivi esse feeling de querer mais várias vezes, mas o artigo serviu pra "organizar" os meus conceitos. Muito bom mesmo!
Avatar pua
johngc

Aprendiz

#992691 Artigo foda, Chris.

Cara, apesar de estar efetivamente começando agora já a algum tempo venho lendo alguns materiais, e com certeza esse artigo é um dos mais completos sobre o tema, tanto que eu nunca tinha ouvido falar sobre "Descalibragem Social" e to achando que meu problema é muito mais a descalibragem do que a AA.

Abs.
Avatar pua
Oliverictor

Aprendiz

#993082 Parabéns pelo texto, ficou muito bom. Não há como eliminar a AA de fato, mas pelo o que percebi é possivel fazer melhor. Usa-la a nossa favor. Genial isso. Um abraço, cara!
Avatar pua
Levon

Aprendiz

#993706 Obrigado, Xris! Ótima postagem, simples e esclarecedora. Realmente o termo A.A. e a Descalibragem Social se confundem, eu mesmo confundia os dois. O que eu tenho de Descalibragem Social achava que era A.A.; com sua explicação fica mais fácil de lidar com a A.A. já que não é possível eliminá-la mas sim controla-la, já é uma preocupação à menos. Descalibragem Social é pura prática.

Valeu, até a próxima.