Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
patriusfg

Aprendiz

#996104 Muito bom...

Cara como pode algo q foi postado em 2014 continuar tão atual.

Talvez porq tenha sido bem observado e consequentemente bem elaborado.

Muito obrigado, topico excelente...
Avatar pua
andre_arh

Aprendiz

#997385 É assim mesmo: por mais intensa que seja a AA, a pior coisa é a frustração de não abordar. E a melhor coisa é o orgulho de ter abordado.
A reação dela, das pessoas e o sucesso da interação são INSIGNIFICANTES. Quanto mais auê rolar, melhor vc se sente.
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1001242 Grande tópico, sofro um pouco de descalibragem social, porém venho treinando as interações todo dia, já senti uma grande melhora
Obrigado Xris
Fredyy

Aprendiz

#1001382 Xris você é o cara, eu vinha procurando matérias sobre AA e tudo que encontrava não era assim tão relevante mas com essa tua explicação entendi que a ansiedad3 de aproximação pode servir como uma bússula pra as mulheres do que me fazer sentir um idiota. Bom post gostei dele explica tudo de uma forma detalhada, prática e directa ...
juninho

Aprendiz

#1012906 Cara, valeu mesmo, eu tive fora do pua por um tempo e estou voltando e relembrando tudo muito obrigado, seu tópico ficou bem explicado! :ae