Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vina

Aprendiz

#1018955 Artigo muito foda! Realmente você está certo e só me fez ter mais vontade de abordar!! :)). Ty man.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1018987 Tema super importante.Na minha concepção,vencer a AA é o maior desafio do PUA.Todo o resto é específico - você sabe qual técnica deve aprimorar e onde deve focar- mas a AA é abstrata e envolve crenças limitantes que foram implantadas e estão alojadas durante anos.
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#1019196 Não pode deixar esse tópico morrer, MUITO bom!

Vou explicar pra vocês de uma forma extremamente simples como lidar com a Ansiedade de Aproximação. Vocês já sentiram aquele medo inicial na hora de andar numa montanha russa? Não dá aquele nervosismo? Não dá aquele frio na barriga quando vocês percebem que o carrinho tá subindo sem parar e que ele vai cair em algum momento? Vocês não ficam suando frio quando isso acontece? E quando o trem começa a 1ª descida em alta velocidade ou quando ele dá o 1º looping? Não dá aquele medo muito forte também? O batimento cardíaco não acelera? Agora tentem se lembrar da sensação que deu em vocês quando acabou o passeio: Quantos de vocês pensaram: “Caralho, que animal, quero ir de novo!”? Essa é a mesma sensação de se chegar naquela mulher top da balada ou de fazer uma abordagem em modo direto no Day Game. Vai dar aquele medo inicial enorme. Mas a emoção que vocês vão sentir depois de abordarem é exatamente essa:
Quero ir de novo!!! O medo que antecede a abordagem vai sumir? Não, não vai. Mas a recompensa que vem após a abordagem vale qualquer medo inicial que vocês estejam sentindo. Por maior que esse medo seja.
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1026780 Excelente artigo! concordo totalmente com você, acho que vai ajudar muitas pessoas aqui no PU a ter uma nova visão da AA.
Muito obrigado por sua contribuição, tenho certeza que irá me ajudar muito, porque agora entendo melhor desse sentimento.

Sucesso.
Avatar pua
Durk

Aprendiz

#1027365 Vi em um vídeo e nem lembro qual direito mas ele dizia que a AA é como se fosse um muro que fica cada vez maior quando você não tem coragem para engrenta-la s eu concordo pois já testei e lembro também que assim que tu começa a a combate-la ela vai caindo e tu vai se sentindo cada vez melhor é sente que pode chegar em qualquer mulher (e realmente pode, você vai sentir toda essa energia se fizer vadias abordagens consecutivas mas sem parar , nem que seja 1 por dia )e é algo muito bom e que te põe lá em cima . Valeu pela ajuda aí, saiba que é mais um que está contribuindo para fazer os novatos saírem as ruas e enfretarem o medo da abordagem
rodrigolomar

Aprendiz

#1029758 Excelente artigo! Venho procurando conhecimento nesta arte ha pouco tempo e quanto mais lia, mais percebia que o AA nao se aplicava ao que sinto,exatamente. Vejo agora que, o meu, é o caso da descalibragem social. Vou tentar supera-la o mais rapido possivel. Mais uma vez, ótimo artigo! Me esclareceu muito!
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#1044054 Melhor artigo de AA que ja li.
estou voltando pro forum agora e tava querendo relembrar os bons textos que li aqui, esse continua sendo um dos melhores.
FelipePlayer

Aprendiz

#1047344 Parabéns pelo tópico, sou iniciante no mundo da sedução e essa foi a melhor explicação que ja tive a respeito do AA, obrigado por compartilhar com a comunidade.