Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Michelangelo DeMarco
#722926
[size=200]Inner Game[/size]



- O que é:
. Em meus anos de PUA, muitas definições de Inner Game passaram pela minha cabeça, mas ultimamente, o que melhor explica Inner Game pra mim é que esse conceito é um ESTADO DE ESPÍRITO.
. Sabe aqueles dias que dês do momento que você acorda até quando deita na sua cama pra dormir, parece que tudo fluiu como mágica? Tudo o que você fez resultou em acontecimentos sensacionais, divertidos e até mesmo memoráveis? Pois é, isso acontece quando se está com esse estado de espírito te dominando.
. Na PUA, o Inner Game é um dos fatores (em minha opinião) mais importantes para um jogador. Não adianta de nada você saber inúmeras rotinas, saber todos os padrões, saber exatamente a hora de fazer o que tem que fazer, mas não ter segurança pra executar sua técnica.
. Diferentemente da AA, o Inner Game baixo não afeta somente a abordagem, mas toda a execução do jogo em si. Com esse estado de espírito baixo, é muito difícil ter aquele “brilho” que fazem as coisas acontecerem.
. Agora, se você está com um Inner alto, digo por experiência própria, praticamente qualquer coisa que você fizer vai dar certo, pois você estará exalando confiança sem o menor esforço, e como já sabemos, as mulheres procuram aquele que é o mais confiante.

-Como elevar e manter o Inner Game alto?
Tudo bem Mike, já entendi que tendo um Inner alto eu estou com 80% do caminho andado, mas como eu faço para chegar lá?

Vou tentar ser o mais didático possível nessa parte.

1) IMPORTANTÍSSIMO: pare de se comparar com outras pessoas! Sempre haverá pessoas com mais dinheiro que você, mais bonitas que você, mais altas que você, que comem mais mulheres que você etc... Comparar-se com elas vai fazer com que você fique mal. Comece a ter você mesmo como medida comparativa. À medida que você começar a se comparar com você mesmo, você vai começar a reparar em sua própria evolução e isso vai te dar mais animação para continuar a evoluir.

2) ESCREVA SEUS OBJETIVOS. Sim, escreva mesmo TODOS seus objetivos, mas escreva-os de forma detalhada e positiva.
. Se você tiver como objetivo ser bom com as mulheres, não escreva “eu quero ser bom com as mulheres”. Escreva detalhes como “eu sou um homem que tem poder de atração quase gravitacional sobre todos que me rodeiam. Sou aquele que as mulheres comentam e tem desejo de conhecer, tentam sempre se validar para conquistar minha atenção.”
. Escreva também no presente, como se esses objetivos já fossem parte da sua realidade. Escreva e reescreva até você ficar realmente satisfeito com o que escreveu.
. Ao fazer isso, você está trabalhando o seu inconsciente e ele (segundo Freud) é o que “controla” seus sentimentos, emoções e capacidade de ação. Portanto, PERCA TEMPO FAZENDO ISSO!

3)Agora uma dica que pode ajudar em campo. Todos nós temos ídolos, os meus são esses aí:

Imagem
George Clooney

Imagem
Tyler Durden

Imagem
Pierce Brosnan (007)

Imagem
Johnny Depp

Imagem
E claro, Hugh Hefner

O que todos esses caras tem em comum? Ricos? Sim. Poderosos? Sim. Mas o mais importante, todos eles são FODAS e SABEM que são fodas!

. Veja bem, o que eu fazia e era muito útil no meu início de PUA era realmente me inspirar e absorver ao MÁXIMO meus ídolos. Eu ia pra campo e via minhas situações de sarge com os olhos dos meus ídolos. Pensem comigo, o que George Clooney ou Tyler Durden fariam se começassem a receber shit tests de uma HB 9? FODA-SE é o que eles fariam, por quê? Porque eles são fodas e tem plena consciência de que são fodas. Tem um estado de espírito de autoconfiança altíssimo, e é esse tipo de estado que vocês tem que manter. Portanto façam isso, inspire-se em seus ídolos e pensem o que eles fariam diante das situações que vocês estão passando e façam como eles. Você é foda também!

Esse é o tipo de mindset que você tem que ter durante uma interação:
- Eu sou a pessoa mais importante dessa relação;
-O que ela diz não importa;
-Tudo que ela faz indica que ela está interessada;
-Todas as mulheres me querem;
-Eu sou O cara, será que ela consegue chegar à minha altura?
-Ela é gostosa, ok. Mas será que ela só tem isso?


Continua...
Avatar pua
northon
#722954 é sempre bom reavaliarmos como estamos por dentro
ótimo topico :D
Avatar pua
Taccastro
#722972 Muito bom o seu artigo, também tenho uma visão parecida com a sua sobre INNER GAME.

... Estado de espírito e a base do jogo, de que adianta o PU não esta com uma boa vibe, e sair pra balada a procurar de HBs pode ter certeza que não ira surtir boas sarges.

Bom Tópico!
Avatar pua
bruno neves
#724317 Cara maneiro seu topico, voce comentou uma coisa muito importante as pessoas não podem ficar se comparando com outras pessoas que tem a realidade mas forte, cada um deve comparar a si mesmo e a sua evolução
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#724334 Gostei do topico michaelangelo, bom topico sobre inner valeu a partilha




abraco





:)
Avatar pua
Tyler x
#724339 Pow muito bom, e muito obrigado por me ter como ídolo...kk
zzz...
#724343 opa achei esse topico aki foda!!!! muito bom cara!!! esperarei mais postagem!!!!
parabéns!!!!
PhoenixBSB
#724388 O INNER GAME é a base de todo o jogo...

Por isso muitos dizem que não é somente sobre pegar mulheres, mas sim, sobre ser um homem melhor do que vc é.